Fanfics Brasil - 73.As Páginas do Diário de uma Adolescente Grávida (III) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 73.As Páginas do Diário de uma Adolescente Grávida (III)

194 visualizações Denunciar



Diário da Andreza


Franz Ferdinand - Walk Alway


Setembro de 2010


Adolescente... Deixei de ser isso fazia tempo quando aceitei continuar essa gravidez. E eu fiz bem! Por mais que fosse difícil a aceitação dos meus pais, graças ao meu irmão Berg, eu consegui o apoio deles!


Os pais do Rafa também aceitaram, mas disseram que não iriam ajudar em nada. Coisa de quem está com raiva, em um instante passa.


(era isso o que eu esperava)


Eu me sentia muito cansada, varizes já começavam a aparecer nas minhas pernas e eu achava melhor passar o dia sentada ou deitada. Já estava um pouco menos enjoada, mas ainda sim eu tinha ânsia de vômito só de sentir cheiro de alguns alimentos, principalmente comida com alho.


Certa noite liguei para o Rafa. Eu e os meus ataques de desejo.


 


Diário do Rafa


No dia seguinte àquela noite eu teria uma entrevista, onde eu faria estágio em um supermercado. Estava dormindo tranquilamente na minha cama, quando meu celular tocou. Era a Andreza. Me desesperei. Será que tinha acontecido alguma coisa?


- Rafa?


- Que foi Andreza, aconteceu alguma coisa, me diz logo!
- Tô com fome!


- An?


- Eu tô com vontade de comer miojo com chocolate.


- Ai, Andreza, meu amor, não acredito que você me ligou no meio da noite só por causa disso.


- Quer que nosso filho nasça com cara de macarrão?


Essa ameaça nunca falha, fato.


Vesti-me decentemente e corri até o Center Box, que era aberto 24 horas. Comprei umas barras de chocolate e uns pacotes de macarrão instantâneo, de todos os sabores possíveis.


Preparei lá em casa como podia e corri até a casa dela com a panela em uma mão e as barras de chocolate na outra.


Ela devorou tudo em menos de 5 minutos.


- Que bom, assim nosso filho não nasce com cara de macarrão. Agora descansa Andreza.


- Ok. Se eu tiver mais um ataque desses, eu perturbo o Berg. Boa sorte amanhã na entrevista.


- Obrigado.


 


Diário da Madalena


Oasis - She`s Electric


Os bons ventos traziam boas notícias para mim.  Já fazia dois meses, nada de Valentina, nada de Ludi. Uma maravilha.


O Berg nem olhava pra mim, tentava fazer ciúme com os garotos que o zoavam, mas ele nem tchum.


Agora o Jhon... Acho que ele sentia uma atração por mim. Sempre o via na entrada e na saída do colégio.


Talvez fosse imaginação minha, mas ele sempre piscava pra mim.


Resolvi falar com ele, mas, claro, quando o Berg estivesse vendo.


- E aí gatinha...


- Gatinha? Obrigada Jhon, mas assim você me deixa convencida.


- Não, não. Você é linda. Que tal a gente dar um rolé hoje, a gente se encontra na Mofoville. Vamo aproveitar que hoje é sexta.


- Ok. A gente se vê. Às sete.


Diário de um Nerd


 


Nenhuma peninha da Madalena. Se metendo com o Jhon, o traficante de drogas? Os dois deviam estar na seca.


Mas até que um completa o outro... Cada qual mais mau caráter...


Eu que não iria me meter naquela história.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário do Rafa ♫Franz Ferdinand - Walk Alway ♫ Acordei bem cedo, mas ainda caindo de sono. Depois daquela aventura gastronômica, não consegui dormir muito bem. Tomei meu café, e corri para o supermercado. Seria lá a entrevista. Havia mais algumas pessoas lá, de todas as idades, mas na maioria eram jovens à pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais