Fanfics Brasil - 83. Grandes Descobertas A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 83. Grandes Descobertas

244 visualizações Denunciar



Teríamos agora que conviver com as regras, mas o que mais nos aborrecia era a última. Sem beijo?! Onde já se viu? Eu não me preocupava, eu estava ali para estudar. Pode me chamar de careta, e nerd , mas aquilo não me afetava de maneira nenhuma.


Aos meus cinco novos amigos, talvez sim. Nós parecíamos amigos de infância. Nós nos identificávamos entre si.


Bruna não saía do pé do Eri. Os dois ficavam de conversinha as seis aulas e inclusive o intervalo. Olhávamos para os dois com aquela carinha de malícia, tentando insinuar que rolava alguma coisa, mas acho que não. Até hoje eu acho que não, por que a Bruna tinha namorado e tal.


Quando a Bruna não estava conversando com o Eri, conversava conosco, e aí despencava a rir do nada e de qualquer coisa. Seu apelido era “riso frouxo”. Um apelido que realmente caía muito bem.


 


Jackson já era mais reservado, na dele. Só que ele faltava demais as aulas, pois trabalhava à tarde e aquilo para ele era muito cansativo. Naquele ano ele era repetente. Nosso amigo tinha muita dificuldade para aprender a matéria, e a galera o zoava de burro, ou cantavam o refrão daquela música do Mamonas Assassinas, chamada “Cabeça de Bagre”.


 


- “Quando eu repeti a 5ª série E, tirava E, D, de vez em quando um C. Mais de dez mil anos se passaram-se. Cê, cê, cê, cererê cê cê”. - Essa foi a fala de um dos “populares” da escola.


 


Essa foi a do Jackson:


 


- Seu filho da mãe, me deixa em paz. Pergunta a tu a mãe quantas vezes eu … (melhor censurar)


 


- Sai fora, cabeça de bagre!


 


A Rafaela e a Juliana eram muito amigas. Ambas eram esquentadinhas, porém de um jeito diferente: Enquanto Juliana guardava tudo, caso um dia ela realmente queira brigar de tapa, Rafaela explodia na hora, brigava mesmo, falava na cara e não estava nem aí. Bastava mexer com ela ou com qualquer outra pessoa com quem ela tinha grande afinidade.


 


Juliana não era muito vaidosa, nem como todas aquelas meninas cheias de não-me-toques. Ela era apenas ela mesma. A garota era muito ciumenta com os amigos, e eu admirava muito isso nela . Eu me identifiquei muito com ela, e logo passei a contar tudo o que acontecia na minha vida pra ela e vice e versa.


 


Diário da Andreza


 


Maio já estava aí. Débora já estava com 6 meses de vida e Rafa indo muito bem no emprego.


Aos fins de semana, eu dava uma de DJ na Mofoville e também surpreendia a mim mesma.


Deixava minha princesinha sozinha com o pai, mesmo ele não gostando muito.


Fazer o quê? Eu tinha que trabalhar. Com o dinheiro que faturava por semana, já dava pra pagar o aluguel.


Mesmo com todos esses benefícios, Rafa achava ruim, mas em silêncio Até que um dia ele resolveu aparecer por lá.


 


Madonna – Girls Gone Wild ♫


 


- Rafa, o que você tá fazendo aqui?


- Não posso vir ver a minha gatinha arrasando aqui? - me deu um abraço e um beijo enquanto minhas mãos se ocupavam com todos os botões equipamentos da festa.


- Cadê a Débora?


- Fica fria, deixei ela com a sogra.


Rafa curtiu um pouco o som da Madonna que eu pus. Estávamos felizes até Fernando, um dos donos da Mofoville e meu patrão nos ver.


- Quem é ele?


- É meu marido Sr. Fernando.


- Prazer, Rafa. - meu marido estendeu sua mão, mas Fernando nem ligou, deixando-o no famoso vácuo.


- Desculpa, mas você não pode ficar aqui. Essa área é restrita.


- Mas acontece que eu paguei.


- Pagou pra ficar lá embaixo. - apontou para baixo, onde ficava a pista de dança.


Resolvi intervir, antes que eu me desse mal:


- Rafa, vai pra casa.


- Tudo bem. - ele saiu, mas ainda com aquela cara de raiva. Sabia que teria uma DR quando eu chegasse m casa.


Me virei para Sr. Fernando e me desculpei.


- Senhor? Esse pronome me deixa mais velho. Nós tempos quase a mesma idade! Me trate só por Fernando. E não esquenta com o que aconteceu. Eu já esqueci.


- Obrigado Sr. Fernando. Quer dizer, Fernando.



 


 


#Continua amanhã. (talvez)


 


Minhas aulas vão começar amanhã e talvez eu não tenha tempo de administrar três webs, o tumblr e dois blogs dos quais faço parte. Prometo que vou me esforçar o máximo possível por aqui, e por lá também. (rsrs) Me desejem sorte, pois é escola nova e não conheço ninguém lá (Isso tá muito Berg kkk).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário da Madalena Dane-se agora quem me chamasse de Nerd. Eu lá queria saber daquela escola cheia de regras! Queria era me divertir. Quando eu subia na garupa da moto do Jhon, me esquecia do mundo lá fora. Da minha mãe, do meu pai, da minha madrasta louca, de que eu tinha de tomar remédios. Fodam-se todos! Eu tinha a cabeça no l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais