Fanfics Brasil - 1.Prefácio A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 1.Prefácio

366 visualizações Denunciar


 




 


Meu nome é Berg, tenho 13 anos e entrei na escola pública no 7° ano. Minha escola antiga era muito legal, e eu tive que sair de lá porque meu pai e minha mãe não tinham mais condições de pagar uma boa escola particular pra mim, pois tinham mais quatro filhos pra cuidar. Depois eu fui descobrindo que o ensino é o mesmo, só muda o interesse dos alunos, pois os da escola particular se sentem mais na obrigação de estudar, porque seus pais estão investindo muito dinheiro e tal.


Bom, embora eu tenha mudado de escola meu interesse nos estudos não mudou. Aliás, até melhorou. Não tinha nenhuma amizade lá e a única coisa que me restava era estudar.


As pessoas riam tanto de mim que eu estranhava. Mas também não ligava muito, talvez fosse pela minha aparência. Aparência essa digna de um verdadeiro nerd: óculos fundo de garrafa, um aparelho atracado nos dentes, camisa xadrez social e por aí vai.


Minha família, nesse tempo era tranquila. Meu pai de vez em quando ainda enchia a cara e quando chegava em casa era um inferno. Mas além disso, nada mais. Como já disse tenho quatro irmãos e moro com a minha mãe e o meu pai.


Você deve estar pensando: ah, um nerd, a historia vai ser engraçada... mas não vai ser tão engraçada assim. Sofrimento também fez parte da minha vida. E muito!


 


Eu tinha poucos amigos, a Ludi era a minha melhor amiga, doida de pedra, cara de pau. Ela não era como as outras garotas que estavam sempre preocupadas em ficar magra e ter um namorado com moto, ela era..tipo, igual um garoto, entendem?


É, lésbica. ¬¬


Nós tínhamos a mesma idade, e apesar de saber do interesse dela, eu me sentia um pouco mal de conversar com ela sobre garotas, afinal ela era uma!


Amor era uma palavra que até então não existia no meu dicionário. Até então. Pois eu conheci a Valentina. Ela parecia a Aeon Flux. Fiz até um desenho dela:



Linda, linda, tinha o cabelinho curtinho, morena, os olhos e os cabelos pretos feito café. Ela me encantou, e eu, tímido, claro morria de vergonha até de chegar perto dela. Daí eu só ficava sentado, olhando pra ela. Ela estudava no 6°ano, então devia ser um ano mais nova que eu.


Depois de ter a conhecido eu tinha sonhos com ela. não eróticos, mas como se ela fosse uma heroína. Eu correndo perigo e ela vindo me salvar. Ah.. eu tava doente, mas doente de paixão!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de aula. Não começou numa segunda feira, lembro que foi o dia primeiro de um mês aí, acho que março. Aqui no Ceará as aulas das escolas publicas só começam quase na metade do ano, por causa de greves e tal. Não sabia que roupa usar, não sabia como usar meu cabelo, se levava lanche ou n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais