Fanfics Brasil - Capítulo 115 - Pesadelo A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 115 - Pesadelo

17 visualizações Denunciar



Diário de um Nerd


Foram risos e mais risos. Foi um baita de um beijão, tipo desentupidor de pia. Jonas se debatia todo na cadeira tentando se soltar da beijoqueira da minha prima, mas ela não deixava ( era bem aquela cena do filme Norbit, pra quem assistiu, sabe qual é, quando ele e a Raspútia se casam...).


Achei que aquela risada não pudesse cessar. Mas cessou quando uma matéria do jornal CE TV me chamou atenção:


- Notícias sobre o caso do incêndio na clínica psiquiátrica Dr. José Paulo Gurgel há a alguns meses atrás. Foi constatado por meio de exames que o corpo encontrado carbonizado no local não era da adolescente Madalena Feitosa dos Santos, e sim de uma funcionária do local...


Não sei se eu desmaiava, se pirava, saía quebrando tudo dando uma de Amy Winehouse... Só sei que eu desejei morrer naquele momento. As coisas começavam a fazer sentido: se aquela guria que havia virado churrasco não era a Madalena, aquela cigana que eu vi no show cover do Nirvana era ela realmente!


Apaguei. Não sei o que aconteceu. Se dei com a cabeça no chão, se alguém me segurou. Só sei que acordei em casa, deitado no sofá, com minha mãe me abanado com a revista de fofocas.


- Berg, Berg meu filho! Acorda pelo amor de Deus.


- Credo mãe. To de volta. – falei, me levantando e esfregando os olhos. Gabi, Jonas, Ludi e Valentina estavam ao meu redor. Gabi até apertou o bumbum do rapaz que ali estava do seu lado.


- Ui, sai pra lá.


- Galera... Vocês estavam contemplando o meu sono né? Eu estava dormindo né? Aquilo é sacanagem da Globo com a minha pessoa né?


- Infelizmente não, Berg. – disse minha mãe.


- A garota dos nossos pesadelos está viva. Vivíssima. Aquilo que você teve naquele dia não foi uma visão. Mas Berg, amor... Ela deve estar longe uma hora dessas. Ela não seria maluca de ficar aqui. Sendo procurada por vários crimes, desde o sequestro da Débora até o assassinato da tal funcionária do hospício.


 


*


Eu não queria dar de cara com aquela maluca nunca mais na minha vida. Achei que minha vida seria só risos e aborrecimentos bobos depois da suposta morte dela. Eu estava errado.


Naquela noite eu tive um pesadelo. Sonhei com a Madalena segurando uma faca toda ensanguentada. Um corpo estirado no chão (eu não lembro de quem) compunha o cenário macabro. Acordei no meio da noite aos gritos. Fizeram chazinho e tudo para que eu me acalmasse.


Não consegui dormir mais. Os traumas de tudo o que eu passei durante toda a minha vida e que a Madalena fizera parte me vinham de novo nos pensamentos. Eu só sabia rezar para que ele estivesse longe daqui. De preferência em outro país.


 


Diário da Ludi


Jonas ficou morrendo de raiva de mim. Mas eu juro que não sabia de nada.


Eu ligava pra ele e ele recusava minhas ligações. Resolvi mandar um SMS, porque aí ele teria que ler. Que nada. Ele nem respondeu. Vi que ele estava online no Facebook e puxei conversa.


Ludi Germanota diz: Tá com raiva?


Demorou alguns minutos pra responder, mas enfim, respondeu:


Jonas Sixx diz: Sua carrasca. Não fale mais comigo.


Resolvi brincar, descontrair...


Ludi Germanota diz: Eu não tive culpa. Mas valeu a experiência? Pelo visto não...


Jonas Sixx diz: Nem vem. Vc não me faz rir com esse papo.


Ludi Germanota diz: Sei... Amanhã eu passo aí e a gente conversa. Agora eu tenho que sair com a Dona Angelina pra fazer umas compras. Beijinhos. :*


 


Diário da Gabi


 ♫ Katy Perry – Ur So Gay ♫


Berg me contou quem era Madalena. Eu não estava por dentro de tudo. Ele me disse que ela começou a atazanar sua vida quando ela inventou que os dois estavam namorando. Pediu para que eu não fizesse isso com o Jonas.


Também me disse que ela chegou a sequestrar a filha da minha prima Andreza, a Débora (que eu só conheço por foto) e chegou a atirar na Valentina, que quase morreu por causa disso.


O que eu sentia pelo Jonas não era um capricho, ao contrário do que a tal Madalena sentia pelo meu priminho. Eu acredito em amor a primeira vista, e claro, sei que ele me queria. Mas algo me fez cair o queixo.


- Prima, deixa eu te dizer uma coisa...


- O quê, Berg? Vai implicar agora?


- Não... Faço até gosto do namoro de vocês dois. Só uma coisa que você não sabe e eu tenho que te contar. Você não notou nada no carinha lá?


- No Jonas? Tipo o quê?


- Os trejeitos dele...


- Só porque ele usa calça skinny? Nada a ver Berg. Você tem um monte de camiseta rosa e de gola “v” e nem por isso você é...


- Ele é gay! Assumido...


*


Fiquei me sentindo culpada por ter feito aquilo com ele, e resolvi ir até a casa de Jonas me desculpar. O garoto, por sua vez, escondeu-se para não falar comigo.


- Ô, Jonas... vai falar com a menina! – disse o irmão.


Ate que ele me atendeu.


- O que você quer?


- Me falaram que você é...


- Sim, sou.


- Eu me apaixonei por você, mas sei que é impossível e... Eu vim pedir desculpas pelo que aconteceu ontem.


- Desculpas aceitas... Agora eu tenho que ir.


Jonas fechou a porta, mas coloquei meu braço entre a porta e a parede.


- Amigos?


 


 **



Curte webs Originais? Escreve Webs Originais? Viste o Clube dos Originais. Lá suas webs têm vez! Segue o link  >>http://originaiswebnovelas.webnode.com/



 


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário da Gabi Jonas e eu nos tornamos amigos. Ele se sentia ainda muito envergonhado perto de mim, e aquilo me fazia um pouco mal. Eu não me encaixava bem na sua turma (a dos emos), mas mesmo assim eu gostava de ir para os encontros só pra ficar perto dele. Eu não sabia como me esquecer do Jonas. Aquele beijo, ao contrario do que ele achou, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais