Fanfics Brasil - 49.1° de Abril A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 49.1° de Abril

201 visualizações Denunciar



Diário da Ludi


Minha mãe não vinha. Eu estava ferrada. Altamente ferrada.


Fiquei pensando em muita coisa, como por exemplo, que se caso ela não aparecesse naquela delegacia eu seria transferida pra um internato ou coisa assim.


Não me arrependia coisíssima alguma de ter marcado a cara daquela vaca, achei que ela até merecia mais. Só sei que eu acabei com a festa de muita gente na Mofoville.


- Mãe? - me surpreendi, era ela mesmo! Dona Maria nem me deu bola, foi direto falar com o policial. Depois de muito sermão das duas partes, (sendo que enquanto minha mãe dava o dela nem olhava pra minha cara), o delegado me liberou.


Saímos juntas da delegacia, e depois ela disse:


- Agora segue o teu caminho. Vê se me deixa em paz.


- A senhora ta com raiva porque eu marquei a cara da cachorra que me dedurou pra senhora.


- Antes fosse. Tchau, vou pra minha casa.


- A senhora não tem a mínima preocupação comigo?


- Por quê teria? Você não é minha filha.




E foi embora, com aquele jeito turrão dela.


Chorei muito jogada naquela calçada. Choveu e eu continuei lá. Não era justo comigo, não!


Eu sempre fui uma ótima filha!




Diário de um Nerd




Caraca, não sei como descrever o grau da dor de cabeça com a qual eu acordei sentindo no dia seguinte.


Depois as lembranças foram voltando à minha mente: a perda da Valentina, a briga com o seu tio, a briga das garotas, o ... o ....


- o beijo Berg! - Andreza me lembrava. - o beijo que aquela garota te deu. Foi um beijão e tanto.


- Quem me beijou?


- Aquela nerdzinha magrela que parece com você. Aquela que já te namorou.


- A Madalena? HAHAHA!


- Que foi, não lembra?


- Você quase me pegou! Ainda bem que eu sei que hoje é 1°de Abril!


- É a mais pura verdade.


Achei que minha irmã tava zoando comigo. Então, mesmo com aquela puta dor de cabeça fui tirar satisfações com os meus amigos:


- Te beijo sim, Berg! - Ludi disse revoltada.  - Atchim!


- Que houve contigo?


- Nada demais.


- Problemas com a mãe dela. - disse Rafa. - Ela passou a noite na delegacia porque deu uma surra na Madalena. Depois ficou debaixo da chuva chorando.


- E tudo por minha causa. - falei cabisbaixo.


- Eu descobri que foi ela quem bostrou a foto pra binha mãe. Enfim, não imborta. - a voz dela tava engraçada.


- Bom, ela teve o que mereceu.


- Só quero ver a cara dela abanhã no colégio. HAHAHAHA! Eu sou bal.




Eu também quero ver KKK


Não perca o próximo capítulo (:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Madalena apareceu na escola com o olho muito roxo, seus óculos disfarçavam um pouco, mas eu percebi. A galera zoou muito ela, e eu , mesmo ela não merecendo, fiquei com pena dela. Mas o mínimo que eu fiz foi não rir. Ludi estava às gargalhadas, e o Rafa também. - E aí, apanhou muito? - Tarada! - Madalena perdeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais