Fanfic: Contos - Casi Angeles | Tema: Casi Angeles
Caminhava pelos corredores do NE buscando-a, mas não a encontrava. Entrei no meu quarto e nada. Estava vazia. Fui ao banheiro, esse banheiro que tantas vezes a gente havia se beijado. Sai dali e por fim a vejo. Era a primeira vez que a vi desde acordei dessa bagunça feita pelas lembranças e sentimentos falsos. Por sorte minha burbuja se exploto e pude ver o que faziam comigo.
Quando a vi agarrei seu braço, parecia apresada e que tinha coisas para fazer, mas quendo ela viu que fui eu quem agarrou seu braço, um sorriso apareceu no seu rosto.
Simon: Vale! Onde estava? Te procurava a um tempo.
Vale: Que conhecidência porque eu também estava te procurando. Temos que conversar.
Simon: Sim, eu também quero conversar com você.
Vale: Bom... vamos ao meu quarto.
Nós dois fomos ao quarto de Vale, que por sorte, não havia ninguém. Eu me sentei em sua cama e ela sentou na minha frente.
Vale: Bom... odeio despedidas, mas... tenho que fazer (Simon olhou para ela sem entender), vou ir para a Europa.
Simon: Que? Você não pode ir! Não pode me deixar sozinho, preciso de você.
Vale: Desculpe Simon... mas não posso ficar e te ver com a Mar, dói e não sei porque, por isso prefiro esquecer você e começar uma nova vida... aonde você não está.
Simon: Se você quiser eu deixo a Mar... mas não vai embora e se não quer fazer por mim faça pelos amigos que você tem aqui.
Vale: Amigos? Que amigos eu tenho aqui? Mar me odeia porque você a traiu comigo. Jazmin fica o tempo todo com a Mar. Hope desaparece o dia todo e quando eu a vejo está fazendo coisas estranhas. A única coisa que eu não me arrependo de ter vindo para cá, é porque te conheci... mas você me machucou e preferiu a Mar. Já esta decidido! Não tem como voltar a trás... vou a noite.
Vale: Esta decidido... vou embora... o que você queria falar comigo?
Simon: Eu? É... não, nada. Boa viagem.
A noticia que da Vale me entristeceu. Parece que nada iria convencer dela ficar. Sentei-me na cadeira da recepção com o olhar perdido. Hope passou pelo meu lado.
Hope: Tio! O que aconteceu?
Simon: Vale vai embora... vou perde-la, de novo.
Hope: Tentou evitar?
Simon: Sim... mas ela quer ir de qualquer forma... e o pior é que ela vai para se separar de mim.
Hope: E se você tentar ganhar a confiança dela com tempo que te resta, assim ela pode ficar.
Simon: E o que eu posso fazer?
Hope: Terminar com a Mar.
Simon: Isso não vai mudar nada.
Hope: Custa tentar?
Simon: Tudo bem.
Me levante e sai a procura de Mar, a encontrei caminhando pelo corredor do NE. Rapidamente corri a ela e a levei ao SPA da Hope, para ter mais privacidade.
Mar: O que houve Simon?
Simon: Temos que conversar... ultimamente você e eu não somos os mesmos, já não nos amamos, não nos tratamos bem, discutimos, cada um de nós ama outras pessoas, você a Thiago e eu a ... (E ficou Calado)
Mar: A Valéria, diz.
Simon: Eu amo a Vale. Você pode ficar com o Thiago não vou te obrigar a ficar comigo.
Mar: A onde você quer chegar?
Simon: Quero terminar.
Mar: Para mim tudo bem (sorrindo)
Simon: Não te dá nem um pouquinho de pena que a gente termine?
Mar: Claro que não... você me tirou um peso das costas. Mas quero que continuemos a ser amigos.
Simon: Sim, eu também.
Mar: E obrigada, agora que terminamos posso estar com Thi... (E percebeu que não era bom terminar a frase) empo... Tempo para as minhas coisas e organizar as minhas roupas, que são muitas!
Simon: Mar eu sei que você esta com o Thiago, não precisa esconder.
Mar: Está bem...
Mar se foi e eu continuei no SPA da Hope. Depois de um tempo Vale entrou no SPA.
Simon: Terminei com a Mar, se isso for fazer com que você fique.
Vale: Não é só por você que eu vou, é uma oportunidade única para mim.
Simon: Te entendo.
Me levantei e fui para o meu quarto. Me estiquei na cama e comecei a chorar. A mulher da minha vida ia embora e provavelmente não ia voltar a vê-la. Tinha tomado uma decisão, ia embora.
A noite chegou. Mais precisamente, as 21:00, a hora que Vale ia. Fui ate o seu quarto, ela estava se despedindo de Hope que estava com eu ou pior. Hope a abraçava muito forte, quando ela tentava se separar. Eu fiquei na porta para escutar o que falavam.
Vale: Desde quando você sente tanto afeto por mim, Hope?
Hope: Desde sempre. Você é mais que uma companheira, é uma pessoa que compartilhei muito tempo. Você é minha tia, como não vou gostar de você?
Mar, Jaz e Vale: TIA?
Hope: ...
Como percebi que a Hope não iria conseguir sair dessa sozinha, entrei no quarto.
Simon: Ainda não foi?
Vale: Não, você quer que eu vá, não é?
Simon: Eu não quero que você vá embora, meu amor... (Vale olhou para ele surpresa) (Ele tentou reparar o que havia dito)... Com a Mar acabou, assim podemos ficar juntos.
Vale: Já te disse que vou de qualquer jeito... alguem me acompanha lá fora, já chegou o carro que vai me levar para o aeroporto.
Jaz: Eu te acompanho.
Vale: Obrigada... Tchau.
Vale se despediu de Mar e Hope, que começou a chorar, e por ultimo eu. Os duas foram. Eu me sentei na sua cama. Mar percebeu que eu não queria perde-la. Já perdi uma vez, não queria que acontecesse de novo. Por mais que ela não se lembre como eu lembro dela, sabia que dentro dela estava essa Vale por quem eu tinha me apaixonado, casado e com a mulher que eu pretendia ter filhos... Mas se ela fosse e não voltasse, acredito que nada disso vai acontecer.
Mar: Vai.
Simon: Ir aonde?
Mar: Vai busca-la, não vai se arrepender.
Simon: Ela me disse que não ia mudar de opinião.
Mar: Tenta... porque o que ela falou para você, não foi a mesma coisa que falou para nós... vai Simon!
Sai quase correndo do NE. Seu carro já tinha ido embora, então peguei a caminhonete. Rapidamente me dirigi ao aeroporto. Desci da caminhonete e a vi a ponto de subir no avião. Corri rápido até ela.
Simon: (Gritando) Vale!! Vale!!
Vale: (Deu a volta e viu ele) Simon!
Vale veio a mim e me abraçou forte, percebia que ela também não queria se separar de mim.
Simon: Não vai, por favor! Você não precisa disso.
Vale: Tenho que ir, perdão.
Simon: Pelo menos me deixa fazer uma coisa?
Vale: O que?
Cheguei perto dela e dei um beijo apaixonado. Esse foi nosso ultimo beijo. Depois subiu no seu avião e se foi.
Nosso ultimo beijo, quando subiu no avião, quando o avião decolou e ela me olhava da janela foi o ultimo dia que a vi.
Depois desse dia nunca mais soube nada dela.
Autor(a): anninhahgn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
esposlali Postado em 21/03/2013 - 11:41:27
Ah menina como estou amando os contos! Sério! O meu preferido foi o primeiro, de Mar e o Tato, muito lindo! E bom, ideias, alguma tragedia entre Mar e Thiago, ou um novo casal nunca visto por exemplo Lali e Victorio... Posta mais :D
-
k.a Postado em 25/12/2012 - 16:11:50
minhas ideias... como um casal podia ter o rama e a mar, na terceira ou quarta temporada! eu acho esse casal incrivel :), bom é isso, bjs.
-
amolaliter Postado em 15/03/2012 - 20:43:02
Posta mais
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23
POSTA MAISSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23
POSTA MAISSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22
POSTA MAISSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22
POSTA MAISSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22
POSTA MAISSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22
POSTA MAISSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22
POSTA MAISSSSSS