Fanfics Brasil - Capítulo 106: Seu novo DJ - Bebê da Mamãe (II) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 106: Seu novo DJ - Bebê da Mamãe (II)

255 visualizações Denunciar




Diário da Valentina


A música parou.Dona Hilda mais parecia a Rochelle, mãe Do Chris, daquele famoso seriado.


- PARA A DROGA DESSA MÚSICA!


- Não paro nada. Solta o som DJ! Ah o DJ sou eu!!! Haha! – Berg gritou pelo microfone.


♫ Rihanna – We found Love ♫


- Vem dançar, dona Hilda!


- Eu tenho mais o que fazer. E quem vai dançar é você e aquele filho duma égua!


- Sabe que ele é seu filho né?


Dona Hilda correu, e um grupo de pessoas a arrastou para a pista de dança. A coitada ficou rodopiando por causa do jogo de luz. Não tinha como não rir da minha sogra naquele momento.


Diário da Juliana


Berg nos convidou para prestigiá-lo em seu primeiro dia como principal DJ da Mofoville. Eu, Eri e Bruna fomos até lá. O bairro dele era distante do nosso e da nossa escola.


Notamos de cara que uma mulher no meio da pista chamava toda a atenção, mas ela não estava dançando, e sim querendo sair. As pessoas não a deixavam.


Acenamos para Berg que nos viu e acenou também.


- E não é que a coroa dá um caldo! – comentou Eri.


- Eri! Deixa de ser seco! Tem um monte de mulher aqui.


 


♫ Sylvinho – Ursinho Blau Blau ♫


Eri correu até a pista e começou a dançar com a tal coroa. Ela continuou querendo sair, mas o Eri não deixava. Ficava sempre na frente dela.


- Sacode o esqueleto, Eri !!! HAHAHAHA! – Bruna gritava, enquanto ria, como sempre.


Valentina nos avistou e foi nos cumprimentar.


- Cadê o Eri? E o Jackson?


- O Jackson ficou em casa, ele tinha que estudar pra prova. O coitado tá morrendo de medo de ser reprovado de novo. – Bruna respondeu.


- Sim. E o Eri?


- Olha pra lá. – Apontei pra pista de dança.


- HaHa! Não acredito! – Valentina entrou na onda da Bruna e começou a gargalhar. Ri também, mesmo não sabendo bem do que se tratava. Até que perguntei:


- Do que estamos rindo? Até que o Eri dança bem.


- Sabe com quem ele tá dançando? Com a Dona Hilda, minha sogra. Mãe do Berg.


- Gente que babado! Vocês já viram com quem o Eri tá dançando? – Jonas chegou chegando com o seu jeitinho afeminado, acompanhado de Ludi.


- A mãe do Berg! – comecei a rir sem parar.


- Ai gente, vamo avisar?


- Não. Tive uma ideia. Me acompanham? – perguntou Valentina.


 


Diário do Eri


- Se solta, véia! – disse à mulher que dançava comigo.


- Me solto nada. Eu quero pegar aquele traste que tá ali em cima.


♫ Kid Abelha – Lágrimas e Chuva (Versão original) ♫


- Esquece os problemas! Vambora dançar. Vem!


- Pior que eu adoro essa música. Lembro-me da minha juventude.


- Então finge que eu sou um broto e vamos dançar.


A mulher tinha um gingado daqueles tipo de discoteca. Deixava qualquer mocinha no chinelo. Até que a minha turma se aproximou e começou a dançar com a gente.


- Ei gata, me diz teu nome.


- Hilda. Hildinha Furacão pra você.


Ela já tinha tomado uns gorós e continuava dançando. Meu, até eu tava cansado.


- E você, broto? Qual é a sua graça? – ela perguntou.


- Eri. Pode me chamar de Eri, viu?


Berg deu um sinal de positivo lá de cima e eu não entendi o porquê. Até que a mulher se atracou em mim e por sorte eu desviei meu rosto.


- Apaga meu fogo Eri!!! Eu quero é curtir!!!


 Ia rolar beijo, mas seria nojento. Beeeem nojento. Berg mudou de expressão rapidamente. A música parou e ele pegou o microfone, dizendo:


- Erivelton, solta a minha mãe!!!


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Diário de um Nerd - Acorda, Berg. Valentina me sacudia de manhã bem cedo. - Que horas são, amor? - Seis e meia. - An? – Quase saltitei da cama. - Tá moco? Vambora! - Por que minha mãe não me acordou? Hoje é a última prova! - Dona Hilda não vai nem trabalhar hoje, Berg. A sogrinha tá d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais