Fanfics Brasil - 68.Uma Ligação mais que Esperada A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 68.Uma Ligação mais que Esperada

205 visualizações Denunciar




Não, por mais que os dentes daquele vira-lata estivessem cravados a minha carne, eu tinha que ter forças para sair dali. Mesmo se eu não pudesse correr, ou mesmo se alguém me pegasse, eu tinha que lutar. Eu não poderia nadar,nadar e nadar pra morrer na praia. Não mesmo.


Realmente eu achei que o cachorro ia ficar com a minha perna na boca, porque as meninas me puxavam com tanta força, naquela cena bizarra.


- Valentina, aguenta aí. - Suhellen disse, soltando minha mão e irando a mochila das costas. - Vem aqui cachorrinho, vem.


Ela deu a mochila para o cachorro pegar, e assim como esperado, ele soltou minha perna para dilacerar a mochila.


- Valeu Suhellen.


- Vem logo Berg.


******


- Vocês não querem nem esperar amanhecer para ir embora?


- Não, a gente vai voltar pro hotel. Os atores devem estar me esperando. - Falei, segurando um pano na minha perna, para estancar o sangue.


- Melhor não, Berg. A gente tem tempo. Além do mais com esse ferimento aí você não pode ir a lugar nenhum.  - disse Valentina.


- E você tem que procurar um médico. Vai que o cachorro tinha raiva?


- Tá, vocês venceram. Não subestime a intuição feminina (risos). Mas bem cedo a gente vai embora, ok?


Pedi o celular da Suhellen e liguei pra Ludi, para dar notícias. Ela tava sozinha naquele hotel.


- Berg, seu ... seu... onde é que você tá?


- Calma Ludi. Já ta tudo resolvido, agora avisa pro Murilo vir buscar a gente. Eu tô com a Valentina.


- Não? Você tá mentindo!
- É sério!


- Eu vou avisar agora!


Pensando bem (as meninas tinham razão), seria melhor ligar pra alguém vir nos buscar. Acordei no dia seguinte com uma mulher fazendo o maior escândalo do lado de fora da casa.


- Sei que minha neta tá aí, seus sequestradores!


Era a voz da Dona Rosário. Estávamos perdidos.


- Olha, eu vou chamar a polícia. Sei que minha neta está aí. Olha - ela mostra a mochila - encontrei isso aqui no meu quintal.


Parecia que ela ia avançar com tudo pra cima da gente. Valentina estava escondida, morrendo de medo.


- Não, dona Rosário, ela não está aqui. Ela fugiu? - tentei fingir que não sabia de nada.


- Não se faça de desentendido, moleque.


Diário da Ludi


Acho que estávamos quase chegando. O endereço era tipo no meio do nada virando a direita, sabe?


Pois é. Chegando, avistamos uma casa, onde estava rolando o maior barraco lá.


Descemos do carro, eu e Murilo.


- Pessoal, calma, o que tá acontecendo?


A avó da Valentina quase desmaiou quando viu o global.


- É o rapaz da novela...


- Sim, sou eu. Eu quero ajudar sua neta, onde ela está?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de muita conversa, ficou combinado assim: Murilo Rosa levaria Valentina para uma clínica especializada em dependentes químicos no Rio de Janeiro. Ludi também iria com ele, pois conseguira uma vaga em uma escola de teatro. - Eu... Eu não quero ir! - Mas Valentina, é pro seu bem. - aconselhei. - Eu não tô doente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais