Fanfics Brasil - 3.Sorriso Metálico A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 3.Sorriso Metálico

15 visualizações Denunciar


 



(Música: Kid Abelha - Tomate)




Puberdade é uma das fases mais difíceis pra um cara quando está entrando na adolescência. Bom, pra mim foi.


Meus pais não viam que eu estava crescendo, criando barba,bigode , cabelo nas pernas, mau cheiro nas axilas... sério,meu! Quando eu vi eu parecia um cara de trinta anos, fedorento com apenas 13.


Eu já tava com dois meses de aula naquela maldita escola. A Ludi com as outras amigas dela e eu abandonado. As tais meninas que se apresentaram para mim no primeiro dia não falavam mais comigo, pois eu tentava evitá-las o máximo que podia. (aquela ameaça me fez se borrar de medo). 


Bom, até aí eu nunca tive nenhum contato com o mundo feminino. Não sabia bem o que era menstruação, essas coisas. Mas até que um dia chegou uma menina novata na minha sala.


- Bem pessoal, eu quero que vocês conheçam a nossa nova colega: Madalena. - disse o professor.


Eu olhei aquela criatura dos pés à cabeça. Ela era tipo eu, só que de saia. Eu pensei: bem ,pelo menos agora eu tenho com quem compartilhar as zoações. Como ninguém sentava perto de mim, as duas cadeiras do meu lado esquerdo e direito estavam vazias. Ela, óbvio também se identificou comigo e puxou a cadeira do meu lado esquerdo. Olhou pra mim e abriu um sorriso, mas um sorriso metálico.


                


- Olá. Prazer, Madalena.


- Berg.


- Seu aparelho é verde, que legal! O meu é rosa...


- Rsrs... percebi..


Eu me virei. A Madalena parecia me devorar com os olhos. Percebi que o resto da aula ela ficou olhando pra mim.


De noite eu fui dormir e fiquei imaginando mil coisas. Do tipo, se ela fosse me beijar e os nossos aparelhos ficarem enganchados?


Ahh foda-se, ela só queria fazer amizade comigo!


No outro dia eu tava com tanto medo que nem quis ir pra aula. E no outro, e no outro. Quando eu resolvi ir o tal do valentão, o Jhon veio me receber na porta da sala. Aí eu pensei, fudeu, afinal a Madalena é uma menina e ele me proibiu de chegar perto das meninas da sala.


- HAHA e eu que pensei que você não era de nada! Parabéns, você me surpreendeu!


- Ãn?


A Madalena veio correndo em minha direção, de braços abertos, quando chegou perto de mim, me deu um abraço e um beijo no rosto. O Jhon falou em seguida:


- Tá namorando a Madalena, hein Berg!


Eu? Aquela maluca saiu por aí espalhando por aí que eu tava namorando com ela! Se eu mal falei com ela naquele dia... Ela vai ter que explicar isso.- pensei.


O Jhon tratou logo de sair espalhando pelo colégio todo a tal notícia.


"O Casal mais Bizarro da Escola", nos batizaram assim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (Música: Franz Ferdinand - Walk Away) Bom agora eu tinha uma namorada. Affs ¬¬`  Eu tentava procurar algo na Madalena que me atraísse, mas era como eu me apaixonar por mim mesmo. Mas porquê ela falou aquilo com as pessoas? Eu mal conversei com ela. De boa, eu nem toquei nela! Que vergonha eu tava sentindo, mais uma vez dentro daque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais