Fanfics Brasil - 50. Fissura A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 50. Fissura

13 visualizações Denunciar



A Madalena apareceu na escola com o olho muito roxo, seus óculos disfarçavam um pouco, mas eu percebi.


A galera zoou muito ela, e eu , mesmo ela não merecendo, fiquei com pena dela. Mas o mínimo que eu fiz foi não rir.


Ludi estava às gargalhadas, e o Rafa também.


- E aí, apanhou muito?


- Tarada!


- Madalena perdeu o BV à força!


( Ela nem era BV)


- Coitado do Nerd!


(sobrou pra mim)


- Ei, soltou a franga hein!


- Yhaaa, saiu do armário, ainda bem que não tocou aquela musiquinha lá! (I Will Survive?)


Aquilo foi conversa pra mais de mês. E os meses se passavam e eu tava pouco me importando pras provocações, porque eu ficava imaginando como a Valentina estava. Até que chegaram as férias de julho, pra minha felicidade.




Diário da Valentina


Não estava mais aguentando. Só não considerava 2010 o pior ano da minha vida porque foi nele que me aproximei dos meus amigos e comecei a namorar o Berg. Mas me afastei de todos eles, perdi meu pai...


Acho que já tinha uns três ou quatro meses que eu estava ali naquele inferno no meio do nada. De Março até Julho foi chão. Pensei que não ia aguentar ficar sem fazer nada, apenas assistir televisão amarrada (isso mesmo, amarrada) no pé da cama da minha avó.


Minha avó era uma boa pessoa, seus métodos "antidrogas" que eram muito radicais.


No início tentei resistir, mas depois comecei a perceber que aquilo era pro meu bem. A fissura era enorme, uma ansiedade.Achava que aquilo só passaria se eu fumasse.


Roía minhas unhas até chegar na carne sangrarem nos primeiros dias. depois tetei me livrar das correntes que me prendiam, à toa.


- Vó, me tira daqui!


- Você vai fugir, minha filha.


- Prometo que não. Essas correntes estão apertando meu pé.


Meu tio me soltou, e eu corri, corri, corri, mas não sabia pra onde ir. Até que me pegaram. Depois daquele dia era vista grossa.


Comecei a aproveitar tudo que passava na TV, lia alguns livros, inclusive os do Harry Potter que eu adorava, assistia os repetidíssimos episódios do Chris, as novelas (nunca gostei de novela)... a Clara me dava um ódio! Enganava o Totó, aquela piranha!


Putz, tava noveleira.


Pensei que com as férias me dariam uma trégua, mas pensei errado...


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que fazer. caramba, sem a Valentina do meu lado tava difícil. Tudo o que eu fazia era com ou para ela.  Saí pesquisando sobre o lugar onde ela estava, Quixadá. Uma cidadezinha um pouco distante de Fortaleza. Mas para o amor não tem distância. Não existiria distância alguma que nos separasse. Pus na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais