Fanfics Brasil - 96. Na Alegria e Na Tristeza A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 96. Na Alegria e Na Tristeza

224 visualizações Denunciar




Diário da Madalena




♫ Him – In Joy and Sorrow ♫


Quão importante era pra mim, concluir a minha vingança da forma mais grotesca possível!


Naquela noite eu fugiria de casa e não voltaria nunca, NUNCA mais. Eu ia guardando minhas coisas na mala e me perguntando: “Para quê eu preciso disso?”. Resolvi não levar nada.


Richard estava me esperando do lado de fora e nem se espantou pelo fato de eu não estar levando nenhuma bagagem.


Ele morava de favor em uma casa em que só viviam homens. Ele e mais dois góticos, para ser mais exata. No começo eu até me senti meio estranha de ser a única mulher ali, mas resolvi me acostumar. Aquela era a minha nova realidade. Os caras nem ligavam para mim mesmo...


Enquanto isso meu namorado cuidava de mim como se eu fosse a sua esposa – e de fato, até que eu era – e eu também cuidava dele quando era necessário.


 Naquela madrugada resolvi ter uma conversa bem séria com ele.


- Richard, eu quero a sua ajuda.


- Ajuda?


- Sim. Eu quero que você me ajude a ferrar com algumas pessoas que me já ferraram um dia. E quando eu digo ferrar...


Richard pôs os dedos nos meus lábios, e quando eu mais esperava uma resposta negativa sua, ele me surpreendeu com a seguinte fala:


- Por você eu faço qualquer coisa. Eu nunca pensei que conheceria alguém com você e ... Foi com você que comecei a descobrir a vida, Madalena!


Richard pôs a mão debaixo do meu vestido e dali começamos a nos beijar.


- Espera Richard.


- O que foi? Não tá gostando?


- Não, não é isso. Esse nosso plano vai começar amanhã de manhã bem cedo. Vamos começar a colocar terror na vida desses idiotas. Sabe, não é por causa de um dente, é pelo simples fato deles me humilharem, me colocarem pra baixo em um momento difícil da minha vida. Perder o Jhon não foi fácil.


- Hey, agora você tem a mim. Mas... eu vou com você pra onde for.


 


Diário de Um Nerd


Rafa resolveu viajar apenas no dia seguinte quando eu descobri que ele ia para o exército.


- Cara, você tá fazendo uma besteira.


- Eu já tenho dezoito. – Respondeu ele. – Além do mais eu quero ir. Não tem mais sentido eu ficar aqui.


- Você tem uma filha, e além do mais nem terminou os estudos ainda!


A mãe do Rafa não disse nada quanto ao assunto. Entretanto havia um brilho nos olhos dela que não queria que ele fosse. Isso eu percebia. Dona Ivana era muito cabeça e aprovava tudo aquilo que o filho achava correto. De certa ela via o sofrimento dele e concordava com o fato de que apenas a distância o faria esquecer a Andreza.


Iríamos de carro Valentina, Ludi e eu para deixar nosso amigo no local em que ele queria refugiar-se.


Andreza, cabeça dura, não moveu uma palha nem pra se despedir do ex-marido. Apenas disse que os papeis do divórcio sairiam logo logo.


- Vem com a gente, Andreza. É bom que você não fica sozinha com a Débora em casa.


- Não, não, não e não! Vai você. Eu e minha filha ficaremos muito bem. Minha filha. - Frisou.


 


Diário da Andreza


O que o Berg queria que eu fizesse? Acompanhá-los como se a vida fosse um mar de rosas e como se nada houvesse acontecido? O Rafa era um tremendo idiota. Os normais se matariam na cachaça, mas ele iria para longe e lá eu tinha certeza que ele não iria aguentar a pressão.


Para esquecer todos os problemas, eu resolvi tirar uma soneca. Minha filha também dormia e eu não via o porquê de não fazê-lo.


 


Diário de um Nerd


 


Enquanto estávamos prestes a entrar no carro, a imagem da Madalena, completamente gótica me chocou. Ela vinha na minha direção. Eu fiquei hipnotizado.


- Quê que é? – ela perguntou em um tom alto.


- Você tá R I D Í C U L A. – Ludi zoava.


- Cala a boca sapatão. Minha conversa é com o nerd aqui.


- Então diz o que você quer.


- Só vim te adiantar uma coisa: Eu guardo mágoas agora. E eu vou me vingar de vocês. TODOS vocês. – disse ela, apontando o dedo pra gente. – Sabe, eu quero ver... Sangue!


Depois do discurso obscuro ela me empurrou no chão e caiu por cima de mim, frisando a última palavra:


- Sangue!


Ela levantou-se e saiu, com os caras mega estranhos que a acompanhavam.


- Esquece essa aí, Berg. Ela é doida. – Disse Rafa, às gargalhadas. – Só ela pra me fazer rir numa hora dessas.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário da Madalena   ♫ Him – In Joy and Sorrow ♫ Depois daquele empurrão que eu dei no Berg, Richard e seus amigos estavam se perguntando o motivo de eu fazer aquilo. - Muito simples garotos. – mostrei uma chave a eles, a qual tirei do bolso do nerd. - Você tá pensando em invadir a casa dele? Pra quê? - Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais