Fanfics Brasil - 77.Tocar Violão é uma Ótima Maneira de se Arranjar Amigos (Últimos Capítulos) A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 77.Tocar Violão é uma Ótima Maneira de se Arranjar Amigos (Últimos Capítulos)

11 visualizações Denunciar


 



Diário da Valentina


O tempo estava passando rápido! Logo chegaria julho de novo. Não sabia como encararia Fortaleza de novo, minha mãe, minha avó, meu tio... o Berg.


Pedir um tempo para ele foi a única maneira que encontrei de não fazê-lo sofrer. Seria ruim no começo, mas eu acreditava que ele me esqueceria.


Como fui tola em ligar para ele! Se ele estava me esquecendo, aquela ligação deveria ter sido como uma facada no seu coração!


Confesso que eu queria ouvir a voz dele também, mas eu não podia demonstrar isso de jeito algum, eu tinha de ser fria!


Bom, fazia quase oito meses que eu não colocava nenhum cigarro na boca, nem bebia nada a não ser água. Isso já era uma boa. Os remédios já não me serviam bastante, mas as enfermeiras diziam que eu precisava continuar tomando.


De vez em quando as visitas da Ludi me consolavam a falta dos amigos nem que fosse um pouco. Ela estava indo muito bem nas aulas de teatro, meu espírito de noveleira adquirido nos dias em que estive presa na casa da minha avó me dizia isso.


Diário de um Nerd


A semana cultural da escola era uma das mais importantes. Eu gostava, era uma oportunidade das pessoas ficarem mais perto uma das outras para se unirem e fazerem os trabalhos determinados.


Tipo, o tema geral daquele ano foi "O MUNDO EM OUTRAS ÉPOCAS", eu particularmente quis pular de emoção pelo tema não ser "Paz", como sempre era todos os anos. A diretora nova tinha criatividade. Cada sala ficou com um subtema, o da minha foi "Década de 90". Ótimo, uma oportunidade a mais para eu me sentir naquela época, pois a maioria das músicas que eu ouvia era dela.


Tivemos que escolher a mascote da sala, que ficou sendo a Madalena, fantasiada de She-Ra (combinaria mais se ela fosse o dragão da Caverna do Dragão). Fugi logo da parte de esportes, pois futebol pra mim é só pra assistir. Fiquei com a parte teórica, arrumação da sala, e fiquei com uma tarefa da gincana.


Minha tarefa na gincana era cantar uma música da época e caracterizado. Estava na hora de eu mostrar que eu sabia fazer uma coisa que não fosse cálculos e equações.


Chegou o dia da minha tarefa. Medo tinha sim. Vergonha, muito, ainda mais por estar vestido de Kurt Cobain, mas ver a Madalena ridícula de She-Ra me consolou um pouco.



Comecei a cantar a música, aquela música que só eu e a Valentina sabíamos o quanto significava pra nós.


( Nirvana - About a Girl - Berg cantando)






I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do... think you fit this shoe
I do... won`t you have a clue.


I`ll take advantage while
You hang me out to dry
But I can`t see you every night
Free.


I do...


I`m standing in your line
I do... hope you have the time
I do... pick a number two
I do... keep a date with you.


I`ll take advantage while
You hang me out to dry
But I can`t see you every night
Free.


I do...


I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do... think you fit this shoe
I do... won`t you have a clue.


I`ll take advantage while
You hang me out to dry
But I can`t see you every night
I can see you every night
...
Free.


I do, I do, I do, I do...





Pela primeira vez as pessoas me aplaudiram de pé, e elas gostaram do que eu havia feito. Tipo, me disseram que eu fui o melhor! Caramba, foi um dos dias mais felizes da minha vida.


- Berg, não sabia que você tocava - disse uma menina.


-Pois é, aprendi faz tempo...


- Nossa, você tem talento. - disse um cara.


E assim foi. pessoas que me odiavam, ou que simplesmente não gostavam de mim, começaram a falar comigo do nada!



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário da Andreza ♫Ashlee Simpson - Pieces of Me♫ Já era novembro, nossa! Débora poderia nascer a qualquer momento. Eu e Rafa estávamos morando de aluguel numa pequena e confortável casa no mesmo bairro que nossos pais. Eles nos ajudavam bastante, e Rafa estava indo muito bem no emprego. Eu de vez em quando dava uma de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais