Fanfics Brasil - Reencontro Contos - Casi Angeles

Fanfic: Contos - Casi Angeles | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Reencontro

253 visualizações Denunciar


Agora, ele estava com outra e ela com outro. Mas todos sabemos que não importa onde ele esteja, sempre vai estar pensando nela. E ela sente o mesmo, está aterrorizando a ideia de que esteja preso. E pensar nas barbaridades que estejam fazendo com ele, já passaram por muitas coisas mas, não está em sua lista a morte dele. Não está pronta pra ver ele, para tocar ele, para sentir ele.


Necessitava dele agora, necessitava dela agora, eles se necessitavam sempre.


Ela estava a salva, segura, com seus amigos mas, daria qualquer coisa para saber alguma coisa dele, para estar algum momento com ele.


Todos as noites fica se perguntando, onde está? se tem frio, se conseguia dormir, mas o que mais a preocupava era se estava a salvo. Eles tiveram sorte se salvaram da explosão, e se encontraram.


Ela estava sentada no chão, totalmente imergida em seus pensamentos, totalmente imergida nele; quando umas palavras fizeram ela voltar para a realidade.


- Vale temos que ir... acho que encontraram o Rama. - ao escutar isso, não pensou duas vezes e foi.
Por fim tinha notícias dele, e pelo que parece eram boas.


Com um sorriso no rosto andou até onde ele se encontrava, e viu ele. Parecia que tinham batido nele, estava muito machucado, mas estava bem, estava vivo. E era só isso que importava, apertou ele forte nos seus braços e ele, meio inconsciente, fez o mesmo.


E nesse momento, não importava ninguem, não importava a Kika ou o Símon, era só os dois. Eles dois, no meio do desastre, no meio da guerra. Só os dois no meio da escuridão, onde juntos acendiam uma luz com seu amor que jamais morrerá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Refugiei-me em seus braços durante um tempo, mas eu só o tinha fisicamente. Porque sei que o seu coração não era meu, era dela.Thiago nunca conseguiu tirar a Marianella da cabeça e, muito menos, do coração. A quilômetros de distancia dava pra perceber que eles se amavam. Sempre vou me arrepender de ter separado os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 11:41:27

    Ah menina como estou amando os contos! Sério! O meu preferido foi o primeiro, de Mar e o Tato, muito lindo! E bom, ideias, alguma tragedia entre Mar e Thiago, ou um novo casal nunca visto por exemplo Lali e Victorio... Posta mais :D

  • k.a Postado em 25/12/2012 - 16:11:50

    minhas ideias... como um casal podia ter o rama e a mar, na terceira ou quarta temporada! eu acho esse casal incrivel :), bom é isso, bjs.

  • amolaliter Postado em 15/03/2012 - 20:43:02

    Posta mais

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais