Fanfics Brasil - 46. Meu Primeiro Porre A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 46. Meu Primeiro Porre

185 visualizações Denunciar


 


Sem Valentina, sem saber direito para onde ela fora, fiquei perdido no meu mundo. Solitário, como sempre fui.


Resolvi beber. Uma coisa que os jovens da minha idade, 16 anos, faziam naturalmente, e eu, Nerd, cafona, idiota, não fazia com medo de ser pego pela polícia ou coisa assim.


Nada melhor do que uma boate nova que tinha acabado de abrir bem perto da minha casa. Era a Mofoville, era como se fosse vila do mofo, porque só tocavam músicas das décadas de 70,80,90 e do comecinho dos anos 2000. Bem legal, mas não tava nem aí pra que música iria tocar. Queria mesmo era esquecer de tudo.


Snap! - Rhythm Is a Dancer ♫


A galera toda da escola estava lá. Eles vendiam bebida alcoólica pras pessoas e não queriam nem saber da idade... putz, foda-se. Ainda existia o nerd dentro de mim que achava que tudo era errado. Errado é não viver a vida!


Eu desejava no fundo da minha alma ter aproveitado ainda mais cada momento que eu tive com a Valentina, mas era tarde demais. 


Fui fundo na cachaça, uma bebida bem típica daqui do Ceará. Caralho como aquilo tinha um gosto ruim. Acho que as pessoas da escola estavam admiradas em ver o nerdão certinho enchendo a cara. Queria que o mundo explodisse.


- Mais uma dose! - exigi. Não sabia nem se eu teria grana para pagar pelas outras.


Começou a tocar uma música bem mais agitada, e eu já embriagado fui pra pista. Não lembro de muita coisa, mas me disseram que eu soltei a franga, o galo, os pintos e a família toda.



 


Diário da Madalena


Finalmente a namoradinha dele, a drogada tinha saído do meu caminho. Estava eu com algumas amigas na Mofoville, quando me deparei com uma cena inusitada. Inusitada mesmo: O Berg pagando um micão! Já devia estar pra lá de Bagdá, bêbado, por ter consolado sua perda com litros de cachaça.


Começou a tocar "What a Felling", então não aguentei e fui acompanhá-lo na pista de dança, claro , na esperança de tirar uma casquinha daquela situação.


What a feeling - Irene Cara (Theme from Flashdance)♫


 


"First when there`s nothing
but a slow glowing dream
that your fear seems to hide
deep inside your mind."


Cheguei bem perto dele e comecei a dançar. Será que ele tava me reconhecendo? Sei lá, ele me odiava e não reclamou de nada.


"Well, I hear the music,
close my eyes, feel the rhythm,
wrap around, take a hold
of my heart."


Tentei chegar mais perto, na esperança de um abraço. ou até um beijo,mas ele se afastou. Achei que ele tivesse caído naquela minha lorota de que eu tinha um namorado que me ensinou a andar de skate.


- Eu não tenho namorado, Berg.


Os olhos dele estavam vermelhos, ele já estava meio tonto.


"What a feeling.
Bein`s believin`.
I can have it all, now I`m dancing for my life."


Refrão, não tinha uma hora melhor. Era agora ou nunca. Tive que ficar a pontinha do pé e tascar-lhe um beijo. Um beijo naquele nerd bebarrão que eu amava. A metade da minha laranja... ai ai, como eu queria que ele não me odiasse!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Tava doido pra postar essa trilha aqui, ela me gusta!   1.Snap! - Rhythm is a Dancer http://www.youtube.com/watch?v=aXa-QDvxacw   2. Irene Cara - What a feeling (Flashdance) http://www.youtube.com/watch?v=ILWSp0m9G2U   3. Abba - Dancing Queen http://www.youtube.com/watch?v=xFrGuyw1V8s   4. Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais