Fanfics Brasil - Capítulo 121 - Semente da Discórdia (ÚLTIMOS CAPÍTULOS) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 121 - Semente da Discórdia (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

362 visualizações Denunciar



Diário de um Nerd


O que dizer? “Não é nada disso que você está pensando”? Óbvio que Valentina não acreditaria em meia palavra minha. Não entendia mais nada do que estava acontecendo, mas acho que ela sim...


- Não precisa explicar nada... Eu já entendi tudo. Fica aí com a sua amante. Eu to saindo fora. Pensei que você fosse um cara diferente...


- Valentina, espera! Deixa a gente explicar! – disse Juliana.


Valentina saiu e eu corri atrás dela. Quando vi, ela já havia descido as escadas e estava saindo da Mofoville com a minha prima.


- Ei, Dj! A galera ta pedindo música. - disse o diretor da boate.


- Eu não posso agora.


- Como assim não pode, cara?


Achei melhor as coisas se acalmarem. Juliana despediu-se de mim e falou que depois queria conversar comigo sobre o acontecido naquela noite.


Continuei com as músicas e saí da boate às duas da manhã. Quando cheguei em casa, surpresa: nenhum vestígio da minha namorada. Valentina havia ido embora.


-- Ela achou melhor assim, Berg. E eu também achei. Que coisa feia! – disse Gabi.


- Cala a boca! Você não sabe de nada! Foi um mal entendido. Vai roncar que é o melhor que você faz.


- Quando você tiver menos coisado eu falo contigo.


Gabi saiu.


 


Diário da Valentina


Música:Cássia Eller – Malandragem.


Naquela noite, eu dormi na rua. Debaixo de chuva, com fome, com a dor de ter me decepcionado amargamente com alguém que eu amava. Que filha da puta que eu sou! Eu queria que caísse um raio na minha cabeça enquanto eu chorava com a cabeça em cima da mochila deitada no banco da pracinha. Ele não merecia minhas lágrimas. Ele não merecia minha tristeza. Vi que nós não nos merecíamos mais de modo algum. Por quê ele fez aquilo comigo. Por quê? Por quê?


Acordei numa poça de lama, pois enquanto estava dormindo, caí do banco da praça. Levante-me do chão feito uma morta-viva, pus a mochila nas costas e caminhei em direção à minha antiga casa. Humilhada eu já estava, porém eu me humilharia ainda mais.


Aquela casa. Passei minha infância nela e parte da minha adolescência. Más lembranças me cercaram, porém eu fui além das más lembranças. Lembrei-me do meu falecido pai que me espanava e da minha mãe que me humilhava e me rejeitava. Dona Francisca ainda morava ali, com seus fantasmas. Bati palmas. Será que ela me atenderia?


Dona Francisca estava irreconhecível. Eu também estava.


- Valentina? – disse ela, de longe. Nem aproximou-se do portão.


- Me deixa entrar? Eu to toda suja... Dormi na rua e...


- Já sei... O pestinha do teu namorado não te agüentou não é? Ninguém te suporta sua idiota! Vai embora. Vai fumar tua pedra. Me deixa em paz.


Ela entrou. Eu apenas abaixei a cabeça e caminhei. Caminhei sem destino. Minha mãe tinha razão... Ninguém me suporta. Nem o Berg. Ele nunca me suportou. Ele se sentiu na obrigação de ficar comigo por que sabia que eu precisava de ajuda. Por que, meu Deus... Por que aquele filho da mãe não me deixou morrer no mundo das drogas? Eu só tinha a ele, e depois daquele momento eu não tinha mais nada...


 


Diário de um Nerd


Música: Red Hot Chili Peppers – Under The Bridge.


Como dormir sabendo que Valentina estava em outro lugar que não era perto de mim? Eu não podia deixar que o trauma “Berguentina” se acabasse dessa forma tão grotesca e duvidosa.


Chovia. Chovia muito. Meu coração estava apertado dentro do peito. Eu só queria notícias. No máximo saber como ela estava. Juliana marcou comigo na sorveteria naquele mesmo dia. Pela tarde, e sentaríamos numa mesa do lado de dentro do estabelecimento. Assim não correríamos o risco de sermos pegos conversando. Por quê o medo? Não estávamos fazendo nada de errado, porra!


- O que aconteceu ontem Juliana? Por que você me disse aquelas coisas?


- Por causa disto aqui. –pôs um pedaço de papel em cima da mesa. – Lê isso aqui. Vai dizer que não reconhece?


Li o que estava escrito no papel. Surpreendi-me com tamanho absurdo. Eu não escrevi aquilo, mas estava assinado em meu nome.


- Essa letra não é minha, Juliana. – falei. – Isso aqui foi uma brincadeira de mau gosto. E de muito mau gosto.


- Alguém ta tentando separar vocês dois, Berg.


- Essa letra aqui é da Madalena. Esse demônio quer acabar com a minha vida, Juliana! – fechei os punhos e bati com eles na mesa.


- AAHHH Eu não acredito! Mas se eu pego essa vadia eu não deixo mais nenhum dente na boca dela. Nenhum!


 


Diário da Madalena


Sorri quando soube da notícia, mas sempre lembrava que me faltava um dente. Mas o momento era de comemoração. O casal chiclete estava acabado. Eu venci. Eu disse que ia vencer. Soubemos que Valentina estava andando feito uma walking dead no meio das ruas do Bom Jardim.


- Tom, agora é sua vez de atacar. Traz a Valentina pra cá e dá um trato nela. – pus minha mão direita no ombro dele. Acho que essa é a última vez que nos vemos...


- Como assim?


- Minha missão está cumprida. To indo embora.


Dei um abraço em Tom, peguei alguns trapos e saí.


- Boa sorte Tom.


Diário da Valentina


A água da chuva caía escorrendo no meu rosto. Levava consigo minhas lágrimas, mas não levava minha angústia.


Estava faminta e suja. Estava praticamente me arrastando pelas calçadas daquele bairro. Até que não agüentei mais de fraqueza e caí. Uma mão estendeu-se para me ajudar.


- Deixa que eu te ajude moça?


Olhei. Aquele rapaz?


- Tom?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Diário da Valentina Música: Cássia Eller – Malandragem. Tom quase me colocou no colo. Quer dizer... Ele me ajudou a levantar e me carregando com  meu braço no ombro dele me levou até sua casa. Completamente enrolada em cobertores, tomei um chá bem quente para me livrar do frio que por um milagre fazia em Forta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais