Fanfics Brasil - 90. Gótica pelo Google A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA]

Fanfic: A Fórmula do Amor: 1ª, 2ª e 3ª Temporadas [TERMINADA] | Tema: Bullyng


Capítulo: 90. Gótica pelo Google

294 visualizações Denunciar



Seria normal um cara com quase 17 anos ainda ser virgem? Existe uma idade certa para se perder virgindade?


Para os meus amigos, e para a maioria dos jovens de hoje, não tinha nada de normal.


Eu podia morrer virgem, mas se eu tivesse que perder seria com a Valentina.


Ela não gostava mais de mim. Eu tinha que reconquistá-la!


 


Diário da Madalena


 


♫ Gram – Você pode ir à janela ♫


 


Triste fim. Era o fim mesmo.


O preto me vestia, me caía bem. O céu para mim não tinha cor. A não ser quando eu saía de casa sem destino pela noite, o brilho da lua me iluminava e ofuscava minha mente.


Jhon, por pior que você fora, eu gostava de você. Não tinha perdão? O que eu fiz foi pela minha vida!


O cemitério tornou-se a minha segunda casa. Minhas roupas me disfarçavam, disfarçavam minha dor e me ocultavam o máximo que podia.


Chorava ao túmulo. Ele foi a única pessoa que me compreendia, ele era o cara mais perfeito que uma mulher poderia ter!


Certo dia dei de cara com um rapaz esquisito no cemitério. Assim como eu estava, ele usava preto. Até maquiagem ele estava usando! Ele estava tomando vinho em cima de um túmulo. Notei que ele não parava de olhar pra mim, daí resolvi falar com ele.


- Oi.


O rapaz olhou pra mim como se eu fosse um bicho e ele estivesse perdido na selva.


- Quer? – Me ofereceu um copo de vinho.


- Não, obrigada.


- É gótica?


Gótica, eu? Eu mal sabia o que era isso, mas depois me deu na telha que eu estava parecida com uma. Resolvi mentir. Eu precisava falar com alguém, quem sabe aquele cara me escutaria?


- Sim.


- Legal. Curte que bandas?


Comecei a falar o nome de uma porção de bandas. Acho que nenhuma era gótica.


- Foda. Meu nome é Richard.


- Prazer, Madalena.


Aquela não foi a primeira vez que eu vi o Richard lá no cemitério. Sempre que eu ia lá eu o via, sempre em túmulos diferentes e bebendo vinho. Eu sempre falava com ele e ele me respondia com um “joinha”.


Comecei a pesquisar sobre o movimento gótico, e me encantei com as roupas, músicas, estilos de cabelo e tal. Passei a me vestir diferente, abandonando o visual nerd e adotando o dark.Meus CDs da Britney Spears , Spice Girls e afins foram parar no lixo, sendo substituídos assim pelos de outras bandas como Nightwish, Lacrimosa e Épica.


Pôsteres se espalharam no meu quarto e comecei a me tornar o mais antissocial possível. Sair, nem pensar, a não ser pra dizer que ia pra aula, quando ia mesmo era até o cemitério ver o Jhon e conversar com o Richard.


Richard me contou que achava o cemitério o lugar mais tranquilo do mundo. Eu concordava com tudo o que ele dizia.


Falava comigo e me abraçava como se eu fosse uma das melhores amigas dele. Compreendi que eu era a única, Depois veio na cabeça que ele era o meu único amigo também.


 


 


Diário da Andreza


Ele me traiu. O fim de semana dele se resumiu em comer vagabundas.


Desculpem o desabafo, mas aquela marca de batom na camisa do Rafa não me dizia outra coisa. Expliquem-me: o que eu fiz pra merecer tudo isso?


O Rafa era um irresponsável, infeliz. Quando saía na noite não lembrava que tinha uma filha com menos de um ano de idade. Eu nem digo por mim, só pela Débora.  A coitadinha vai crescer sem pai.


Segunda-feira, dez da noite. Rafa havia acabado de chegar da escola. Pegou um pacote de macarrão instantâneo e cozinhou. Quem o via tranquilo daquele jeito nem imaginava as coisas que ele havia aprontado.


- Rafa. – Chamei por ele calmamente. Ele nem olhou. – Rafa! – mais uma vez, ele nem sequer piscou.


À medida que ele comia o macarrão quente, olhava para a TV. O filme não estava tão bom assim. Empurrei o prato, fazendo com que ele derrubasse o conteúdo no seu corpo.


- Vai me escutar agora?


- Sua maluca! AAi!


- Nosso casamento acabou. Vai se divertir com as putas do fim de semana, vai!


Joguei a camisa suja de batom nele e saí


.




 




 Comentem e façam a alegria do autor. PLz




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manolo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andreza voltou a morar em casa. Trouxe a Débora. Eu achei melhor assim. Os dois andavam brigando demais.  No começo, me senti um burro de não ter visto o Rafa com a tal garota, mas eu estava tão perturbado... Julho chegara e com ele o grande dia! Não sabia com que cara olharia para a Valentina. Diário da Ludi ♫ Ana C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolgr Postado em 02/08/2012 - 22:27:40

    Que lindooo esse final!!!Diego e Diogo, Argentina...*-* Desculpa não ter comentado,não tenho mais tanto tempo quanto antes.Parabéns Gabriel.Sucesso com o livro :)

  • maryprincess Postado em 01/08/2012 - 18:31:03

    Oiiiiiiiiiiiiii... chorei aqui... Mas fiquei muuito feliz pelo final do Berg e da Valentina, pois eles mereceram. Bem feito pra Madalena e pro Tom. Um dia a Madalena tinha que pagar por tudo não. Sério, se a Ludi escrevesse as novas temporadas de Malhação, aposto como daria um up na juventude e o tema do Berg e da Valentina ia ser lembrado pra sempre. Pode crer que quem leu não vai se esquecer de A Fórmula do Amor. Eu, pelo menos não, pois desde que comecei a ler sempre botei fé nela e me surpreendi. Gostei da Gabi e da Juliana se entenderem no final depois do lance dos microfones e do Diego e do Diogo nascerem em novembro. Se eles tivessem nascido no dia 17/11 fariam aniversário comigo. rsrs Meus parabéns pelo primeiro lugar no ranking; a web merecia ficar por lá pra sempre rsrs... Obrigada por ter nos presenteado com uma webnovela tão boa. Sentirei saudades, mas sabe que isso é bom? Significa que vc cumpriu sua missão como autor pq só o que realmente marca deixa saudade. Abraços e muito sucesso.

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 17:07:03

    Obrigado, meninas (= Infelizmente não vai ter outra temporada.. . Talvez um especial da historia do Rafa e da Andreza mais pro fim do ano, pq acho que a história deles merece uma continuação. Obrigado de coração *-*

  • patyaraujo Postado em 01/08/2012 - 14:50:24

    É difícil acabar nosso primeiro projeto, não é? Eu que o diga. Mas no fundo sentimos aquela sensação de dever cumprido. Sim, nosso dever foi cumprido. Parabéns, Gabriel. Final lindo, excelente. Mais uma temporada? Talvez, depende de você. Enquanto isso não vem, continuarei acompanhando suas próximas webs, inclusive a que está no ar agora. Mais uma vez, parabéns! :D

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 13:00:52

    AH, EU JUREI QUE NÃO IA CHORAR, MAS , MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??? PERFEITO, SEM MAIS. EU NÃO VOU IMPLORAR POR MAIS UMA TEMPORADA PQ NÉ? ESSE FINAL FOI PERFEITO, MARAVILHOSO. OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTÓRIA TÃO PERFEITA (TÔ USANDO 'PERFEITOS' DEMAIS NESSE COMENTÁRIO, MASOK) EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER DIFICIL VIVER SEM "BERGUENTINA" MAS VOU TENTAR ME ACOSTUMAR VIU? MAIS UMA VEZ, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, E EU VOU COMEÇAR A LER A HISTÓRIA NOVAMENTE, SÓ PRA NÃO VIVER SEM O MEU NERD PREFERIDO DGFGSDUYFUYGS

  • jheenni Postado em 01/08/2012 - 12:48:10

    AH NÃO, QUER ME MATAR NÉ???? PQP, NÃO PODE ACABAR DDDD= VOU LER O ULTIMO CAP AGR, *CRY

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:48

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:39

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:03:25

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?

  • manolorhcp Postado em 01/08/2012 - 00:02:52

    LEIAM A FÓRMULA DO AMOR >> EMOÇÕES FINAIS. VAI FICAR DE FORA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais