Fanfics Brasil - 93. Sem Pudor A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 93. Sem Pudor

340 visualizações Denunciar



Aviso: Cena Hot. Incomodados NÃO prossigam.


 


 


Diário da Madalena


 


Parece que a vida de todos estava voltando aos seus eixos. Até a minha um pouco.


Richard e eu no tornamos grandes amigos. Passei a entender o mundo obscuro com ele. Passei a sair com ele e esqueci do Jhon. Esqueci em partes, pois as lembranças das coisas que vivi com ele eu não ia esquecer jamais.


- Você tem que esquecer o Jhon, Madá. - Richard me aconselhava.


- Mas como? Ele foi o meu … segundo namorado. Mas valia como o primeiro, pois o outro era um merda.


- Sabe como você esquece o Jhon?


- Não, me diz.


Richard me beijou. Me senti um pouco mal, pois estávamos em cima do túmulo do meu ex namorado.


- Por que fez isso? - perguntei.


- Por que eu gosto de você.


 


Prosseguimos com o beijo, porém eu queria que ficasse apenas no beijo. Que nós apenas ficássemos, nada de namorar. Acho que ele também.


 


Diário da Valentina


 


INXS– Beautiful Girl ♫


 


A noite chegou. Meus pensamentos de diabinha me induziam a fazer algo imoral, porém meu lado anjinho me dizia que eu estava pronta.


Levantei-me e saí do quarto da Andreza. A pequena Débora dormia profundamente. Ninguém ia acordar. As gêmeas irmãs do Berg dormiam no quarto delas como anjos. Os pais dele também.


Entrei no quarto dele e o chacoalhei.


- Ei, Berg, acorda.


- Hm.. oi? Valentina?


Deitei com ele e comecei a beijá-lo. Ele ainda não estava sabendo o que eu queria?


Depois ele me afastou. Berg era cavalheiro, mas assim? Já era demais!


- Desculpa. Eu... eu sou virgem.


- Ei, Berg. Eu também sou.


- Mas aqui, agora?


Aquilo acabaria com o clima de qualquer um.


- Deixa quieto. Boa noite.


- Cê tá com raiva?


- Tô de boa.


 


 


 


 


Diário de um Nerd


 


Apesar da hora, eu peguei o meu celular e liguei pro meu amigo Eri. Afinal era o cara mais experiente que eu conhecia. Vivia na moita! Talvez ele ainda não teria ido pra Natal.


- Eri? Aqui quem fala é o Berg!


- A essa hora, cara?


- É importante.


- Então diz logo que eu quero dormir.


- Minha namorada … ah, como eu digo … ela quer … transar comigo!


- E tu tem namorada?


- Qual é o espanto?


- Nada. Tu é virgem?


- Nasci em setembro.


- Véi, diz logo. Sim ou não?


- Sou, porra! Me diz o que eu faço.


- Fica sozinho com ela, prepara um clima e manda ver.


- Valeu. Ei, não conta pra ninguém não. Boas férias em Natal.


- Falou. Pode deixar. Boa sorte, cara.


 


*


INXS – Beautiful Girl ♫


 


O dia seguinte seria perfeito. Meus pais iriam trabalhar, Andreza e Débora sairiam e as gêmeas iriam para a casa de uma amiguinha da escola tomar banho de piscina, essas coisas.


Era bem cedo quando eu acordei. Por volta das oito da manhã. Valentina ainda dormia.


Corri até o supermercado e comprei umas coisinhas. Arrumei a casa e ela continuou dormindo. Até que lembrei que tinha esquecido do mais importante: camisinha!


A farmácia era perto da minha casa. Eu fiquei meio sem jeito.


- Eu quero … Eu quero …


- Diz logo menino, eu tenho mais gente pra despachar. -Disse a vendedora.


- Camisinha!


- Quanto?


Quanto eu comprava? Achei melhor um pacote. A farmácia tava lotada, o que me deixou mais assustado ainda. No meu pensamento eu rezava para que ela falasse baixo.


- ZÉ? ZÉ? Ô ZÉ, TRAZ UM PACOTE DE CAMISINHA PRA ESSA CRIATURA QUE TA AQUI NO MEU PÉ!


 


Puta que pariu! Peguei a droga das camisinhas, paguei e corri com a cara vermelha de vergonha.


 


Valentina havia acabado de acordar quando cheguei em casa. Espantada, perguntou o que era aquilo.


- Pra você minha linda! - respondi.


 


Diário da Valentina


 


INXS – Beautiful Girl (introdução)♫


 


Berg me agarrou por trás e beijou meu pescoço. Fechei meus olhos e viajei em um embalo que eu nunca havia sentido antes. Tirei minha camiseta e meu short e fiquei só de calcinha e sutiã. Aos beijos fomos caminhando até o quarto dele. Velas o iluminavam e uma linda música de fundo tocava. Eu estava adorando aquilo tudo!



Pus a mão debaixo da camiseta dele e fui subindo. Depois a tirei. Logo estávamos sem nenhum pudor, nos amando.


 


- Camisinha... como coloca esse troço? - ele cochichava consigo mesmo.


- A gente aprende.


 


Berg rodeou minhas costas com as suas mãos e logo estava tirando o meu sutiã.


Ele foi carinhoso comigo, algo que eu já esperava dele. Mas os preparativos me surpreenderam.


Enquanto ele contemplava o meu corpo explorando-o aos beijos, eu só revirava os meus olhos.


Aquilo que a maioria dos jovens já haviam feito na nossa idade foi aproveitado muito bem, pois a primeira vez é única.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Diário da Madalena   Fui induzida por Richard a pintar o cabelo de preto, e o mais difícil: Colocar o meu primeiro piercing. Claro que a culpa não era dele, eu estava indo por livre e espontânea vontade. Ele tinha um amigo numa farmácia, assim eu não precisava pedir permissão aos meus pais ( que claro, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais