Fanfics Brasil - 87. Só mais uma por favor A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 87. Só mais uma por favor

230 visualizações Denunciar


 


Assim que ela me soltou, a enfrentei:


- Não duvido nada que você possa matar alguém, sua psicopata!


- Não é?


Madalena tentou me dar outra chave de pescoço mas escapei por um triz. Enquanto todos aqueles que estavam sentados nos bancos da quadra do colégio riam, corri até o banheiro e comecei a chorar em silêncio.  Chorar de ódio. Eu lavava minha cara na esperança de tirar aquela minha expressão repugnante.


Tempo depois, saí de lá. As pessoas nem disfarçavam, faziam questão de apontar o dedo pra mim e rir.


- Apanhou de mulher!


- Tem vergonha, cara!


O que eles fariam na minha situação? Eles não eram homens o suficiente para entender o meu lado? Queriam o quê? Que eu batesse nela?


Ainda era hora de intervalo, então corri até minha sala, peguei as minhas coisas e fugi do colégio pulando o muro, perto da Moita, onde só os alunos sabiam daquele lugar.




Gram – Você pode ir à Janela ♫




Pensei: “Será muito ligar pra Valentina e falar o que tá acontecendo?”.  Nem esperei a segunda vez. Liguei pra clínica, pedi pra falar com ela, e surpreendentemente ela atendeu.


- Va... Valentina?


- Eu soube do que aconteceu, Berg.  – disse ela do outro lado da linha. Não havia um pingo de emoção na sua voz. Ela soava firme e fria.


- Por que você tentou se matar, Berg?  Cara, você é muito burro!


- Tá falando desse jeito comigo por quê? Arranjou outro cara aí dentro?


- Não. E mesmo que fosse não te interessa. A gente não tá junto. Passar bem.


- Valentina, Valentina. Me escuta!


Desligou ...


No dia seguinte voltei à escola com a esperança de que as pessoas já tivessem esquecido. Que nada.


Meus amigos me perguntaram o que aconteceu. Juliana ficou indignada com a história.


- Pera Juliana, o que você vai fazer?


- Me aguarda Berg. Os dias de marrenta dessa nerd estão no fim.


Ela se levantou do banco da quadra, puxou suas calças pra cima e foi até a Madalena, que conversava com uma garota da sala dela.


- Por que você não vem bater em mim, sua covarde?


- An?


- Não ouviu direito não?


- Ah, tá tomando as dores do Berg? Ele foi chorar pra você sua gorda?


- GORDA? VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA? VEM CÁ SUA RAPARIGA!!!


Juliana encheu suas mãos com os cabelos da Madalena, que gritava para que ela os soltasse.


- Me solta, tá me machucando!


- É só o começo Madalena prostituta!


- Eu te processo! Ai!!! – mais um puxão de cabelo.


- PROCESSA QUE EU QUERO VER!


A galera foi ao delírio! Todo mundo gritava: “Briga, briga, briga!” , enquanto algumas pessoas de bom caráter tentavam separar. Eu tentaria separar se a Juliana tivesse apanhando, mas deixei rolar. Até esqueci por alguns momentos daquela maldita ligação que eu fiz pra Valentina.


- Não foge não. Tem mais. – dessa vez Juliana deu um soco no rosto da Madalena que doeu até em mim. Foi uma pancada seca.


- O que é que tá acontecendo aqui?! – Tinha que ser a maldita diretora pra acabar a festa!


 



                                    Quer mais? comenta ae! \o


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Hein, meninas? Digam. - Dona Astrogilda (ou Gilda, como gostava de ser chamada) sempre autoritária. Apesar de boa de briga e corajosa, Juliana morria de medo da diretora. Aliás só ela não, todo mundo. Mas eu não podia deixar minha amiga pagar por aquilo tudo sozinha, afinal, ela me defendera. - Não tá vendo, sua ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais