Fanfics Brasil - Capítulo 114 - O Novo Casal do Pedaço A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 114 - O Novo Casal do Pedaço

27 visualizações Denunciar



Diário de um Nerd


Gabi fez tamanho escândalo no portão da minha casa, que todos aqueles que estavam dormindo acordaram.


Minha mãe foi a primeira a ir até o portão. Depois Valentina e eu saímos em disparada até lá. Gabi estava completamente suja de areia. Tinha areia nela em todos os lugares que você imaginar.


- Gabriela! Eu não esperava isso de você. – disse minha mãe, abrindo o portão. Gabi por sua vez desferiu um olhar mortal para Valentina.


- Deixa ela, Dona Hilda. Deve estar cansada. Agora ela tem que ir tomar um banho e ir descansar. – sugeriu Valentina.


- É mãe. Depois a senhora conversa com ela.


 


Diário da Valentina


Gabi foi tomar banho. Berg foi dormir e eu fiquei acordada. Aproveitei para ir passar um café. Eu estava tranquila. Já a nossa querida Gabriela, estava revirando os seus olhos de tanto ódio.


Enquanto eu passava o café no coador, uma mão apertou o meu ombro com força, o que me fez derrubar tudo dentro da pia. Olhei pra trás, e lá estava Gabi, com uma toalha enrolada no seu corpo, pronta para uma explicação. Ela cruzou os braços e perguntou:


- Por que vocês fizeram aquilo? Estão loucos ou o quê?


- Gabi, minha querida amiga... Eu só queria que você entendesse que eu e o Berg, principalmente o Berg... A gente quer privacidade. – sussurrei.


- Vão para o fundo do quintal, então! – gritou.


- Fica calma, Gabi! Só quero que você deixe a gente em paz. Arruma um namorado, sai, ora! Vai viver tua vida...


- Como se fosse fácil, mulherzinha... Vou te contar uma coisa, mesmo você não merecendo. – Gabi aproximou-se. - Eu to de olho em um dos amigos de vocês...


- Sério Gabi? Então diz quem é que a gente ajeita... É o Jackson? O Eri? É o Eri né? As meninas sempre caem em cima dele. Eu não vejo nada de interessante nele, mas...


- Não é o Eri, mulher! É o Jonas!


- O Jonas? O Jonas emo? Aquele que foi te buscar no aeroporto com a gente?


- Isso, Valentina! Menina esperta! Olha, se você me ajudar a ficar com ele, eu não conto nada pra Dona Hilda.


Fiquei pensativa. Será que eu devia contar a ela que o Jonas era gay? Nossa, ele dava muita pinta! Ela não percebia isso nem um pouco?


Esperei pra falar com o Berg. Tive uma ideia brilhante! Outra...


Diário de um Nerd


Valentina veio com um papo muito estranho pra cima de mim. Ela queria que a gente ajeitasse o Jonas, amigo da Ludi, pra ficar com a minha prima. Disse que bastava isso pra ela fechar a boca e nos deixar em paz.


- É meio impossível, não?


- Não se a gente fizer o que eu estou pensando. Pega teu telefone e liga pra Ludi agora! – respondeu.


- Ultimamente você anda com umas ideiazinhas bem mirabolantes hein, amor.


- Liga logo, medroso.


 


♫ Katy Perry – Ur So Gay ♫


Marcamos um encontro na Sorveteria Big Ice. “Big” pelo simples fato das bolas de sorvete serem servidas em embalagens enormes de isopor. A gente ia lá de vez em quando. Eu nunca consegui terminar o sorvete todo.


Gabi, Valentina e eu pedimos o nosso sorvete e esperamos os nossos convidados chegarem.


- Eles estão demorando demais... – falei, beliscando o sorvete de morango que pedi. Eu já estava cheio.


- Não liga, é mais fácil eles chegarem antes da gente terminar isso aqui. – referiu-se ao sorvete.


- Eu já to no final e quero mais!– exclamou Gabi.


- Nossa, prima! Eu vou pedir pra moça colocar o sorvete dentro de uma caixa daquelas de isopor, sabe? Daquelas de pôr cerveja? Aí eu arranjo uma pá, que é pra você comer mais rápido.


- Ai, Berg, como você é ruim comigo!


- Olha, aí vêm eles.


Jonas chegou de braços dados com Ludi. Pareciam até namorados, mas ele dava pinta demais, demais mesmo! Gabi ficou com os olhos brilhando ele logo puxou a cadeira onde eu estava me fazendo quase cair no chão.


- Senta aqui, Jonas!


- Mas eu tava aí!


- Deixa Berg. Pega outra cadeira pra você! – Valentina falou entre dentes.


Meia hora depois, terminei o meu sorvete.


- Caraca! Terminei, ufa!


- Por que não pede outro? – perguntou Valentina.


- Não! Nem pensar!


- Isso é preguiça de enfrentar a fila? Vamos! Eu e a Ludi a gente te faz companhia. Enquanto isso o Jonas e a Gabi ficam aí de boa conversando.


Jonas arregalou os olhos. Entendi o plano da Valentina e logo os deixamos a sós.


Na fila do sorvete, Ludi perguntou:


- Vocês querem colocar o Jonas e a Gabi pra ficar? Ele não gosta da fruta não! – caiu na gargalhada.


- Deixa eles dois. Vai que ele é bi?


- Impossível, amiga. Esse aí, jamais!


 


Diário da Gabi


♫ Mafalda Morfina – Sonhos Contrários ♫


>> http://www.kboing.com.br/mafalda-morfina/1-1129245/


Jonas estava bem tímido. Quase não falava nada. Tentei puxar assunto.


- E aí, tem quantos anos?


- Dezessete. – respondeu ele, tímido. Ele olhou pra mim de cima a baixo, e ao olhar para os meus pés gritou: - Nossa mona! Que bota linda! Fa-bu-linda! Amadorei!!!


Ele queria chamar minha atenção, me elogiar e conseguiu. Saquei que ele estava na minha, e queria algo mais. Certo que ele usava um linguajar bem RBD Fanfics Brasil, mas se ele assistia ou lia as webs traumadas de lá, não tinha problema, eu ia fazer com que ele parasse.


- E de quem está calçada na bota hein? Você gosta? – perguntei.


- Como assim?


Agarrei o garoto e tasquei-lhe um beijo. Escutei umas risadas, mas acho que não era pra gente. Nós éramos apenas mais um casal apaixonado.


 


*


 


Curte webs Originais? Escreve Webs Originais? Viste o Clube dos Originais. Lá suas webs têm vez! Segue o link  >>http://originaiswebnovelas.webnode.com/



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário de um Nerd Foram risos e mais risos. Foi um baita de um beijão, tipo desentupidor de pia. Jonas se debatia todo na cadeira tentando se soltar da beijoqueira da minha prima, mas ela não deixava ( era bem aquela cena do filme Norbit, pra quem assistiu, sabe qual é, quando ele e a Raspútia se casam...). Achei que aquela risada n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais