Fanfics Brasil - Capítulo 120 - Flagra (Últimos Capítulos) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 120 - Flagra (Últimos Capítulos)

658 visualizações Denunciar



Diário de um Nerd


Finalmente o meu maravilhoso sábado, onde eu poderia finalmente voltar a ser DJ na Mofoville.


Antes de eu sair de casa, meu telefone tocou. Era Juliana.


- Berg, eu já to indo. Me espera lá na Mofoville.


- Juliana? Você vai?


- Vou né. Mas é um segredo só nosso. Quero saber que história é essa.


- Historia? Que história? – desligou antes de explicar.


Naquela noite não haveria nada demais na Mofoville a não ser música boa. Tanto que nem Valentina, nem minha mãe iriam.


- Tchau, amor. Já eu chego. – beijei Valentina, que estava sentada estudando.


- Comporte-se. Quem era no celular?


- Ninguém não. – Achei melhor mentir. Valentina estava com um pé atrás com Juliana. – Era engano. Até mais tarde, amor.


 


Diário da Valentina


Muito estranha a atitude do Berg. Sei que ele iria se encontrar com alguém na Mofoville. Ouvi claramente quando ele perguntou se a tal pessoa iria para algum lugar. Cachorro! Era um encontro e ele mentira pra mim!


Melhor dar um flagra. Nunca fui boa em barracos, mas estaria pronta apara um futuro barraco. Pedi para que Gabi me acompanhasse até a Mofoville. Para alguma coisa ela serviria.


- Não, mulherzinha, deixa de ser coisada! O Berg não está te traindo.


- Por que você tem tanta certeza, Gabi? – perguntei, enquanto procurava minha jaqueta preta no guarda-roupa.


- Sei lá... Vendo meu primo assim eu digo que ele não é de nada quando o papo é mulher. – Gabi estava serrando as unhas. Deu uma soprada e concluiu: - Além do mais, sei que ele te ama.


- Ele é homem, Gabriela. Entende isso. Homem é tudo igual. Olha, se eu estiver enganada eu me ajoelho no caroço de feijão e peço perdão a Deus por ter levantado falso testemunho. Mas que ele mentiu pra mim eu tenho certeza.


- Então se rolar barraco eu quero ir junto... Adoro um barraco. Vambora, Valentina?


Vesti minha jaqueta e falei:


- A hora de dar o flagra é agora. Hoje a gente vê se o Berg é fiel ou não.


 


Diário da Juliana


♫ Angélica – Vou de táxi♫


Cheguei à Mofoville. Era estranho tudo aquilo, sabe? Eu estar indo encontrar com um cara cuja minha admiração pela namorada dele era tamanha! Berg era um cafajeste mesmo...


Eu tinha que tirar essa história a limpo. Acenei para ele. Do alto ele mexia com os equipamentos de DJ e me mandou um “joinha” e um “espera”.


Cafajeste, safado, cachorro! Achava que estava prestes a trair a Valentina? Nerd Idiota! Brincando com os meus sentimentos. Sabia que ele me usaria como se eu fosse um pedaço de papel higiênco.


Tempo depois, um funcionário da boate pediu para que eu subisse até a área do DJ. Berg cumprimentou-me com um abraço.


- Se eu soubesse que você viria eu tinha selecionado algumas músicas que você gosta. – Disse ele, mexendo nos equipamentos novamente.


- Não se faz de desentendido, Berg. Eu também te amo. – resolvi dar trela.


- Hã? – Berg tomou um gole de cachaça que fê-lo engasgar. Ele tossiu tanto que acabou sem querer derramando a bebida na camiseta em que estava vestido. – Foi mal, não escutei. ACHO QUE É O SOM QUE TÁ MUITO ALTO NÉ? JÁ VOLTO.- gritou.


Berg deixou um ajudante comandando as músicas e entrou no camarim. O segui.


 


Diário da Gabi


♫ Trem da Alegria – É de chocolate ♫


Coitada da Valentina, tadinha... Vendo coisa onde não tem, procurando cabelo em ovo... Mas quando soube de quem ela suspeitava eu mudei minhas concepções.


Valentina suspeitava de que meu primo estivesse tendo um casinho com a biscate da Juliana, a papa microfone! Tenho ódio dela desde o “Agora é Tarde”. Se não fosse por ela eu seria uma assistente de palco.


- Agora se ela tiver pendurada nos beiços do meu primo pode deixar que eu mesma meto a mão na cara dela! – Disse à Valentina enquanto comprava meu ingresso na bilheteria da boate.


- Com certeza ela ta, Gabi. Ai, como eu sou burra!


Entramos na Mofoville. Uma musiquinha bem simpática tocava.


- Onde o David Guetta do gueto fica? – perguntei.


- O quê, criatura? Fala direito!


- Cadê o Berg?!


- Era pra ele estar ali em cima. – apontou. – Mas tem outro cara no lugar dele.


- Será que ele veio trabalhar? Ai, Valentina mulher, essa história ta ficando cada vez mais coisada!


- Para de falar besteira e me segue.


*


♫ Ultraje a Rigor – Pelado ♫


O segurança que ficava perto da escada onde dava acesso a área do DJ, área VIP e tudo mais era um cara de dois metros de altura.


- Distrai ele, Gabi. – ordenou Valentina.


- Ah, mas por quê? Eu queria subir também!


- Faz o que eu to pedindo. Se ninguém distrair o segurança ninguém vai subir até o camarim. Eu acho que eles estão lá.


- O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo, lindinha! Calma aê que eu vou distrair o bonitão.


Levantei o meu vestido (que ia até o meio da canela) até a coxa. Passei a mão na minha perna direita e fui subindo. O segurança ficou com o olhão pra cima de mim. Idiota! Homem é mesmo tudo igual, viu.


Valentina ficou a postos para um eventual descuido do segurança. Comecei a rebolar no ritmo da música. A namorada do Berg foi esperta e logo estava subindo às escadas. Ela até mandou um beijinho pra mim lá de cima.


 


Diário da Valentina


Agora era comigo. Subi as escadas. Cada degrau que eu pisava eram umas cem palpitações. Meu coração disparava. Achei que ele sairia pela boca.


Diário da Juliana


♫ Glenn Frey – The heat is on ♫


Berg tirou a camisa e saiu revirando as gavetas do camarim para ver se achava outra para vestir. Ele estava muito nervoso com a minha “revelação”. Perguntei-me: Cadê aquele Berg do bilhete, cheio de pernas, cheio de marras e de amor pra dar?


- Berg me escuta... O que tá acontecendo?


- Como assim?


Fui para detrás dele e na hora que ele virou, acabou se descuidando, topando e caindo em cima de mim. Foi na mesma hora que Valentina abriu a porta do camarim.


- Posso saber que cabaré é esse aqui? – Valentina estava furiosa.


 


Continua... Deixe comentários viu? (=


 


Curte webs Originais? Escreve Webs Originais? Viste o Clube dos Originais. Lá suas webs têm vez! Segue o link  


>>http://originaiswebnovelas.webnode.com/


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário de um Nerd O que dizer? “Não é nada disso que você está pensando”? Óbvio que Valentina não acreditaria em meia palavra minha. Não entendia mais nada do que estava acontecendo, mas acho que ela sim... - Não precisa explicar nada... Eu já entendi tudo. Fica aí com a sua amante. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais