Fanfics Brasil - 62. Será Justo? A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 62. Será Justo?

190 visualizações Denunciar



Ashlee Simpson - Pieces of Me


Já estava tudo preparado. Iríamos dar entrevista na rádio, depois apareceríamos no Se Liga Verdes Mares, um programa regional, mas que passava na TV Globo.


Mas uma notícia me pegou de surpresa, embora eu já devesse esperá-la:


- Berg, cara... - Rafa hesitava em falar, - Não vai dar pra continuar cara. Não posso deixar tua irmã sozinha. Eu não quero que ela caia na besteira de abortar o nosso filho.


- Então quer dizer que...


- Foi mal, muito mal mesmo. Eu gostaria muito de continuar essa aventura, mas parece que está na hora de eu tomar um rumo na vida. 


- Vai na fé, mano. Boa sorte.


- Boa sorte pra você e pra Ludi. Agora eu tenho que me apressar pra pegar o ônibus, se eu perder esse só tem outro amanhã. Os globais me arrumaram a grana, só aceitei porque é caso de vida ou morte.


 


******


Bom, a vida seguia. Agora éramos apenas eu e Ludi, no meio de um monte estranhos. Tudo bem, eles já tinham provado que eram boas pessoas, mas nos sentíamos desconfortáveis.


A entrevista na rádio me deu muitas esperanças. Mamãe ouvia sempre aquela rádio, então, provavelmente ela já estava sabendo por onde eu andava. Mas que aquilo não atrapalhasse os meus planos.


Recebemos muitos telefonemas, e-mails dizendo que sabiam onde a Valentina estava, mas eram na maioria trotes. Se continuasse assim, como seria quando aparecêssemos na TV?


 


Diário da Valentina


Pitty - Equalize


Ele estava me procurando! Eu ouvi!


Pena que minha avó e meu tio também ouviram...


Agora eles estavam preparados, e eu sem escolha. Teria que permanecer amarrada no pé daquela cama, sendo desacorrentada sob vigia do meu tio Eudes apenas para ir ao banheiro e olhe lá!


Eu só cruzava os dedos para que eles me acharem, e jurava a Deus, jurava por tudo o que havia de mais sagrado que não deixaria o vício tomar conta de mim novamente. Não mesmo.


Minha ansiedade aumentou muito mais. Era um dos sintomas da pessoa que passava um tempo sem ter fumado crack.


Eu era viciada, mas quem nunca errou? Sei que nada justifica, mas aquela foi uma escolha que tomei sem pensar. Estava sendo obrigada a colher os meus erros.


E eu pensava... Quanta gente, quanta gente eu afetei com esse meu erro infantil! Pobre Berg, ele deveria estar sofrendo. Ele sempre sofreu por mim, desde o início. Não era justo ele sofrer por minha causa...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Será que estávamos indo pelo caminho certo? Quantas perguntas! Mas só saberíamos se tentássemos. Acordei Ludi no meio da noite e disse: - Ludi, que tal se a gente saísse pra procurar a Valentina? - A essa hora? - Eu tô com um mal pressentimento. - É perigoso, Berg. - Foi mal.. Volta a dormir,  eu acho que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais