Fanfics Brasil - 104.Um ciclo que se fecha, outro que começa. (Penúltimo Capítulo) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 104.Um ciclo que se fecha, outro que começa. (Penúltimo Capítulo)

229 visualizações Denunciar




Diário do Rafa


 


As palavras da Andreza foram um choque. Eu me decepcionei, não esperava que ela tomasse tal decisão.


- O Fernando me pediu em namoro ontem e eu aceitei, Rafael.


Me deu vontade de chorar, mas eu não podia me humilhar e chorar na frente dela.


- Por que vai falar nada? - indagou Andreza.


- Eu não tenho palavras. Agora me deixa ir. Até quarta.


 


Keane – Perfect Symmetry ♫


 


Por mais que ela em repudiasse, eu ainda a amava. E amava ainda mais minha filha. Porém, eu deixaria tudo para trás. Assim que eu cheguei em casa, olhei para o espelho do banheiro. Meus olhos estavam vermelhos, prestes a derramarem lágrimas. Deixei-as descerem no meu rosto, e chorei aquele banheiro frio.


Não tinha ninguém para me amparar, ninguém que pudesse me aquecer no frio e que eu pudesse aquecer também. Minha vida desmoronava a cada segundo, e eu tinha que sair, tinha que fugir, tinha de ir pra bem longe.



 


Diário da Andreza


 


Keane – Perfect Symmetry♫


 


Deu onze da manhã, na quarta-feira e nada do Rafael aparecer para pegar a menina. Liguei no celular dele, mas não atendeu. Resolvi então tentar o número da casa dele, mas quem atendeu foi a Ludi.


- O Rafael não tá, Andreza.


- Cadê ele, já passou da hora dele vir pegar a Débora!


- Ele foi pro exército. E dessa vez não tem volta.


 


Derrubei o telefone no chão. Não tinha volta! Ele estava se sacrificando por minha causa!


 


Ludi apareceu lá em casa, logo depois do almoço. Ela trazia uma carta escrita pelo Rafa.


- Ele me pediu pra te entregar isso aqui.


Imediatamente tomei a carta da mão dela e li:


 


Querida Andreza,


 


Essa carta serve apenas pra te dizer que eu não me arrependo de nada. Nada mesmo, e o que eu fiz indo embora foi para o nosso próprio bem.


Lembra do tempo que nós namorávamos escondidos do seu irmão, só por que o Berg era ciumento?


Ou daquela vez que eu viajei pra Quixadá com a Ludi e com o Berg e te deixei sozinha, tento que segurar a barra da gravidez? Ou quando eu te impedi de tirar a nossa filha?


Pois é, esses momentos todos eu vou guardar comigo, e você, por mais que não me ame mais, também vai lembrar, pois fizeram parte da nossa juventude, e isso não volta nunca mais nas nossas vidas.


Fomos precoces, sim, mas foi por uma boa causa: nossa pequenina, fruto de um amor que existiu, e que valeu a pena cada segundo vivê-lo.


 


Débora completaria um aninho de vida naquele mês. Doze meses, um ciclo. Um ano que passou rápido, um período de perdas, ganhos e realizações. Tempo de renovação, talvez? De começar a viver intensamente, mais do que eu já vivia? Ou de viver como uma adulta, uma mãe de família?


 


Diário da Ludi


 


As páginas do meu livro continuavam surgindo a cada segundo, a cada respirar. Eu continuava acreditando que mamãe soprava as palavras que faltavam no meu vocabulário bem no meu ouvido. Os pedidos de desculpas dela foram realmente sinceros.


- Ludi, sai desse computador. Vai se divertir.


- Não, Dona Angelina. É aqui que eu expresso meus sentimentos.


 


Ela era uma mãezona mesmo. Sabe aquele ditado, “coração de mãe sempre cabe mais um”? Ela combinava com ele. O Rafa devia estar morrendo de saudades dela, pois quem não teria saudades de uma mãe dessas?


 


- O Berg e a Valentina tão aí. - avisou ela.


 


Pouco depois eles entraram.


- Ludi, vamo filar uma pizza na pizzaria do pai do Eri?


- Tô sem vontade gente.


- Mas vai estar todo mundo lá. Eu, o Berg, o Eri, a Juliana, o Jackson … Vambora Ludi! - insistiu Valentina.


- Tá, tá, tá ok! Vocês venceram. Casal invencível.


- A gente faz o que pode hehe!


Salvei o documento no editor de textos e guardei no meu pendrive.


 


Charlie Brown Jr. - Só por uma Noite ♫


 


A pizzaria estava lotada, porém eu não estava animada. Retirei o pendrive do meu bolso e fiquei girando a tampinha dele e pensando na vida.


 


 


- Não vai comer, Ludi? - indagou Eri.


- Desculpa gente, mas tô sem animação.


 


A TV no balcão estava ligada. Plantão. Aquela musiquinha sempre me assustou desde a infância.


- Agora mais informações sobre o incêndio no centro psiquiátrico Dr. José Paulo Gurgel. Até o momento apenas uma das pacientes não foi resgatada, seu nome é Madalena Feitosa dos Santos. Os bombeiros … - A jornalista interrompeu a fala quando a repórter no local a chamou. - Temos informações com a repórter Juliana Oliveira sobre a paciente ainda não resgatada.


 


- Sim, infelizmente o corpo de Madalena Feitosa dos Santos de 17 anos foi encontrado totalmente carbonizado. Pelas investigações o incêndio foi causado por um vazamento de gás na cozinha, onde a paciente estava.


 


 


 



Galerinha, amanhã, último capítulo. Tá chegando :/





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanhã ultimo capítulo. Fiquem ligados. Será que a Madalena morreu? Qual o destino dos 5 amigos? Amanhã!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais