Fanfics Brasil - Capítulo 117 - Agora é Tarde A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 117 - Agora é Tarde

16 visualizações Denunciar



Diário de um Nerd


Meia noite. Minha família e eu estávamos reunidos para assistir a entrevista da Gabi e da Juliana no programa Agora é Tarde.


A vinheta de abertura do programa tocou e logo o apresentador apareceu. O “Teste do Sofá”, assim intitulado o nome do quadro para a entrevista com as candidatas a assistente, seria o primeiro quadro depois claro, do “Passou na TV”.


- O Agora é Tarde abriu uma vaga de emprego. A gente está fazendo entrevista de emprego aqui porque esse é um programa de entrevista...


- Óhhh! – interrompeu a plateia.


- ...E hoje teremos não uma, mas duas candidatas a assistente aqui no nosso teste do sofá.  – disse Danilo Gentili, o apresentador.


- Pode entrar Gabi Carvalho e Juliana Diaz... - Marcelo Mensfield anunciou.


A banda Ultraje a Rigor começou a tocar Let’s Get it on, do Marvin Gaye, como sempre fazem. Elas duas entraram no palco e ao se sentarem, a banda parou de tocar.


- Boa noite... – disse Juliana.


- Boa noite, Danilo... Boa noite plateia linda, maravilhosa! – Gabi era mais extrovertida e logo ganhou a plateia.


- Danilo, posso te pedir uma coisa? – perguntou Juliana.


- Ora, o que você quiser... (Ultraje a Rigor tocou o comecinho de Let’s Get it on)


- Então me deixa apertar tua bochecha. Você é tão fofinho!


Ele nem respondeu nem nada. Juliana apertou a bochecha do apresentador. Acho que até ficou roxo.


- E eu... Eu tenho que pedir alguma coisa também! – disse Gabi.


- Ah. Não só não vem apertar minha bochecha não...


- Boa ideia... No outro lado pra ficar igual. – Gabi se levantou e fez o que prometera. Caí na risada, porque eu conhecia muito bem a apertada de bochecha da minha prima, e que por sinal não é nada amistosa.


- Agora vamos ao que interessa... ai! – Danilo levou a mão direita até a bochecha. – Vamos ao que interessa. – Pôs a ampulheta na mesa. - Vocês têm um minuto pra falar porque querem ser assistente do programa. Sabem o nome do programa né?


- Agora é Tarde?


- Bom, já é um ótimo começo. Vamos, respondam. Por que vocês querem ser assistentes de palco?


- Por que eu ...


- Não, eu primeiro, Juliana! – Gabi tomou o microfone das mãos de Juliana.


- Nada disso... Eu primeiro! – Juliana pegou o microfone de volta.


-Por ordem alfabética eu sou a primeira. – Gabi bateu na mão de Juliana para que ela soltasse o microfone. Porém, Juliana revidou com um tapa na cara de Gabi.


- Ai sua... Sua p*** (no programa foi censurado).


Danilo Gentili correu para frente da câmera que mostrava as duas garotas se estapeando.


- Agora fiquem com os nossos patrocinadores.


Tocou a vinheta dos comerciais. Acho que eu nunca ri tanto na minha vida.


Quando as duas voltaram de viagem, foram motivo de risadas pelo bairro todo e redondezas. O pior é que uma estava revoltada com a outra. Foi até uma amizade rápida (questão de uma semana mais ou menos).


 


Diário da Juliana


Chorei por uns três dias. Minha entrevista foi um fiasco e tudo por culpa da Gabriela. Só de lembrar, me da raiva daquela vaca. Custava esperar eu terminar com o microfone?


Foi difícil ter que olhar pra cara dela de São Paulo até Fortaleza. Eu esqueci o medo do avião e foquei só nos meus pensamentos. Eu queria enfiar o microfone na goela daquela desgramada!


Berg me viu chorando no cantinho da quadra. Ele era um bom amigo, tanto que me deu um abraço pra me consolar.


- Calma, Juliana, era só uma entrevista.


- Entrevista que era meu sonho. Pelo menos eu apertei a bochecha dele.


- É. Fica de boa, Jubas.


- Não me chama de Jubas, eu não gosto. Lindemberg!


- Pegou pesado...


Diário da Valentina


Fui comprar meu lanche. Berg pediu para que eu comprasse o dele também. Os garotos estavam jogando de bola e as meninas da nossa turma estavam falando sobre a novela.


- Ei, psiu...


Aquela voz era do Tom.


- O que é, Tom? Quer apanhar de novo?


- De quem, gatinha? – ele encostou-se na parede.


- Do meu namorado.


- Qual? Aquele que te trai com a Juliana Diaz, da sala dele? Nesse momento os dois estão abraçadinhos no fundo da quadra. Se eu fosse você... Daria uma olhada.


 



 **










Curte webs Originais? Escreve Webs Originais? Viste o Clube dos Originais. Lá suas webs têm vez! Segue o link  >>http://originaiswebnovelas.webnode.com/





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário da Valentina ♫ Strike – No Veneno ♫ Sei que o Tom só queria implicar, mas quando vi a cena do Berg abraçando a Juliana fiquei com ciúmes.  Aproximei-me e ela levantou-se do colo dele. - O que foi? – perguntei. Juliana enxugou as lagrimas com o braço e se levantou. Apenas olhou para o meu rosto, deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais