Fanfics Brasil - 40. Recaída A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 40. Recaída

200 visualizações Denunciar


 


Diário da Valentina


Peço perdão, mas eu aguentei o máximo que pude. Eu sou uma fraca.


Minha mãe e meu pai estavam discutindo e quase se matando cada vez mais, só não se matavam porque descontavam em mim. A única saída era aquela coisa que todos os meus amigos temiam que eu voltasse a consumir.


Como eu usaria o crack se não tinha dinheiro? Havia vendido tudo, menos ...


Não, o skate não. Berg me deu com tanto carinho. Ele tinha confiança em mim, pena que eu não tinha auto-controle.


Tentei me controlar, juro, mas fui na feira , vendi o skate e consegui dinheiro suficiente para comprar três ou quatro pedras.


O Jhon fez um preço salgado pra mim, aquele traficante filho da puta. Tinha a cara de pau de olhar pra mim e sorrir depois de me dar o tal produto, como se uma garota de 14 anos fumando crack fosse uma coisa absolutamente normal.


- Vê se são exagera gatinha.


- Vai se foder.


Diário de um Nerd


Eu ainda tinha um certo medo do Jhon. Não por ele andar com gente barra pesada, mas pela ameaça que ele me fez, eu chegar perto das meninas.


Eu tava namorando uma delas! E a Valentina ele conhecia muito bem.


O  Jhon , na escola ficou olhando pra mim e me encarando um tempão até que chegou e disse:


- Sei que tu ta namorando a Valentina, mas você merece ela. HAHA!


O que ele quis dizer com aquilo? Ah , duvida! Preferia que ele tivesse me dado um sacode ou uma surra, pra não ficar com aquilo na cabeça. Deixei pra lá, aquele cara só quer ver a desgraça dos outros.




Diário da Madalena


Oasis – She`s Electric ♫


Fui à feira com a minha mãe, como nós fazíamos todas as manhãs de quarta-feira. A Valentina lá?


Me aproximei e vi que ela estava tentando vender uma coisa. Era um skate. Aquele mesmo skate que eu vi o Berg dando pra ela. Quando nós namorávamos ele nunca me deu nem mesmo um Sonho de Valsa.


Essa imunda queria vender o presente que o Berg dera para ela. Que vadia! Mas ela teria um troco.


- Mãe, compra um skate pra mim? - voltei à minha infância , quando fazia carinha de anjo pra ganhar qualquer coisa. Acho que com o tempo a gente perde a prática, porque demorou pra ela cair.


O skate era vermelho, com desenhos bem masculinos e custou caro,mas estava valendo a pena. Agora só falta eu aprender a andar.


Fiquei na praça, onde ele ia quase todas as noites e o esperei. Vi a irmã dele, minha ex-cunhadinha, Andreza aos beijos e amassos com o Rafa. Valentina não estava lá. Estava quase desistindo quando o Berg apareceu. Dei o bote.


- Berg, me ensina a andar de skate?


 


 



O que acharam disso? Comentem (:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - E desde quando você gosta de andar de skate? - perguntei. - Desde quando eu comprei esse aqui, lindo, na feira. Gostou? Qual era daquela maluca, quase enfiando o tal skate na minha cara? Depois eu vi que os desenhos do skate eram do Bakugan, um desenho que a Valentina gosta. O cara da loja onde eu o comprei disse que ele era único. Das duas uma: ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais