Fanfics Brasil - 103. De Nerd à Gótica, e de Gótica à Louca (Última Semana) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 103. De Nerd à Gótica, e de Gótica à Louca (Última Semana)

13 visualizações Denunciar


 


Diário da Madalena


 


Gram – Você pode ir à Janela ♫


 


Outubro. O que aconteceu lá fora durante esses meses todos?


Eu não tinha direito nem a uma televisão, mas pelo menos eu estava fora do quarto branco. Fiquei sabendo que meu pai veio me visitar, mas teve uma crise de choro e não pôde me ver, pois não queria que eu o visse chorando.


 


Fiz um amigo lá. Seu nome era Noel. Foi até por instinto ou obrigação, pois era com ele quem eu mais tinha contato ali.


Ele era enfermeiro, e sempre tinha atenção para todas as suas pacientes que cuidava.


Dra. Rita, a psiquiatra chefe sempre o repreendia por ser tão atencioso conosco.


 


Mesmo sendo bem tratada, tomei uma decisão: eu tinha que fugir daquele hospício! Só não sabia como.


 


- Madalena. Tem visita aí pra você. - avisou Noel, para a minha surpresa. Seria meu pai? Na verdade era a última pessoa que eu esperava encontrar ali: Berg.


 


Franz Ferdinand – Walk Alway ♫


 


- Você? - perguntei, em tom de espanto.- O que veio fazer aqui? Zombar da minha cara?


- Por mais estúpida que você seja, não. - respondeu ele.- Vim te dar a chance de se redimir.


- E por que eu faria isso?


- Parece que você não refletiu por todo esse tempo que você esteve aqui. Sabe, Madalena... eu amadureci muito desde o dia em que eu te conheci. Eu reconheço que agi com infantilidade várias vezes com você,mas nada justifica usar de violência, desafiar a justiça e tal... Mas eu vim aqui te pedir desculpas, e pra ficarmos quites, caso você esteja disposta a pedir também, eu vou aceitar.


 


Eu sorri falsamente pra ele, e lembrei-me que faltava um dente na minha boca. Por culpa dele. Fechei a boca


- Você acha que pode resolver tudo com um simples pedido de desculpas? Olha o meu estado seu filho da puta! Olha onde eu cheguei por te amar. Tudo por te amar!


 


- Você nunca me amou, Madalena. Tudo o que você queria era um namorado. Uma pessoa que você pudesse mandar e desmandar. Você achou que eu tinha esse perfil, mas achou errado. No começo até sim, mas hoje em dia eu sou bem diferente daquele garoto que apanhava na escola.


 


- Eu queria te esquecer, Berg. Mas eu não consigo. EU DESEJEI DO FUNDO DA MINHA ALMA PARA QUE AQUELA DROGADA DA VALENTINA MORRESSE. COMO EU QUIS! COMO EU QUIS!


 


Outras pessoas na sala de visitas olhavam para mim. Alguns enfermeiros me seguravam à força para que eu não atacasse o Berg. Eu me sacudia nos braços deles para que eles me soltassem. Meu desejo era esganar, apertar o pescoço daquele nerd.


 


- Adeus Madalena. Eu tentei conversar com você.


 


- Eu um dia te pego. Eu mato todos vocês. Todos!



Diário de um Nerd


 


Mesmo com Madalena tendo um ataque nos braços dos enfermeiros, eu me aproximei dela. Tirei do meu pescoço um colar, cujos pingentes eram uma pimentinha, um olho de boto, um saquinho de dinheiro e uma ferradura. Ele significava muito pra mim, pois foi nele que muitas vezes eu confiei minha sorte.


 


- Toma, Madalena. Isso aqui vai te dar sorte. Quando você se recuperar, eu volto a falar com você. - falei, colocando o cordão no seu pescoço. - Agora eu vou viver a minha vida, com as pessoas que eu amo.


 


- Eu não sou louca! Eu não sou louca!


 


Dei de costas e fui embora.


 


Diário da Ludi


 


Ana Carolina – Uma Louca Tempestade ♫


 


Ali estava eu mais uma vez, voltando a viver. Tentando achar um caminho para a minha vida. As ideias vinham à minha mente, e logo eu estava posicionada em frente ao computador.


Estalei os dedos e comecei o meu trabalho. Achei que aquilo sim era o que eu gostaria de fazer.


As palavras vinham à minha mente como mágica, como se alguém as soprasse no meu ouvido. Seria minha mãe a me ajudar?


As pessoas aceitariam ter sua vida exposta em um livro? Eu queria apenas contar as nossas aventuras entre páginas e páginas bem escritas por mim. E foi naquela loucura que eu me embalei e não parei mais. “ A Fórmula do Amor” seria um campeão de vendas. Ah, se seria!


 


 


Diário da Andreza


 


Katy Perry – Part of me ♫


 


Rafa e eu entramos em um acordo. Ele ficaria com a Débora às segundas, quartas e sextas, e nos outros dias da semana ela ficaria na minha casa.


Ele mostrava-se arrependido do que fez e queria reatar o casamento. Fernando, por sua vez me conquistava a cada dia. Eu estava muito dividida!


Na segunda a noite, quando ele veio me entregar a menina, chamei-o para conversar. Uma conversa séria.


- Rafael …


- Você nunca me chamou assim.


- Prefiro. Bem, eu me decidi. Eu estava muito dividida, muito confusa, mas eu pensei, pensei e cheguei a uma conclusão.


- E qual é?


 


 


Continua. Amanhã Penúltimo Capítulo!


Dedicado especialmente à maryprincess, jhenny e Juliana Diaz*_*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário do Rafa   As palavras da Andreza foram um choque. Eu me decepcionei, não esperava que ela tomasse tal decisão. - O Fernando me pediu em namoro ontem e eu aceitei, Rafael. Me deu vontade de chorar, mas eu não podia me humilhar e chorar na frente dela. - Por que vai falar nada? - indagou Andreza. - Eu não tenho palavras. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais