Fanfics Brasil - Capítulo 124 – Uma Louca Tempestade (Penúltimo Capítulo) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: Capítulo 124 – Uma Louca Tempestade (Penúltimo Capítulo)

354 visualizações Denunciar



Diário da Ludi


Música: Simple Plan – Astronaut.


Minha carreira de escritora poderia ir por água abaixo com o fim do namoro do Berg e da Valentina. Eles eram o fio condutor da história do meu livro. Por quê escrever uma história de amor tão linda, cheia de vilões e de aventuras se no final o mocinho e a mocinha não ficariam juntos? E por que eu iria inventar? Se tem uma coisa que eu prometi a mim mesma era de que meu compromisso sempre seria com a verdade.


Meu livro, A Fórmula do Amor, terminaria tão triste assim? Melhor não terminar.


Fechei o Word. Por um momento pensei em deletar o documento em que eu passei grande parte dos meus últimos dias colocando nele todas as minhas aventuras, os dilemas passados por mim e pelos meus amigos, e claro, a grande história de amor entre Berg e Valentina. História de amor essa que estava prestes a parar na lixeira. Apertei delete. “Você tem certeza que deseja mover esse documento para a lixeira?” Tenho essa coragem?  Melhor esperar. Melhor ter fé. Esperanças de que Berg e Valentina se reaproximem. Caso isso aconteça, será mais um capítulo para o meu livro. Ou seja, página virada.


 


Diário de um Nerd


Música: Avril Lavigne – I’m With You.


Cada segundo em que eu olhava pro rosto da Valentina eu me reapaixonava por ela. Senti saudades do jeito turrão que ela me tratava e dizia que ela para o meu bem. Por um momento senti a maciez dos cabelos dela em minhas mãos, relembrando os momentos em que eu fazia um cafuné em sua cabeça e ela gostava.


- Vai me escutar Valentina?


- Entra, Lindemberg. Você vai acabar pegando uma pneumonia nessa chuva.


- Que me importa? Eu já estou doente garota! Meu coração está mutilado em milhões de pedacinhos aqui.


- E POR QUE ME TRAIU? HAN? – gritou. – POR QUE ME FEZ DE IMBECIL? COMO SERÁ NO FUTURO SE EU FICAR COM VOCÊ?


- Eu não vou mais falar naquela noite porque você sabe que é a mulher da minha vida e eu não te trocaria por ninguém desse mundo. Sabe por quê? Por que é bom amar e ser amado. E você me ama. Eu acreditei quando você me disse isso. Por todas as vezes que você me disse, volta pra mim? Larga esse cara e fica comigo.


- Me desculpa, mas é difícil de acreditar que aquilo tudo foi um mal entendido. Que tipo de pessoa ficaria a sós com um cara seminu? Hein, Berg?


- Então você não acredita em mim, não é Valentina? Você desperdiçou suas palavras quando me disse que me amava. Você as jogou no lixo com todas aquelas declarações de amor. Você não me ama mais. E eu tenho certeza disso porque você não confia mais em mim. Seus olhos me dizem outra coisa, mas... Suas palavras mentirosas me enganaram. E vejo que sempre me enganaram. Só sinto pena doa meus últimos anos que foram na maior parte dedicados a você. Confesso que fui feliz...


Virei as costas e saí. Em meio a chuva, em meio a solidão. O pior forever alone da face da Terra estava de volta. E mais forever alone do que nunca, pois aquela decepção amorosa partiu meu coração de uma forma que nenhuma fórmula, nenhum remédio poderia me curar.


- Berg... Espera. – soou uma voz abafada em meio ao barulho da chuva caindo no chão.


Resolvi não esperar. Apenas caminhei, caminhei muito em direção a lugar nenhum, à Terra do Nunca. Uma mão, macia, delicada, tocou meu ombro. Virei, extasiado por causa da verdadeira perda de uma pessoa tão amada. Virei. Fiquei frente a frente com ela. Valentina... Seus olhos marejados e cheios de pena me encaravam. Ela começava a se encharcar por causa da chuva. E nós, dois malucos no meio da tempestade.


- Berg... Eu te amo. É impossível negar esse sentimento a mim mesma.


- Como acreditar em você agora?


- Olha nos meus olhos, seu nerd. Você me fez chorar. Eu nunca chorei tanto por causa de alguém. Não há nada melhor do que lágrimas pra provar o que a gente sente por alguém.


Beijamos-nos. Era um primeiro beijo novamente. Era selado o fim de um ciclo e começado um novo. Valentina levou minha mão direita até sua barriga e disse:


- Parabéns papai. Eu to esperando um filho seu Berg.


*


Música: Franz Ferdinand – Walk Away


Não havia presente melhor para um aniversário de dezoito anos do que aquele: um moleque. Um filho!


Não vou dizer que sempre quis ser pai, eu estaria mentindo. Valentina, por sua vez vivia o mesmo dilema que Andreza quando estava grávida da Débora. E eu também, por que eu queria que D. Hilda e Sr. Araújo aceitassem numa boa mais um netinho.


Decidi falar no outro dia (o dia do meu aniversário de dezoito anos) com a ajuda da minha prima Gabi. Fui claro e direto.


- Mãe, a Valentina ta esperando um filho meu.


- Mais um? – D. Hilda fingiu uma taquicardia, mas não colou.


Na verdade não era mais um, e sim uma duplinha. A ultrassom feita meses mais tarde revelou meus dois campeões: Diego e Diogo.


*


Música: Katy Perry – Part of me.


Meu emprego na Mofoville estava indo de vento em popa graças a Deus. Toda grana eu vinha em minhas mãos era pra pagar todos os futuros custos de Diego e Diogo. Naquele ano também, resolvi tentar o Enem e eu surpreendentemente passei.


Bom, melhor que todas aquelas notícias, só mais essa. Plantão regional da Globo:


- Foi presa esta manhã Madalena Feitosa dos Santos. Conhecida por todo o estado pelos diversos crimes, incluído formação de quadrilha, seqüestro e homicídio. Seu último crime foi um assalto a um carro forte em maio deste ano. Foi encontrado com Madalena o carro forte e vinte mil reais, em um vilarejo no interior do Ceará.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 125 O FAMOSO FIM EM NEGRITO E TAMANHO VINTE E DOIS.  (ÚLTIMO CAPÍTULO) Música: Nirvana – About a girl. Valentina deu entrada na maternidade no dia 12/11/12. Naquela tarde nasciam Diego e Diogo, herdeiros meus. Eles tinham o sorriso da mãe e o queixinho igual ao do pai. Nunca me senti tão feliz. Os gêm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais