Fanfics Brasil - 35. Confissões (Imperdível !!!) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 35. Confissões (Imperdível !!!)

16 visualizações Denunciar


 


Nunca me senti tão seguro em toda a minha vida. Caramba, até senti orgulho de mim mesmo!


Eu olhava nos olhos da Valentina e eu via um ar inocente nos seus olhos. Ela sempre demonstrou  ser forte, mas ela precisava de uma pessoa com quem ela compartilhasse seus sentimentos, seus segredos.


 


Diário da Valentina


Toca a Música "Equalize" da Pitty ♫


"Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifrava os meus sonhos"... essa música era perfeita pro momento. Mesmo eu morrendo por causa da fissura, ele foi bastante especial pra mim.


- Então fala logo!


- Para com isso, Valentina.


- Ninguém manda em mim, nem mesmo a minha mãe, que me cobre de pancada.


- Faz isso por mim. Por mim! 


- Por você?


Ah, diário... por ele eu faria qualquer coisa... se ao menos ele realmente decifrasse os meus sonhos, saberia disso.


- É, Valentina.


- E por quê eu faria isso?


Suas palavras seguintes foram como um choque no meu coração.


 


Diário de um Nerd


Não me controlei. Que ela achasse brega, que ela achasse o que fosse! Continuei a falar:


- Por que eu te amo, sua tola! Nunca ficou claro isso? Pois que fique agora!


- Ãn?


- Foi isso mesmo o que você ouviu Valentina! Antes de nós nos tornarmos amigos, eu fazia tudo, tudo mesmo pra chegar perto de você. Quando você foi embora, senti que minha vida tinha mais sentido. Te via em todos os lugares, Valentina. - olhei pra ela, e ela ainda estava parada, de queixo caído com minhas confissões. - Não vai falar nada?


- Cara, só Deus sabe como eu esperei por esse dia!


- Ãn?- foi minha vez de ficar assustado.


- Eu também te amo, achei que isso estava claro pra você! Quantas vezes eu me meti em cada loucura pra te salvar! Caramba! Lembra quando quase te atropelei de bicicleta? Desde aquele dia você não me saiu da cabeça! Quando fui para o interior fiquei muito mal, por que sabia que não ia mais te ver. Mas quando por um milagre voltei, você estava jogado naquele chão imundo da escola e todos riam do seu sofrimento. Saquei que era ali que você precisava de ajuda.


Tomei coragem , senti que era hora de dar o que ela sempre quis de mim e eu não correspondia por ser cego!


Nos beijamos no terminal de ônibus , em meio aquelas pessoas apressadas que iam e vinham,passando e esbarrando na gente.


Tive certeza de duas coisas enquanto a beijava: aquele foi meu primeiro beijo de verdade, e que o meu amor curaria a Valentina. 


 



 


Façam seus comentários e até o próximo capítulo ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O momento parecia não ter fim. Viajei nos lábios da Valentina e ela nos meus. Como foi bom! Mas tudo o que é bom tem um fim, mas sentia que aquilo iria se repetir quantas vezes nós quiséssemos. Depois do beijo, ela abriu um sorriso e disse: - Então quer dizer que... - Que... - A gente tá namorando? - Estam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais