Fanfics Brasil - Capítulo 107 - Pescaria A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 107 - Pescaria

10 visualizações Denunciar


 


Diário de um Nerd


- Acorda, Berg.


Valentina me sacudia de manhã bem cedo.


- Que horas são, amor?


- Seis e meia.


- An? – Quase saltitei da cama.


- Tá moco? Vambora!


- Por que minha mãe não me acordou? Hoje é a última prova!


- Dona Hilda não vai nem trabalhar hoje, Berg. A sogrinha tá de ressaca por causa de ontem.


- Ela bebeu todas. Eu puxei isso dela. Fraco pra bebida. E ainda mais ela ia ficar com o meu amigo e...


- Vai tomar banho, homem! A gente vai chegar atrasado!


- Cara, o Eri é o pega todas dentro daquela escola. Mas e ele ficasse com a minha mãe eu quebraria a cara dele!


 


Diário da Ludi


♫ Mamonas Assassinas – Cabeça de Bagre ♫


Eu, Berg e Ludi chegamos na escola em cima da hora, mas ainda não haviam aberto os portões das salas. A turma estava reunida na quadra repassando a matéria.


- Tá tudo no esquema, Ludi? – Juliana perguntou pra mim.


- Tá , Berg? – passei a bola pra ele.


- Tá gente. Mas não confiem suas respostas em mim. Eu to pendurado nessas matérias, só não inglês. – respondeu.


A diretora, dona Astrogilda  impôs algumas regras para as provas. Como por exemplo, os números pares e ímpares da chamada ficariam em salas separadas com outras turmas. Exemplo:  Eu, Berg, Juliana, Eri e Rafaela ficaríamos na sala 12 com as pessoas de números ímpares do 3° ano, por também sermos de números ímpares.


- Tomara que quem venha aplicar a prova seja a professora de artes. – Rafaela desejou em voz alta.


- Eta sonho. – respondi. – Eles sabem que na nossa sala só tem espertinho. Não mandariam ela.


- Só por que a bichinha é lesada? – disse Juliana.


 


Diário de um Nerd


♫ Strike – No veneno ♫


 


Despedi-me de Valentina antes de cada um ir pra sua sala.


- Boa sorte, amor.


- Boa sorte pra você também. – me virei. Ela me chamou e voltei a olhar pra ela. – Se eu sonhar que você pescou, eu conto tudo pra dona Hilda.


- Você só diz isso por que tá no 9° ano. Quero ver quando chegar na minha série.


- Tá dito, bobão.


Eu odiava dia de prova, não só por que ela prova, mas por que a galera pedia pesca pra mim e eu não sabia dizer não. Eu também não queria ver nenhum amigo meu reprovado e por isso os ajudava.


Existiam vários modos de pesca. Cada um tinha o seu, do mais simples ao mais tecnológico.


Ludi e Jonas sentaram longe um do outro. Eles já estavam marcados pelos professores, e caso ficassem perto, o aplicador da prova ficaria de olho nos dois. Porém, um estava passando a pesca para o outro via Bluetooth. Juro!


Outros, como Rafaela, levava sua pesca dentro da caneta. E alguns usava uma linguagem de sinais, para dizer se a resposta era A, B, C, D ou E(Já que as perguntas eram todas diretas).


Juliana sentou atrás da minha cadeira e fez as provas de Biologia e de Inglês idênticas as minhas. Mas quando eu vi a de história... cara, parecia grego ( pior que a prova era sobre a Grécia antiga) .


- Juliana ... – chamei por ela baixinho.


- SHHHHHHHHH!!! – Aquele famososinal que o professor faz pedindo silêncio. Eu chamo de panela de pressão.


- O quê?


- Eu não sei de nada. – falei.


- Eu tenho a pesca de história bem aqui. Peguei do Jonas e da ...


- SHHHHHHH!!! Pessoal é prova! Sem conversa.


Juliana copiou o gabarito todo da prova no braço da cadeira. Ao terminar, foi entregar a prova à professora. Eu corri até a cadeira dela e marquei tudo do jeito que estava lá. Nem sequer li a prova.


Ao terminar, apaguei tudo o que tinha, entreguei a prova e saí da sala com um sorriso no rosto.


Agora era só esperar o resultado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente. Estou em semana de prova e por esse motivo não estou postando aqui nessa web (e acho que nem sendo um fiel leitor como eu era rsrs). Espero que compreendam.  Capítulo inédito de A Fórmula do Amor neste sábado, ok? ^_^ 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais