Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng
Capítulo 125
O FAMOSO FIM EM NEGRITO E TAMANHO VINTE E DOIS.
(ÚLTIMO CAPÍTULO)
Música: Nirvana – About a girl.
Valentina deu entrada na maternidade no dia 12/11/12. Naquela tarde nasciam Diego e Diogo, herdeiros meus. Eles tinham o sorriso da mãe e o queixinho igual ao do pai. Nunca me senti tão feliz. Os gêmeos pareciam cópias minhas.
- São nossos filhos, meu amor! – disse ela, enquanto segurava um bebê em cada braço, ainda na maternidade.
- Que eles sejam bem vindos a esse mundo, Valentina. – a beijei.
“Agora onde você a encontrou
Entre as luzes de neon
Que assombram as ruas lá fora
Ela diz
Fica Comigo”
(INXS – Beautiful Girl)
Aos meus 22 anos, concluí minha faculdade de informática. Valentina formou-se mais tarde em nutrição, quando nossos filhos completaram exatos seis aninhos de vida.
“E será sempre assim, mas com você eu vou até o fim
será sempre assim, mas com você eu vou até o fim”
(Strike – No Veneno)
Casamo-nos no mesmo ano em que Valentina se formou. Foi uma festança, com direito a farra na Mofoville.
Passamos a lua de mel na Argentina, onde encontramos com a Andreza, que vivia às mil maravilhas com seu marido Fernando. Débora já estava uma mocinha. Sempre falava com o verdadeiro pai, Rafa, pela internet. Nas férias ela ficava com ele no Brasil, o que aproximava os dois. Anos depois que Rafa voltou do exército, ele arranjou uma namorada e já está de casamento marcado com ela.
“Às vezes sou carinhosa...
Ignorante...
Gosto dos dois lados
Minha personagem não sabe
Que aqui dentro anda tudo tão complicado! [...]
Quero estudar, quero dois salários,
Eu tenho sonhos contrários”.
(Mafalda Morfina – Sonhos Contrários)
Juliana e Gabi finalmente fizeram as pazes. Isso foi logo depois que Jonas abandonou minha prima no dia do casamento e fugiu com um velho ricaço. O trauma foi muito grande pra coitada. Anos mais tarde, Juliana e Gabi tiveram seu vídeo descoberto por uma emissora de TV (aquele em que elas apareciam interpretando a famosa cena do seriado Chaves) e foram convidadas para estrelarem um programa de TV. Juntas. Ou seja: a épica cena do microfone se repetiu, mesmo com vários microfones a disposição das duas. Só sei de uma coisa: O programa tornou-se um sucesso de audiência no horário nobre.
Jackson tornou-se advogado; Eri, jogador de futebol internacional. Rafaela virou mulher fruta (acho que mulher tangerina, sei lá) e Bruna virou atriz com uma carreira brilhante. Já conto mais dela.
Alguém pode me ouvir?
Ou estou falando comigo mesmo?
Minha mente se encontra vazia
Nessa busca por alguém
Que não olhe através de mim
Tudo está estático na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?
(Simple Plan – Astronaut)
Ludi finalmente publicou o livro “A Fórmula do Amor”, em que contava todas as trapalhadas da gente desde os nossos treze anos. Logo foi chamada pela Globo, que decidiu acabar com o tradicional seriado Malhação (que já entrava para a sua 25° clichê temporada, acho) e deu uma chance para que minha amiga escrevesse uma novela “teen” para o horário. A partir da estréia de “A Fórmula do Amor”, foi mudado o conceito de novela teen. Ah, a Bruna foi chamada pra fazer o papel da Valentina, o que a fez tornar-se uma reconhecidíssima atriz.
Tom foi preso por tráfico de drogas no mesmo ano da nossa formatura do ensino médio
Madalena continua presa, e acho que da prisão ela não sai tão cedo. Teve um tempo aí que o pai dela até tentou contratar um advogado pra conseguir um habeas corpus pra ela, mas o juiz negou. Ainda bem não é?
Música: INXS – Beautiful Girl.
“Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais”
(Pitty – Equalize)
E eu? Bom... Eu comecei a acreditar em finais felizes (pelo menos no livro e na novela da Ludi foi). Quando eu completei 25, tive uma idéia para uma rede social e a vendi por um preço salgado pra uma empresa americana. Bom, eles não valorizaram a idéia e ela não deu muito certo. Mas pelo menos a grana continuou sendo minha.
A parada de eu ser DJ eu ainda levo, mas como um hobby. Ninguém é melhor que a Andreza (que é um sucesso nas pistas Argentinas).
Eu abri uma pequena escola de informática, que cresce a cada dia. Daqui a alguns dias eu abro uma nova filial.
Valentina é uma ótima nutricionista. Também às vezes dá palestras de como ela conseguiu sobreviver às drogas e não cobra nada.
Bom... Acho que esse é um fim. Foi rápido? Eu achei... Mas a gente se vê por aí, nas aventuras de sempre. Se você quiser voltar pra ler, fica a vontade. Sempre tem aquela cena que te emociona, ou que te faz rir. Eu mesmo tenho as minhas preferidas!
Com minha amada esposa e com os meus filhos queridos eu vivo, na minha casa, onde cada móvel, cada conquista eu levo como um obstáculo que quebrei, ou de um jeito mais nerd de se falar, como se eu passasse cada fasezinha do Super Mário World. Bom... A princesa eu já salvei.
FIM
Autor(a): Manolo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim como o Berg, odeio despedidas. E isso não é um adeus, porque eu quero que essa história maluca fique eternizada nesse site. Fiquei muito feliz ao saber que a web estava em primeiro lugar no top mensal durante algumas horas da madrugada e permaneceu nele (em 5°,8° e 9° lugar) até o fim da tarde. Fiquei feliz porque consegui faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 326
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40
Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)
-
maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03
Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03
Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*
-
patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24
É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D
-
jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52
AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS
-
jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10
AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?
-
manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52
LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?