Fanfics Brasil - 37.Pensamentos de Uma Diabinha no Armário A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 37.Pensamentos de Uma Diabinha no Armário

12 visualizações Denunciar




- Calma, Berg, a gente ia te contar.


- Ah, Rafa? Quando? - Andreza perguntou com raiva e depois disse:


- A gente não ia não, Berg, porque eu contei pra ele que você estraga todos os meus namoros.


- Isso não é verdade, Mana.


- Ah, não? E o que você tá fazendo agora?


- O Rafa é meu amigo, Andreza!


- Eu acho melhor ir embora - disse o Rafa.


- Não Rafa, fica aqui! - Andreza ordenou.


- Conversa com o Berg, Andreza. Amanhã a gente se fala.


E saiu, depois de dar um beijo no rosto dela.


Podia ser besteira minha, mas era bem estranho ver meu amigo beijando a minha irmã. Eu ficava só imaginando coisas...


Bem, no outro dia, como ela prometera, Valentina apareceu na escola. Pedi a opinião dela sobre o assunto enquanto ficávamos abraçados, namorando na hora do intervalo:


- Ah, Berg , vê pelo lado bom: pelo menos é um cara que você conhece, que você tem confiança, entendeu?


- É mesmo. Foi mal é que eu sou muito ciumento. Minha irmã sempre que ela termina um namoro, ela chora pra caramba, você não tem noção. Eu vou falar com o Rafa.


Diário da Madalena


AHHHHHH!!!! O Berg namorando com a drogada da Valentina?! Que tipo de palhaçada era aquela? Vi os dois de bitoquinha à beijões na hora do intervalo.


Ela só deveria estar na seca. Claro, ela era linda antes de começar a se drogar, mas agora, está acabada. Acho que envelheceu uns 10 anos, por aí. Que tipo de cara ficaria com ela?


Mas mesmo ela estando com ele só por interesse, ela deveria saber que o Berg é só meu! Sempre foi.


Foi comigo que ele deu seu primeiro beijo, suas primeiras experiências com o sexo oposto. Não era justo uma idiota chegar e estragar tudo.


Ele conseguiu. Fez questão de jogar na minha cara que só terminou comigo pra tentar conquistá-la, mas não poderia ficar assim. Não mesmo.


Até os seus amigos pagariam por aquilo: primeiro foi a sapatona da Ludi, fiz questão de mandar uma cartinha anônima pra mãe dela com uma foto mostrando o que ela faz nas noitadas dela. Sei que ela não tem nada a ver, mas ela poderia tomar as dores do melhor amiguinho dela. Quando eu e o Berg namorávamos ela ficava jogando indiretas pra mim, eu percebia!


Eu tô com tanto ódio...Queria que um raio caísse em cima daqueles dois.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    (♫Franz Ferdinand – Walk Away) Fui conversar com o Rafa, resolvi seguir o conselho da Valentina. - Quer dizer que você aprova o namoro com a sua irmã? - Sim, cara. Desculpa, mas eu sou ciumento. Na verdade, é mais difícil me enfrentar do que o nosso pai. Mas tem só uma coisa. - Ihh, o que é? - Vou fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais