Fanfics Brasil - 91. A Volta ( I M P E R D Í V E L ) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 91. A Volta ( I M P E R D Í V E L )

287 visualizações Denunciar



Andreza voltou a morar em casa. Trouxe a Débora. Eu achei melhor assim. Os dois andavam brigando demais.


 No começo, me senti um burro de não ter visto o Rafa com a tal garota, mas eu estava tão perturbado...


Julho chegara e com ele o grande dia! Não sabia com que cara olharia para a Valentina.


Diário da Ludi


♫ Ana Carolina – Uma louca Tempestade ♫


Era hora de voltar pra casa, baby!


Já tinha um ano, nossa! Mas nesse tempo eu aprendi muita coisa fiz muitos amigos, porém desisti.


Vi que meu sonho não era aquele. Ser atriz, ser quase obrigada a fazer um papel que eu não combine ou não goste não era pra mim. Me deu na telha que o meu negócio era criar os personagens, as histórias, enfim!


Aproveitaria que a Valentina voltaria para Fortaleza e pegaria o mesmo voo que ela.


Que venha Ludi Germanota, futura escritora!


 


Diário da Valentina


Sinceramente, eu não queria voltar. Sabe por quê? Por quê chegando lá na minha cidade teria minha mãe, minha avó, meu tio, o peso da morte do meu pai... Eu não queria voltar. Preferia mil vezes ficar enfurnada naquele manicômio que chamam de centro de reabilitação.


Curada? Sim, eu estava. Limpíssima.


 Só uma coisa eu não me arrependo: ter me afastado do Berg.


Berg era um cara maneiro, puro e cheio de personalidade. Ele não me merecia. Não falei aquelas coisas para ele por mal. Foi porque naquele tempo eu não tinha esperança alguma de voltar a ser uma garota normal.


Meus sonhos foram corrompidos pelas drogas, mas eu começaria tudo de novo e ao lado dele, caso ele ainda me quisesse.


Diário de um Nerd


 


A mãe da Ludi não moveu uma palha quando eu disse que ela voltaria naquele dia. Na boa, que idiota preconceituosa!


Eu e Rafa fomos até o aeroporto. Chegamos atrasados, pois as pessoas que vieram do Rio de Janeiro já haviam chegado.


- Será que elas vieram?


- A Ludi me garantiu que elas viriam nesse voo. – respondi.


 


♫Avril Lavigne – I’m With You ♫


 


De repente algo tapou meus olhos.  Era aquela velha brincadeira “adivinha quem é”.


- Valentina?


Olhei para trás e vi que era a Ludi.


- Vai dizer que não tava com saudade de mim!  - Disse ela.


- Claro! – Abracei –a.


 Disfarçadamente rodeei o aeroporto com meus olhos. Mas quem eu procurava parecia não estar lá. Parecia...


- Me procurando meu nerd lindo?


- Valentina?


Ela pulou em meus braços e eu a segurei como pude. Foi ótima aquela sensação. Esquecemos-nos de tudo, de todos. E principalmente de tudo o que aconteceu quando nós estávamos separados.



 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ♫ Pitty – Equalize ♫   - Você tá tão … diferente! - Falei à Valentina quando acabamos de nos beijar. - Mudei pra pior ou pra melhor? - Que se dane, eu gosto de você assim do jeito que você é. Quer dizer... ah., desculpa, quanto mais eu falo mais eu me complico! - Ei! Me responde logo, t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais