Fanfics Brasil - 92. A Famosa D.R A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 92. A Famosa D.R

17 visualizações Denunciar


 


Pitty – Equalize ♫


 


- Você tá tão … diferente! - Falei à Valentina quando acabamos de nos beijar.


- Mudei pra pior ou pra melhor?


- Que se dane, eu gosto de você assim do jeito que você é. Quer dizer... ah., desculpa, quanto mais eu falo mais eu me complico!


- Ei! Me responde logo, tá com raiva de mim?


- Claro que não!


- Já tem outra?


- Não vou ter outra nem em um milhão de anos!.


Mais um beijo.


- E você, ta com raiva de mim? - perguntei.


- Por quê estaria? Você é maravilhoso, você me entende! É inteligente! - risos bobos e sorrisos sinceros marcavam nossos rostos. - Eu te amo cara!


- E por que você falou aquilo tudo pra mim? Me magoou geral!


- Achei que isso estivesse bem claro. - Os traços alegres no seu rosto transformaram-se em traços tristes de repente.


- Claro que eu te entendo. Mas eu queria ouvir a verdade de você.


- Eu achei que não fosse conseguir me recuperar. Por isso tentei me afastar de você.


- O que importa agora, não é? Estamos aqui, vamos viver o agora. Vamos esquecer de tudo, ok?


 


*


Pus na minha cabeça que Valentina ficaria lá em casa. Que nada, minha mãe tinha que implicar.


- Eu não quero essa drogada aqui dentro de casa. - disse ela. Felizmente minha mãe não estava na frente da Valentina.


- Mãe! A casa é grande, e a Andreza não se importaria de dividir o quarto com ela. Além do mais ela se tratou, beleza?


- Depois de tanta confusão que você se meteu, ainda insiste em correr atrás dela.


- A Valentina vai ficar aqui. A casa é minha também!


Dei de costas. Minha mãe ficou em silêncio.


*


Valentina cumprimentou a minha mãe, e por educação ela respondeu. Não estava gostando nada nada daquela situação.


Ludi, por sua vez, voltou para a casa da mãe Rafa, onde foi bem recebida.


 


 


Diário da Ludi


 


A mãe do Rafa era a mãe que eu queria que a minha fosse. Ela até brincou dizendo que iria me adotar. Que ideia! O pai dele então, era muito moleque. Ele era palhaço, ficava contando piada e fazendo a galera rir até altas horas.


As notícias que tive da minha verdadeira mãe não foram nada boas. Ela havia se mudado do bairro para um mais próximo do Hospital Geral por problemas de saúde. Eu sabia que tinha de visitar ela, mas faltava coragem.


 


 


Diário da Andreza


 


Com a Valentina em casa ela poderia m ajudar com a Débora, já que foi amor a primeira vista quando uma viu a outra.


- Ai que linda! Vem com a tia!


- Vai treinando pra quando você tiver o seu. Só te aconselho que seja daqui a uns 10, 15 anos.


 


Diário da Ludi


 


Minha mãe tinha um problema sério no coração, diabetes, enfim. Naquele mesmo dia consegui o endereço do local onde ela estava morando. Com a mãe do Rafa fui procurar ela.


Não deu tempo nem descansar! (essa foi a desculpa que eu dei, mas não colou.)


A casa onde ela estava residindo era bem mais humilde que a nossa. Ao chamarmos no portão minha mãe veio. Ela não esperava me encontrar ali. O Berg me disse que ela nem ligou quando ela soube que eu voltaria.


- Mãe?


- Já te disse pra não me chamar de mãe!


 


Porta na cara.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Cena Hot. Incomodados NÃO prossigam.     Diário da Madalena   Parece que a vida de todos estava voltando aos seus eixos. Até a minha um pouco. Richard e eu no tornamos grandes amigos. Passei a entender o mundo obscuro com ele. Passei a sair com ele e esqueci do Jhon. Esqueci em partes, pois as lembranças das coisas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais