Fanfics Brasil - Capítulo - 01 ♥ Nós Amamos... Vondy

Fanfic: Nós Amamos... Vondy


Capítulo: Capítulo - 01 ♥

160 visualizações Denunciar


A web se desenrola durunte os capítulos... espero que gostem..


.....................................................................................................................................................


Eu entro em casa... Quando chego na sala ela estava deitada na poltrona toda espalhada... Com um shortinho curto preto e uma blusa azul bebe...


 Me aproximei... –Amor... Falei, é logo ela mim olhou sorrindo...



‘-O abracei...ele passou a mão em volta da  minha cintura mim dando  vários selinhos até chegar minha boca é mim puxar para um beijo...



Ela logo introduziu a língua... “Mas eu parei o beijo...



‘-Ele parou o beijo.. É mim olhou serio... ‘Que foi? –eu o pergunto...



Você  bebeu?-ela baixa a cabeça...hum? Insisto uma resposta...



‘-Amor.. Foi... –ele negou com a cabeça...



Droga.. Mil vezes droga... –Ontem quase não durmo.. Preocupado com ela.. É hoje ela já estava bebendo?..



‘-Você exagera sabia?..._Ele tirou a mão da minha cintura é se afastou...



O medico pediu para que não bebe-se Dulce... –ela suspirou...



‘-ele não falou isso Christopher...eu o encarei...e você com essa mania de achar que tudo pode mim fazer mal...droga deixa eu viver minha vida...



Eu só queria.. Cuidar dela..’más as vezes ela não reconhece isso..-sem problemas-eu a respondo-cuide da sua vida Dulce..prometo não mim intrometer mas...



‘-eu exagerei..merda..’ele saio da sala mim deixado como uma completa idiota com o que eu tinha acabado de fazer...


------------------------------------------------------------------------------------------------


‘Depois de um tempo eu fui até nosso quarto onde ele estava...


Cheguei ele estava:deitado vendo um jogo..com a expressão seria , eu me aproximo...-Morr..ele não responde..eu suspirei é disse - desculpa?



Eu a olhei...’ñ vou mas me entrometer na sua vida dulce..


..................................................................................................................................................


 


 


Continua?











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dyclove

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais