Fanfics Brasil - Capítulo 102 - Virgem, eu? A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 102 - Virgem, eu?

8 visualizações Denunciar



*Nota: Gente, desculpa por não estar postando muito aqui, é que a escola tá me deixando sem tempo essa semana. Rsrs Mas tô aqui viu ^^


**Nota: Se você tem algum tipo de preconceito, seja racial, de religião, de estilo ou de opção sexual, se você acha que as pessoas nascem das cegonhas, ou mesmo se você acha que um garoto “feio” não pode namorar uma garota linda, faça o favor de não prosseguir a leitura. Essa web trata as pessoas de forma igual, e antes de sair denunciando, esse é o mundo que nós vivemos ok? Você pode clicar em qualquer web do top geral, pq lá sim tem o mundo que você denunciador gosta de ler. Passar bem.


 


 


Diário da Ludi


 


Surpreendi-me ainda mais quando vi que os punks carregavam consigo algumas lâmpadas fluorescentes. Isso mesmo, aquilo tudo acabaria acertando a nossa cabeça.


 


Admirou-me a coragem de uma garota. Se não fosse por ela, hoje eu não estaria viva, ou então com uma sequela bem grave. Ela chegou por trás de um dos punks e apertou seus olhos com os dedos bem forte. Outro, porém que estava livre foi com tudo pra cima dela com uma lâmpada. Sorte dela a polícia (Ronda do quarteirão) chegar ali.


 


- Ê moleque, para com isso aí!


- Foi mal seu moço, agente tava só brincando.


- Deixa de ser mentiroso rapaz, você ia acertar essa lâmpada na cabeça dela. Os três estão bem encrencados.


 


Os policiais colocaram os punks dentro do camburão e os levaram. Meus amigos não quiseram ir até a delegacia prestar queixa.


- Por que a gente não foi prestar queixa? - perguntei.


- Pra quê? A gente vai ficar mais marcado …


- Ludi.


- Ludi. Prazer, Anne. - respondeu a garota que me salvou.


 


Agnela – Querendo Falar ♫


 


Não sei bem que sensação era aquela. Eu tinha medo, muito medo. Mas eu acho que gostei dela. Eu tenho vergonha em escrever isso até no meu diário, ou no livro que estou escrevendo sobre a vida dos meus amigos desde o surgimento da Madalena nas nossas vidas. Mas o fato é esse, eu sou homossexual.


 


Anne não era o tipo de garota que qualquer pessoa desejava, mas ela era linda sim. Tinha o cabelo preto curtinho e ela era gordinha. Ela me estendeu a mão e me puxou. Senti confiança naquela hora.


- Tá tudo bem com você?


- Sim, só ralei um pouco o braço com a queda, mas vai passar. - respondi.


Pouco tempo depois, meu amigo Jonas apareceu, com a cara mais lisa do mundo.


- Jonas, mas tu é otário! - falei. - Ia me deixar sozinha apanhando!


- Desculpa, Ludi. Mas por que você não correu também?


- Por que caso você não saiba, tinha um cara furioso me ameaçando!


- Se você quiser entrar pra nossa turma, essa é a realidade. Infelizmente. Tem muita gente preconceituosa nesse mundo, Ludi.


- É, eu sei Anne. Mas não vai ser isso que vai me impedir de conhecer uma galera tão legal quanto vocês.


- Então … amigas?


- Claro!


 


Diário de um Nerd


 


As coisas lá em casa não estavam nada fáceis. Andreza queria ir embora com Fernando, seu noivo agora e levando a Débora. Eu e ela discutimos muito naquele dia:


- Isso não é justo com o Rafa!


- Quando ele foi embora ele me deixou sozinha cuidando da minha filha, Berg. Isso é justo comigo?


- Mas ele te manda o dinheiro todo que ele recebe no exército todo mês, não manda? E ele sempre liga querendo saber das noticias. É só por um ano. Daqui a pouco ele tá de volta, e vai querer saber da filha dele. E aí?


- E aí que já vai ser tarde demais. Tô indo pra Portugal com o Fernando.


- Nem você nem ele podem ir embora. Se você for, a Débora vai com você, e eu vou sentir falta da minha sobrinha. E se o Fernando for, a Mofoville vai fechar e eu vou sentir falta daquela boate! Ah isso sim é injusto.


- Tá decidido, Berg. Eu falei com a mamãe e ela me apoia.


- Mas o papai não. Aliás ele nem deve saber, eu vou contar pra ele!


- Ah, vai? Eu escondo o seu modem e você vai ficar sem internet.


- E se você esconder o meu modem eu jogo as suas maquiagens todas no lixo e você não vai poder mais se fantasiar de palhaça. Isso mesmo: palhaça!!!


- Ai, eu acabo com a tua raça seu nerd!


 


INXS – Beautiful Girl ♫


 


Foi briga pra mais de hora. Ainda bem que nossa mãe veio e apartou, por que se não, ia ter sangue.


Eu tava muito triste. De qualquer forma, eu não tinha poder nenhum sobre minha irmã, nem tampouco em Débora, que era filha dela. Cara, eu mal conseguia dormir. Naquela mesma noite, ouvi batidas na porta do meu quarto. Era a Valentina.


- Vim dar uma passadinha no quarto do meu namorado.


Ela me deu um beijo e caiu por cima de mim na cama. Tirou minha camisa e eu fui no embalo, até que alguém acendeu a luz.


 


- Que pouca vergonha é essa na minha casa!? Posso saber senhor Berg e dona Valentina?


 


Minha mãe. Eu tava assustado pra caralho. Tudo o que estava pra cima naquela hora, desceu, se é que vocês me entendem.


- Mãe?


- Sou eu mesma.


- Desculpa, dona Hilda.


- Desculpa nada. Você quer seguir o exemplo da minha outra filha é? E você Berg, há quanto tempo você não é mais virgem?


 


Essa pergunta me pegou. Eu mal conseguia me mexer. Caso eu dissesse a ela que eu perdi minha virgindade naquela perfeita manhã de de julho, talvez eu me ferraria.


- Não mãe, eu sou virgem ainda.


- Conta outra! Cadê aquelas camisinhas que eu te dei naquele dia?


- Quais? Ah, dei pra um casal. Ih mãe, isso já faz mais de ano.


- Tá bom. Vou fingir que acredito. Valentina, já pro quarto.


- Tudo bem, sogra.


- Eu vou ficar de olho nos gatinhos apaixonados. Vou dormir só com um olho fechado. Ouviram?


 


 


 


 


 


Obs: Desculpem pelas notas iniciais galera. Acontece que eu recebi um e-mail dizendo que eu fui denunciado. Isso é um absurdo, não acham? Eu já não gosto de postar aqui nessa porcaria de site, só fico mesmo por que tenho ótimos leitores e acima de tudo verdadeiros amigos aqui dentro. Se tem algo que deve ser denunciado aqui são os plágios e os assassinatos à língua portuguesa. Fica a dica.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diáro de um Nerd   Difícil a convivência com a minha mãe. Parecia até que dona Hilda não via que seus filhos estavam crescendo. Em poucos meses eu completaria 18 anos! Nem a Andreza, que se casaria pela segunda vez e já tinha uma filha ela deixava de andar. - Enquanto vocês viverem aqui debaixo desse teto, viven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais