Fanfics Brasil - 97. O Ápice da Loucura A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 97. O Ápice da Loucura

235 visualizações Denunciar



Diário da Madalena


 


♫ Him – In Joy and Sorrow ♫


Depois daquele empurrão que eu dei no Berg, Richard e seus amigos estavam se perguntando o motivo de eu fazer aquilo.


- Muito simples garotos. – mostrei uma chave a eles, a qual tirei do bolso do nerd.


- Você tá pensando em invadir a casa dele? Pra quê?


- Eu já digo. Vocês vão ficar aí ou vêm comigo?


 


*


Logo abri o portão que dava para a rua. Entramos e percebi que no quarto dormia alguém. Era a Andreza. Logo perto da cama onde ela estava, dormia a garotinha que me fez ir até lá.


- Madá? O que você vai fazer? Que menina é essa? – perguntou Richard.


- Nossa filha! Eu sempre quis ter uma filha. E você?


 


Diário do Rafa


♫ Keane – Perfect Symmetry ♫


Promessas de amor, pensamentos de um futuro bom. Tudo foi por água abaixo. Servir ao exército foi uma decisão tomada – confesso que – sem pensar. Mas se ela não me entendia mais, e eu não a entendia também, não via o porquê de forçar um relacionamento.  Nós éramos sim muito imaturos e não estávamos prontos para entrar de cabeça em tamanha responsabilidade.


Eu fiz isso pela minha filha, Débora, que eu não sei se vai me perdoar um dia por ter um pai ausente, mas foi por ela. Pelo seu bem. Ela não poderia viver bem em um ambiente de brigas e rancor.


Em meio a tantas despedidas, minha mãe, meu ex - cunhado, meus amigos, eu virei as costas e fui. Até que ouvi o som do celular do Berg. Era a Andreza ligando. Pelo tom da sua voz ela parecia desesperada.


- O quê? Como assim a Débora sumiu?


Voltei imediatamente para onde estava minha mãe, Berg e os outros.


- Calma Andreza! – continuou Berg, tentando acalmar a irmã pelo telefone. – Nós já estamos voltando.


- E eu vou com vocês. E quando eu chegar vou tirar minha filha das mãos daquela irresponsável. – Falei.


 


Diário do Berg


Legal da parte do Rafa ter vindo com a gente. Mas ele era pai, era o mínimo que ele tinha que ter feito!


Putz, minha sobrinha sumiu! Mas quando eu e Valentina saímos de casa, ela estava dormindo perfeitamente no berço!
Andreza chorava e se auto punia imaginado  pior.


- Alguém invadiu a casa! Quando eu acordei estava tudo revirado e minha filha não estava no berço. O portão estava escancarado!


- Calma Andreza. Como alguém podia entrar aqui em casa se só quem tem a chave somos nós. Cada um fica com uma cópia: eu, você, a mamãe e o papai. Falando nisso ...


- O que foi, Berg? – Valentina perguntou.


- A minha chave ... não tá comigo. – Imediatamente lembrei-me do episódio acontecido mais cedo. – Eu sei quem pegou a Débora.


- Quem?


- A ex nerd agora gótica esquisitona.


- A Madalena?


- Claro!


*


Fomos até a casa da Madalena, e seus pais nos disseram que ela também havia sumido.


- AQUELA MALUCA DA MADALENA SEQUESTROU MINHA FILHA.


- Minha filha não é maluca e tampouco sequestradora. Isso o que vocês estão alegando é muito grave. – Disse o pai dela.


- Laércio, aonde você quer chegar com isso? Sua filha fugiu de casa. – Disse a madrasta. – Gente, a Madalena sequer dormiu em casa esta noite. Ela não estava tomando os remédios e o seu comportamento estava muito estranho.


- Estranho é pouco. – Disse Ludi.


 


Diário da Madalena


 


♫ Him – In Joy and Sorrow ♫


Minha filhinha linda. Só minha e do Richard. Ela tinha os meus olhos e o narizinho dele!


Como era bom nanar a Débis (o apelido carinhoso que dei a ela). Tão boazinha era ela, não chorava e não dava trabalho...


- Agora nós somos uma família. –Disse Richard ao me beijar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ver minha irmã sofrendo pela falta da filha me partia o coração. Débora era minha sobrinha e além do mais o problema da Madalena era apenas comigo. Resolvi pedir ajuda à Valentina. - Valentina, você sabe onde esses góticos andam? - Não tá pensando em ir até lá? - Já pensei. Onde el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais