Fanfics Brasil - 98.Mal Assombrado (Últimos Capítulos) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 98.Mal Assombrado (Últimos Capítulos)

266 visualizações Denunciar



Ver minha irmã sofrendo pela falta da filha me partia o coração. Débora era minha sobrinha e além do mais o problema da Madalena era apenas comigo. Resolvi pedir ajuda à Valentina.


- Valentina, você sabe onde esses góticos andam?


- Não tá pensando em ir até lá?


- Já pensei. Onde eles ficam?


****


A última vez que eu entrei num cemitério foi quando a avó de uma amiga minha morreu há anos atrás. Mas não foi à noite. Estávamos bem em frente ao cemitério do Parque Bom Jardim, que ficava no nosso bairro, mas um pouco distante da minha casa.


- Tem certeza de que quer continuar, Berg? – perguntou Valentina.


Até pensei em desistir. Aquilo era trabalho pra polícia. Mas se tratando de um bebê inocente nas mãos de loucos sanguinários eu não podia desistir.


- Vambora, Valentina. – respondi. – É hoje que a Débora volta pra casa e aquela gótica filha da puta vai pra cadeia!


Precisamos pular o muro. Pra vida de um nerd aquilo não se encaixava e não combinava nem um pouco. Mas quanta loucura eu já tinha feito até ali! Pelo menos não tinha cachorro, né.


Os pegas-ladrões improvisados de garrafas de vidro pinicavam na minha bunda e eu acabei rasgando um pouco a minha calça jeans ao pular. Valentina nem precisou da minha ajuda.


- Pensei que você tivesse experiência. – brincou ela.


- Não tenho nada. Mas o que eu não faço por quem eu amo, não?


- Será que você pularia se os cachorros da minha avó estivessem aqui?


- Olha Valentina!- apontei para o norte.


Alguns jovens góticos estavam reunidos tomando vinho barato, declamando poemas e alguns se beijando e quase transando em cima dos túmulos.


- Será que se a gente se aproximar eles vão achar ruim? – perguntei.


- Não é uma boa ideia. Esses caras são os maiores antissociais. Tá vendo a Madalena?


- Ela tá ali quase se comendo com o marido dela. Só a Débora que não tá por ali.


- Vamos ficar de olho naqueles dois e quando eles saírem a gente mete o pé e segue eles. Essa história vai ter um fim nessa madrugada.


Minha barriga estava gelada e quase eu não conseguia me concentrar. Depois dos poemas começaram a cantar algumas músicas, o que me fez perder a paciência.


- Ah bando de idiotas! – peguei uma pedra e joguei.


- Berg seu louco.


A pedra foi bem em cima do namorado da Madalena. Até que a ideia deu certo. Os dois tiveram que pular o muro para ir pra casa e cuidar dos ferimentos.


 


Diário do Rafa


Na casa da família Araújo, ninguém dormia, ninguém comia. Não se fazia nada lá a não ser rezar e chorar. Resolvi ficar lá, afinal a filha também é minha. Meu problema com o exército eu resolveria depois. E pensar que eu cheguei bem na porta!


Berg e Valentina haviam sumido, pra completar o desespero dos pais dele.


- A culpa é sua! – disse meu ex-sogro. – Você não tinha nada que abandonar a sua filha e a sua esposa.


- Olha aqui, quem resolveu sair foi a Andreza. Eu não a obriguei a nada.


- Eu saí por que você é um bruto. E você me traiu!  - defendeu-se Andreza.


- Eu estava bêbado!


Diário da Valentina


Saímos correndo rua adentro com o Berg reclamando que a sua calça estava rasgada e a bunda dele também.


- Vamos, seguindo em frente Berg. A ideia foi sua, mas eu to adorando isso!


- É por que a dor não é em você. Aaai!


Eles entraram no meio da favela e lá chegaram a uma casa que devia ser mega fedida por dentro. Entraram e, talvez pelo desespero ( Richard veio derramando sangue da cabeça o caminho todo) deixaram a porta aberta.


-Porra cara, deixaram a porta aberta. – falei.


- Vamos entrar, ora!


Enquanto Madalena tentava estancar o sangue de Richard, Débora chorava muito em cima da cama. Parecia suja e com fome.


- Manda essa menina calar a boca, Madá.- disse Richard.


- Ela não me escuta amor!


- Deve estar com fome!


- Não tem comida pra ela.


- Dá vinho! Ai, tá doendo demais.


Enquanto isso Berg foi correndo até o quarto pra pegar a criança. Continuei escutando a conversa dos dois:


- Chama a ambulância, Madá.


- Tá maluco? A polícia tá atrás da gente. Aqueles filhos da mãe querem me pegar. Vou lá no quarto pegar o curativo. Segura esse pano aí.


Berg vinha na direção da porta com Débora nos braços quando foi surpreendido por Madalena. Corri e fui pra cima dela, quando desferi um soco no seu rosto.


- Corre Berg!


- E você?


- Me deixa!           


Berg correu, mas Richard estava pronto com um revólver na mão.


- Daqui ninguém sai. Aqui ninguém entra. – Disse ele com uma voz macia. Nem parecia que ele estava nos ameaçando.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Richard continuou com a arma mirando em mim, que estava com o bebê nos braços, e na Valentina que estava furiosa. Madalena por sua vez, levantou-se do chão, tomou a arma do namorado e começou a dar ordens: - Me dá a MINHA filha seu nerd! - Ela é minha sobrinha, filha da minha irmã Andreza. - Vocês perderam a Dé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais