Fanfics Brasil - Capítulo 110 - Missão Impossível A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 110 - Missão Impossível

15 visualizações Denunciar



Diário de um Nerd


Gabi era queridinha da minha mãe, e se ela por acaso sonhasse que eu faria uma prova de recuperação naquele dia, dona Hilda ficaria sabendo na hora e eu estava ferrado ao quadrado.


Eu tinha agora que contar com a ajuda da Valentina e com a ajuda da Ludi.


*


♫ Red Hot Chili Peppers – Look Around ♫


Mamãe saiu exatamente às 7 da manhã, levando Lina e Lana consigo para a escola delas. Tive uma ideia, e ela teria de dar certo.


Pedi que Valentina me acompanhasse até a casa de dona Angelina, mãe do Rafa e que agora Ludi morava lá.


- A Ludi não dormiu em casa hoje. Ela dormiu na casa de um amigo dela... um tal de Jonas. – respondeu D. Angelina


Virei imediatamente pra Valentina. Olhei no relógio. Ele já marcava 07h30min.


- A gente vai ter que ir na casa do Jonas. Só a Ludi pode me salvar.


- Mas o Jonas mora lá perto da escola. E é meia hora daqui pra lá.


- Não importa. A gente vai correndo. De ônibus não dá porque demora.


Só a Ludi conhecia minha prima Gabi. Meu plano era de que ela a recebesse no aeroporto no meu lugar.


Exatamente às 8 da manhã, Valentina e eu estávamos na rua do Jonas, porém não sabíamos qual era a casa. Bati de porta em porta, ofegante, procurando o amigo da Ludi. Só encontramos a casa por causa da informação de uma moça que ali passava.


O irmão de Jonas disse que eles ainda estavam dormindo, mas o fiz que os acordasse. Era caso de vida ou morte (e era mesmo).


Ludi caiu da rede, literalmente, quando eu invadi a casa para que ela acordasse mais rápido.


- Berg? Berg? O que você tá fazendo aqui rapaz?! – perguntou ela, assustada.


- Vim te pedir um favorzão. Te prometo que é o último.


Ludi queixou-se de que estava cansada por ter passado a noite na Praça Verde do do Dragão do Mar (point dos roqueiros, emos e etc.), mas logo ela topou ir. Faltavam apenas 45 minutos, tanto para a minha prova, como para a chegada de Gabi ao aeroporto. Jonas e Valentina acompanharam Ludi.


Cheguei na escola com meia hora de antecedência. Mesmo assim, aproveitei para estudar. Logo o Jackson chegou e ficamos repassando a matéria. Foi difícil, mas consegui me concentrar enquanto estudava e rezava ao mesmo tempo.


 


Diário da Ludi


 


Pegamos um ônibus lotado, saindo do terminal do Siqueira (Siqueira-Papicu Aeroporto). Era manhã e horário de pico. Tudo bem, chegamos ao aeroporto em cima da hora marcada.


A prima do Berg estava sentada, no chão, com as malas largadas ao seu lado.


- Gabi? – chamei-a. Ela levantou-se e olhou para os lados, tentando procurar alguém.


- Ludi? Nossa, quanto tempo! – me abraçou. - A gente era piveta quando se viu pela última vez. Mas cadê o Berg. E a tia Hilda?


- Eles não puderam vir, mas eu estou aqui.


Notei que Gabi olhava com um olhar diferenciado para o meu amigo Jonas. Será que ela estava com segundas intenções? Bom, se eu fosse ela, tiraria o meu cavalinho da chuva. Ele gostava da mesma coisa que ela, se é que vocês me entendem.


- Esse aqui é o Jonas.


- Prazer, Gabi. – disse ela, o abraçando.


Ela tinha esse hábito de sair abraçando as pessoas do nada.


- E essa aqui...


- É a Valentina. Conheço ela de fotos. Pelo Facebook. Namorada do meu primo, huum!!! Caraca, mulher o que você viu no Berg?


- Como assim? – indagou Valentina.


- Deixa pra lá, mulherzinha. Então, vamos? Já tava com saudade de Fortaleza!


Gabi levantou os braços e correu em direção à saída do aeroporto.


- Não se preocupa, gente. É o normal dela


- Ela é muito é da sabida. – respondeu Jonas. – Corre e deixa as malas pra gente carregar. Onde é que já se viu?


- Recepção calorosa, hein? – brincou Valentina.


 


Bom, vou aproveitar o espaço, e fazer uma pequena descrição da Gabi. A prima do Berg era doidinha. Daquele tipo que sai abraçando todo mundo, que é de bem com a vida, enfim.


Ela odeia café, e eu não sei da onde diabos ela tira tanta energia pra sair correndo por aí. Acho que temos a mesma idade, mas ela faz aniversário primeiro do que eu. Se eu não me engano é em Fevereiro. Então, como estávamos em Março, creio que ela já tinha os seus 18. Isso mesmo, 18 aninhos. Deixa eu ver o quê mais... Ah, ela é fã da Katy Perry , assim como eu sou da Lady Gaga, mas prefiro deixar quieto. Ela não, ela tem pôsteres, camisas e tudo o que você imaginar.


Ah, e ela gosta de conjugar um verbo só dela, um verbo doido. O verbo “coisar”. E também gosta de colocar a palavra “foda” nas suas frases, no sentido de “legal”, “demais”, enfim.


Coisar pode significar qualquer coisa, como: “Ludi, você já coisou aquela música da Katy Perry? Muito foda!” (Ludi você já escutou aquela música da Katy Perry? Muito foda!)


 


Diário da Gabi


Genteeee!!! Que cara é esse que veio me receber no aeroporto? Nossa, que lindo!


Isso mesmo, to falando do gato do Jonas. Aliás, gatíssimo. O estilo emo dele me deixou louca, mas eu acho que ele não foi muito com a minha cara. Ah, provavelmente eu vou ver ele quase todos os dias. Mas que ele é tímido,é sim.


 


Diário de um Nerd


A prova foi muito fácil. Saí do colégio sorrindo. Mas depois que eu lembrei da minha prova de fogo (conviver com a minha prima), fiquei meio grogue.


Argh, só de imaginar a voz dela gritando, ela saltitando por aí, me dava calafrios. Nossa, eu tinha que respirar fundo e me preparar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Diário da Gabi ♫ O Surto – A Cera ♫ A casa da tia Hilda estava do mesmo jeito da última vez em que eu estive lá. Ludi, Jonas e Valentina me fazia companhia enquanto esperávamos o Berg chegar de sei lá de onde (eles pareciam estar me escondendo algo). Eles também não diziam nem meia palavra. Qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais