Fanfics Brasil - 82. Peninha A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 82. Peninha

18 visualizações Denunciar


 


Abri os olhos... Quanto tempo havia se passado? Já era Julho? Não!


Minha vista estava embaçada, o calendário no lado do leito de hospital marcava 25 de Abril.


 


- Ele acordou! - Nunca tinha ouvido aquela voz na minha vida, mas o rosto sim, eu já tinha visto.


- Quem é você? - Perguntei, o rosto me era familiar, porém ainda não sabia da onde.


- Sou eu, Juliana. Eu estudo na tua sala.


Juliana estava acompanhada de dois garotos, que também eram da minha sala: o e Eri e o Jackson.


- A gente veio te visitar depois que soubemos o que aconteceu. - Explicou Eri.


- Foi mal, a gente mal te conhece, mas a gente entende o que você fez. - Disse Jackson. - É ruim o que você passa dentro da escola, a galera de chuta geral.


- Não precisa ficar com peninha de mim. - Respondi.


- Vai dar uma de adolescente problemático, Berg? - Minha mãe falou com todas as letras. - Seus amigos vieram aqui de livre e espontânea vontade e você os trata desse jeito?


- Desculpa, gente. Mas, o que aconteceu?


- Você perdeu muito sangue, Berg. Que loucura você fez!


- Eu queria morrer, mãe.


- Por quê, meu amor? Você tem uma família que te ama!


- Custava me escutar uma vez? Só assim a senhora e o pai vão me escutar! Eu queria me divertir?


- Mas só por isso?!


- Não, mãe. Eu já tô cheio. Sinceramente eu queria sumir, me enterrar, o diabo que fosse. Na escola todo undo me odeia e em casa tá um inferno depois que a Andreza casou.


- Nem todo mundo te odeia! - interrompeu Juliana. - É que a galera lá não gosta muito de novato, mas a gente gosta de você,e te admira pra caramba. Você é inteligente demais!


 


Tive alta do hospital naquele dia mesmo. Na outra segunda feira, uma semana depois, voltei à aula.


As pessoas me olhavam de cara fechada agora, mas eu tinha três amigos dentro da minha sala. Também conheci a Bruna e a Rafaela. Cara, nós seis conversávamos muito, inclusive dentro da sala.


 


*****


Franz Ferdinand – Walk Away ♫


Eu estudava na escola Isadora Quevedo. Ficava meia hora da minha casa, se eu fosse a pé. Estudava de manhã e eu ia sozinho enquanto a Madalena sempre passava dando tchau em cima da moto quando eu estava bem no meio do caminho.


Se eu fosse de ônibus demoraria mais, por causa da lotação que era pela manhã, então eu nem ligava de ir andando mesmo.


Estava começando a gostar da escola. A estrutura era muito boa, tinha laboratório de informática, de ciências, uma biblioteca enorme (coisa que na antiga não tinha), os banheiros davam para se saber qual era o masculino e o feminino (diferente da outra). Além de uma quadra enorme, para quem gostava de jogar bola, e um cantinho chamado “Moita”, detrás da salas que ficavam depois da quadra, para os casais que queriam dar uma escapadinha.


O legal era que quem aparecesse com a calça cheia de carrapicho, já dava pra saber que foi até a Moita. Eu mesmo vi muita gente saindo de lá, eu rezava para que ficassem só nos amassos . Sei lá, tinha muita garota grávida lá.


Certo dia, a gente viu a calça do Eri toda cheia de carrapicho. A Bruna despencou a rir, uma risada muito boa, tipo gargalhada mesmo. A gente riu também, foi na onda. O professor de biologia que não gostou. Colocou nós seis pra fora de sala.



Eu fiquei com medo, mas quando acabou a aula dele a gente voltou. Aquilo era constante dentro da minha sala, o “1° ano E”. Era começo de ano, e já era considerado a pior turma do colégio.


Só pra finalizar, a partir do fim do mês de Abril, a diretora estabeleceu as seguintes regras na escola:


 


É obrigatório o uso da camisa da escola.


( uma verde – piscina, com uma gola horrível. Não sou nenhum consultor de moda, mas era feia.)


Está proibido o uso do celular ou qualquer aparelho eletrônico na sala de aula.


Está proibido portar os seguintes objetos na escola: facas, tesouras afiadas, canivetes, estiletes, etc.


Beber água ou ir no banheiro, apenas na hora do intervalo, da entrada ou da saída


( e se tivesse na tampa?)


Não pode beijar.


( Ãn?)


 


Essas regras acabaram geral com a minha, ou com a alegria de cada um. Principalmente a última. Que ridículo! 


 



Dedicado á julianadiaz e à maryprincess (:




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Teríamos agora que conviver com as regras, mas o que mais nos aborrecia era a última. Sem beijo?! Onde já se viu? Eu não me preocupava, eu estava ali para estudar. Pode me chamar de careta, e nerd , mas aquilo não me afetava de maneira nenhuma. Aos meus cinco novos amigos, talvez sim. Nós parecíamos amigos de infância ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais