Fanfics Brasil - 31.Renegando Sentimentos A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 31.Renegando Sentimentos

181 visualizações Denunciar


 


Diário da Valentina


Depois daquela serenata, hesitei muito mais em aparecer na escola. Mas achei que minha mãe já estava desconfiando. Estava matando aula demais e precisava ir aqueles dias para realmente não dar na telha dela.


Que roupa usaria? Precisava no mínimo de um disfarce. Quem sabe uma roupa diferente das que eu vestia normalmente? Não, não... Fui no meu estilo roqueira de sempre, mas disposta a não dar de cara com o Berg e os outros. Tarefa difícil, já que na nossa escola não tinha farda e ela era minúscula.


(♫ Toca Pitty - Equalize ♫)


Ahh ver  o Berg ali e não poder chegar perto dele. nem dizer um oi. Por quê eu sou tão orgulhosa? Que serenata linda ele fez pra mim! Se realmente ele tivesse feito pra mim, pra mim mesma entendem?


Parece que aquele garoto não tem sentimentos ou, não entende os nossos. 


Sentimentos... Até eu mesma renegava os meus! Se ele me correspondesse eu não estaria nem aí se as pessoas ririam da minha cara, de estar com o garoto mais esquisito do colégio, ou até mesmo do bairro. Mas eu sou daquelas que não vê aparência, e sim caráter.


Mas será que ele não percebia que eu o amava, a ponto de me enfiar na frente de um valentão que planejava quebrá-lo numa surra?


De certo, o tipo de garota que o atrai é o da Madalena. Intelectual, sério, como ele é.


Agora eu tenho que ir. Depois daquele inferno que é a escola eu tenho que voltar para outro inferno que é a minha casa. Não sei por que os meus pais não se separam logo. Ficam naquelas brigas e discussões, saem entram pela noite naquilo. Depois cada um vem e desconta tudo em mim do jeito que pode.


~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~


Diário de um Nerd


(♫ Toca Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge ♫)


Vi que a Valentina foi pra aula naquele dia, mas não falei com ela, pois percebi que ela não queria conversa.


Será que ela não percebia que eu a amava, a ponto de me enfiar numa favela, quase dentro de uma boca de fumo pra tentar ,de uma maneira fútil, que ela não usasse drogas?


Porra!!! Que droga que é a vida! Às vezes dá vontade de me matar, acho que só assim resolveria todos os meus problemas. Mas quem cuidaria da minha heroína?


Heroína... quem estava precisando de um herói era ela. E esse papel tinha que ser meu. Eu fazia o que podia, mas tinha que fazer além da minha capacidade para ajudá-la.


 


~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~


Diário do Rafa


Cara, tinha certeza que o Berg estava escondendo o jogo sobre a Valentina. Aquela ,menina tão gente boa andava muito pertubada. Mas depois que descobri o motivo, saquei porque ele não quis contar pra gente.


Vinha eu, voltando do centro da cidade, onde fui pagar umas contas, quando a vi no terminal de ônibus. Parecia uma mendiga, quase não a reconheci. Em vez de chamá-la, fiquei observando...


Quase não acreditei, achei mesmo que não era a Valentina, mas foi quando um senhor passou e ela pediu encarecidamente:


- Senhor, me dá um trocado?Por favor


Quando ele foi puxando a carteira, Valentina a tomou de sua mão e saiu correndo, como se fosse um cão faminto roubando um osso. Que horrível foi ver aquilo!


Comentem!! >.<


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Trilha Sonora (Oficial) de “A Fórmula do Amor”   Nacional Capa: Madalena   Pitty – Equalize (Tema de Berg e Valentina) Cansei de ser sexy – Alala                                                 &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM &quot;BERGUENTINA&quot; MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais