Fanfics Brasil - Capítulo 123 – Agora ou Nunca (ÚLTIMA SEMANA) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 123 – Agora ou Nunca (ÚLTIMA SEMANA)

360 visualizações Denunciar


 




Diário da Gabi


Música: Mafalda Morfina – Sonhos Contrários.


Eu amava o Jonas por completo. Seu jeito afeminado era apenas um detalhe perto das suas diversas qualidades: lindo, atencioso, simpático, de bem com a vida...


Eu gostava do jeito que ele idolatrava seus ídolos emos (Andy Sixx) assim como eu idolatrava minha Katy Perry. Amava quando ele ficava com as bochechas rosadas só por estar sozinho comigo. Ou avermelhadas pela raiva de eu ter roubado um beijo dele.


- Você não podia ter feito isso. – bradou, passando a mão nos lábios.


- Desculpa, foi impulso. Sei que prometi te deixar em paz, mas eu não consigo. Como você pode ser tão encantador?


- Por favor, Gabriela. Não começa.


- Eu vou te dizer uma coisa que eu nunca disse nem pra minha mãe...


- O quê?


- Eu te amo mais do que tudo nessa vida.


Jonas fechou a boca por alguns segundos e depois me beijou de livre e espontânea vontade. O que deu nele?


 


Diário da Madalena


Tirei da mochila o revólver que Tom conseguira pra mim. Ele era a chave para a minha liberdade. Como prestei atenção todos os dias em que estive ali, o carro forte que saía do Chegue e Pague do supermercado vinha sempre às sextas feiras por volta das sete da manhã, horário em que ninguém ia ao supermercado, fato.


Eram apenas dois homens tomando de conta do carro. Um deles foi buscar o dinheiro enquanto o outro ficou tomando conta do furgão. Hora de a Madalena beata entrar em ação.


Música: Oasis – She’s Electric.


- Não quer ouvir a palavra do senhor? – perguntei ao homem que tomava conta do carro.


- Não, minha filha. Dá licença que eu to trabalhando.


- Ah, não quer? - Abri a mochila, tirei o revólver e apontei para o cara. – Entra na porcaria do carro!


O homem obedeceu. Tratei de desarmá-lo e amarrá-lo dentro do próprio carro. A rua estava deserta. Nenhum sinal de vida. Até que lá vinha o outro homem, com os sacos de dinheiro na mão. Assim que ele entrou no furgão, dei-lhe uma coronhada com o revólver. Ele caiu desmaiado. Fiz o mesmo com o outro, depois os joguei para fora do carro.


Nunca dirigi na vida, mas eu teria que tentar. Dei partida. O furgão saiu do lugar. Legal. Veloz e furiosa, lá fui eu, rumo à liberdade, e com uma boa grana.


 


Diário de um Nerd


Eu estava arrasado. Eu queria que um tijolo acertasse minha cabeça e a partisse em duas bandas. Eu queria que um trator invadisse minha casa com tudo e passasse por cima de mim. Eu sou tão merda que nem coragem para me matar eu não tinha mais. Agora era só contar com a ajuda da sorte. Maldita sorte a minha, aliás.


Se eu estava numa fossa sem fim, Gabi estava em plena alegria porque finalmente conseguira fisgar o Jonas.


- Eu to namorando, eu to namorando... – cantarolava.


- Meus parabéns. – levantei-me e saí.


- Ei Berg, espera!


- O que foi Gabi?


- Eu sei que amanhã é seu aniversário. Vai fazer dezoito hein.


- De que importa...


- Você vai virar adulto!


- Idade não define maturidade de ninguém. Você devia saber disso.


- Vai passar Berg. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Seja o que for. Vive a tua vida, cara. Você é jovem. Não fica aí se martirizando. Corre atrás dela se você a ama mesmo.


- Acontece que ela ta com outro!


- E daí? Eles casaram? Ninguém pertence a ninguém. Vai. Corre atrás dela. Ela não é o amor da sua vida?


Música: Avril Lavigne – I’m With You.


Pela primeira vez depois de tudo aquilo eu sorri. Sorri porque com a ajuda da minha prima eu criei forças pra lutar pela minha felicidade, invejada por muitos. Esses, querendo destruí-la de toda forma.


Eu não podia deixar que simples invejosos acabassem com a minha vida de uma maneira tão torpe. Não importava se foi a Madalena quem armara pra me separar da Valentina. O passado não importava mais, apenas o futuro. Esse futuro eu queria ter ao lado da minha princesa do rock, com nossos filhos, nossa casa, enfim.


Hoje em dia qualquer um diz “Eu te amo”. Quero ver provar. Eu provaria a ela que todas as minhas palavras não foram da boca pra fora. Eu provaria pra Valentina que eu estava disposto a lutar por ela até o fim, por que eu não deixaria que tudo o que nós vivemos ficasse perdido no passado. Eu queria o amor daquela menina que um dia me disse “Eu também te amo” e eu acreditei. Que disse que sempre me amou e eu acreditei. Que falou que queria casar comigo, e que junto comigo construiu um lugar que só nós dois sabemos. Um lugar que ninguém pode ir com ela porque é comigo que ela foi, é e sempre será feliz.


As vezes em que eu freqüentei aquele bairro (Bom Jardim) foram as mais tristes da minha vida. Quando eu tive que lutar com os góticos para garantir a liberdade da minha sobrinha Débora por exemplo.


Agora ali estava eu de novo. Não sabia onde o Tom morava. Não sabia bem. Não custava nada perguntar. Achei a casa. Era humilde, como a maioria das casas daquele bairro. Chovia de trovejar muito. Era praticamente uma tempestade. Eu me sentia tão vazio que por um momento eu achei que aquela ventania me levaria pra longe. Caso acontecesse algo indesejado depois da minha conversa com a Valentina, eu deixaria que o vento me levasse. Pra longe, muito longe.


Bati palmas. Bati muitas palmas. O barulho da tempestade impedia que qualquer ser humano escutasse o clamor de um homem apaixonado chamando pela sua amada em frente a uma porta. Decidi bater, esmurrar aquela porta.


- Valentina! Valentina!


Alguém abriu a porta. Era ela. Mas linda do que nunca. E eu, idiota, encharcado pela água que escorria pelo meu corpo e encharcava minhas roupas. Ajoelhei-me na calçada feito um cão sarnento ou um súdito quando vê seu rei. Ferre-me toda humilhação. Tinha de valer a pena. Todo sacrifício por ela é pouco, sempre foi. Valentina merecia tudo, tudo. Será que eu podia dar o que ela queria? Será que eu era homem o bastante para fazê-la feliz como Tom talvez estivesse fazendo-a?


-Eu já disse pra você me deixar em paz. Será que é tão difícil você me escutar?


- Eu digo a mesma coisa. Será que é tão difícil pra você me escutar?!


Ela olhou pra mim e eu olhei pra ela. Levantei-me do chão para que os nossos olhos ficassem da mesma altura. E ficamos ali um bom tempo, nos encarando meio que romanticamente. Ela dentro de casa, humilde, porém aconchegante, e eu no meio da tempestade, na umidade e no frio.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário da Ludi Música: Simple Plan – Astronaut. Minha carreira de escritora poderia ir por água abaixo com o fim do namoro do Berg e da Valentina. Eles eram o fio condutor da história do meu livro. Por quê escrever uma história de amor tão linda, cheia de vilões e de aventuras se no final o mocinho e a mocinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais