Fanfics Brasil - Capítulo 111 - X-9 A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 111 - X-9

468 visualizações Denunciar



 



Diário da Gabi


♫ O Surto – A Cera ♫


A casa da tia Hilda estava do mesmo jeito da última vez em que eu estive lá. Ludi, Jonas e Valentina me fazia companhia enquanto esperávamos o Berg chegar de sei lá de onde (eles pareciam estar me escondendo algo). Eles também não diziam nem meia palavra. Qual é gente? Eu ao sou tão estranha assim!


Finalmente o Berg chegou. Achei que ele iria me receber com a maior felicidade do mundo, mas não... ele apenas falou  um “oi, prima” muito do pão com ovo.


Mas eu não deixei barato. Agarrei-o e dei-lhe um abraço muito apertado. Depois apertei suas bochechas. Sabia que ele gostava.


- Ai, Gabi! Minhas bochechas! Vão ficar inchadas e em carne viva.


- Vai dizer que não estava com saudades da sua priminha favorita?


Berg ficou calado. Mas quem cala consente. Ludi e Jonas começaram a se despedir.


- Falou galerinha. A gente já ta indo.


Imediatamente soltei o  Berg e me agarrei ao Jonas. O emo, por sua vez, desprendeu-se de mim e foi pra cola da Ludi.


- Ah, Jonas. Deixa de ser coisado, macho! Fica mais um pouquinho vocês dois.


- É melhor não. – disse Ludi. – Daqui a pouco a dona Hilda ta por aí e ela não vai muito com a minha cara.


 


Diário de um Nerd




A felicidade dela me irritava. Ninguém ri à toa. Gabi finalmente sossegou e foi tomar um banho, enquanto Valentina e eu ficamos conversando na sala.


- Ela é pirada, não é?


- Pirada? Surtada!


- E aí, como foi a prova?


- Deu tudo certo. Minha mãe não vai saber que eu tava de recuperação né?


- Da minha boca não.


Olhei pra trás, mas era tarde demais. Gabi escutou o papo todo.


- BERG?! Você? De recuperação? E a tia Hilda não sabe? Que feio!


 


Minha prima era uma versão bem apessoada da Madalena. Gabi só era chata. Madalena era louca.


Só faltei beijar os pés daquela menina para que ela não contasse para a minha mãe.


- Pelo amor de Deus, por tudo o que há de mais sagrado nessa vida não conta. Não conta. Não conta!


- Não conta o quê, Berg? – olhei para trás e eis que estava lá a tão temida dona Hilda. Com o seus braços cruzados e o seu pé direito batendo no chão, querendo uma explicação.


- Tia amada! – Gabi abraçou minha mãe. – não é nada, só por que o Berg foi fazer uma prova hoje, mas ele se deu bem, tia. Pode ficar tranks.


- Tranks? E eu sei lá que diabo é isso! Quero saber dessa historia de prova aí. Que história é essa, Berg?


- Ah, mãe. Caiu história geral. Grécia antiga, Roma...


- Cala a boca! Você tava de recuperação não é?


- Sim. – confessei. – O que a senhora vai fazer?


 


Resultado: Mofoville não teria DJ por todos aqueles fins de semana das férias. Mas aquilo me serviu de lição. Eu mereci. Não podia ter relaxado. Mas eu prometi a mim mesmo que nunca mais na minha vida eu relaxaria como eu relaxei em 2011.


Acho que eu não fiz nada demais naquelas férias. Dá pra pular a história até o mês de maio, não? Aquele foi o mês que recomeçaram as aulas. E ali estava eu, com aquela farda ridícula, junto aos meus amigos de escola. E agora com a Gabi no meu pé.


Tudo o que eu fazia ela ia lá e batia para a Dona Hilda, que estava cada vez mais rigorosa comigo. Valentina agora estava entrando no ensino médio e eu via que ela estava passando por quase a mesma coisa que eu sentia quando entrei. Mas ela era mais amiga da minha galera, a do 2° ano. Por mais surreal que fosse, eu e meus amigos do ano passado caímos na mesma sala. Juro.


Na sala da Valentina entrou um novato. Ele era um descendente de japonês que mal chegara e já estava na cola da minha namorada. Eu nunca senti ciúmes na minha vida, mas logo na segunda semana de aula, ele ficava perseguindo ela. Fiquei muito puto com aquele cara. Até que resolvi dar uma prensa nele.  Seu nome era Tom. Tinha uma cara de pervertido, mas resolvi não julgar até segunda ordem. Apenas fui falar com ele.


- Ei cara. – Encarei-o. Tom estava sentado no banco da quadra.


- Qual é? – Ele se levantou. Ele era bem mais alto do que eu. Senti ate um certo medo.


 



Leu? Curtiu? Comenta aê (:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário de um Nerd ♫ O Surto – A Cera ♫ Enquanto as pessoas riam do meu ato de coragem, eu continuava encarando aquele japonês de quase dois metros de altura. - Qual é, cara? Vai ficar dando em cima da minha namorada assim, na minha frente? Tá pensando que eu sou o quê? – falei. - Cuida do que é teu, ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais