Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng
Richard continuou com a arma mirando em mim, que estava com o bebê nos braços, e na Valentina que estava furiosa.
Madalena por sua vez, levantou-se do chão, tomou a arma do namorado e começou a dar ordens:
- Me dá a MINHA filha seu nerd!
- Ela é minha sobrinha, filha da minha irmã Andreza.
- Vocês perderam a Débora! Me entrega ela logo ou eu atiro na cabeça dos três.
Fizemos o que ela mandou, morrendo de medo. Mas se fizéssemos o contrário a barbaridade seria pior.
- Fiquem de joelhos! – ordenou a gótica.
Obedecemos e nem por isso deixamos de apanhar. Ela desferiu uma coronhada certeira na minha cabeça e outra na da Valentina.
- Ai sua vadia! – gritou Valentina.
Depois disso Madalena acertou outro golpe na cabeça da minha namorada.
- Vadia é a sua mãe. Drogada!
- Escuta Madalena. – tentei negociar. – Libera a Valentina. O teu problema é comigo. Se você quiser bater, matar ou dilacerar alguém que seja a mim. Deixa ela ir embora levando a Débora.
- Eu não abro mão da minha filha. Olha eu já estou indo. Richard!
- Oi? – respondeu o gótico, ainda com a cabeça sangrando um pouco.
- Amarra os dois e deixa eles ali. – disse ela apontando para um quartinho escuro e fedorento.
Diário da Valentina
Não se sabia se era um sequestro e se algum dia sairíamos dali vivos. Ouvíamos a pequena Débora chorar. A coitadinha com certeza estava faminta e não podíamos fazer nada.
Eu não sabia rezar, mas se tratando de estar nas mãos de dois malucos, tratei logo de pôr em pratica o que eu sabia. Eu acreditava em Deus sim, mas não tinha religião. Meus pensamentos sobre religião são os mais profanos que existem.
Começamos a ficar com fome e com sede também. Se ao menos eles não tivessem confiscado nossos celulares!
Nosso instinto foi gritar, e os góticos já estavam bastante perturbados, já que além de nós ainda havia a criança pedindo comida.
Um facho de luz invadiu o quarto escuro. A primeira pancada foi no Berg que calou a boca rapidinho. Depois acertaram um soco em mim.
- Cala a boca. Amanhã a gente vai dar um fim em vocês. – disse aquele alguém.
O escuro passou a invadir o quarto totalmente e eu comecei a me preocupar, pois depois da pancada, Berg não disse uma palavra.
- Berg? Berg?
Ele estava esticado no chão, inconsciente.
Diário do Rafa
Já fazia 24 horas. Além de termos de nos preocupar com a Débora, tinha o sumiço do Berg e da Valentina que perturbava nossas cacholas.
- Eu to com medo. – disse Ludi.
- Calma Ludi. Daqui a pouco eles aparecem. – acalmei-a.
- Essa garota deve ter arrastado o meu filho pra um desses lugares que ela frequenta. – comentou maldosamente a mãe do Berg.
Andreza continuava chorando e desferindo acusações contra todo mundo.
- Tá vendo Rafa? Tá vendo no que deu você se enfiar por aí com aquelas vagabundas?
- CALA A BOCA! – me estressei. – SE É PRA COLOCAR CULPA EM ALGUÉM, QUE SEJA EM VOCÊ, QUE TAVA DORMINDO, SUA IRRESPONSÁVEL. VOCÊ VAI PAGAR SUA LÍNGUA, VAI SIM!
Alguém chamando no lado de fora da casa interrompeu a discussão. A mãe do Berg foi abrir a porta e me surpreendi quando a tal pessoa entrou: Era Fernando, patrão de Andreza na Mofoville.
- Só vim trazer minha solidariedade nesse momento difícil. – disse ele.
- Já tem solidariedade demais aqui. – comentei.
Andreza começou a chorar no ombro do cara. Não sei se foi pra tentar fazer ciúmes, mas não conseguiu. Ah, tá bom, conseguiu sim.
Fora isso, a polícia continuava fazendo a ronda no bairro e nas redondezas em busca dos nossos amigos e da minha filha.
Diário de um Nerd
♫ Avril Lavigne – I’m With You ♫
Quando acordei estávamos dentro de um carro. Eu ia gritar, mas Valentina tapou minha boca.
- Shhhh fica quieto.
- Onde a gente está?
- Colocaram a gente dentro de um carro. Eles vão tentar matar a gente!
Comecei a me desesperar.
- Calma! – disse ela. – Eu tenho um plano. Ei ... Eu te amo Berg. Se eu morrer eu quero que você fique sabendo disso.
- Não, você não vai morrer! Vai dar tudo certo.
- Você já desperdiçou muito tempo da sua vida comigo. Tá na hora de retribuir, mas é arriscado. Não importa o que acontecer comigo, você corre.
- Isso tá errado Valentina. Eu tinha que te salvar. A Madalena quer me matar, e não você. Valentina, você é inocente nessa história toda.
- A gente tá junto nessa. Eu to com você e você comigo. Somos um só.
O carro parou. Suspense. O que seria de nós?
Autor(a): Manolo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois góticos tiraram-nos da parte detrás do carro. - Vocês podem pegar o carro e dar uma volta por aí. Me encontrem daqui a meia hora nesse mesmo lugar. – Disse Madalena a Richard e aos dois góticos. Eles a obedeceram, e logo eu e Valentina estávamos a sós com uma maluca apontando uma arma para nossas costas. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 326
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40
Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)
-
maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03
Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03
Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*
-
patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24
É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D
-
jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52
AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS
-
jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10
AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?