Fanfics Brasil - Choro porque nunca tive você! Contos - Casi Angeles

Fanfic: Contos - Casi Angeles | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Choro porque nunca tive você!

253 visualizações Denunciar


Refugiei-me em seus braços durante um tempo, mas eu só o tinha fisicamente. Porque sei que o seu coração não era meu, era dela.
Thiago nunca conseguiu tirar a Marianella da cabeça e, muito menos, do coração. A quilômetros de distancia dava pra perceber que eles se amavam. Sempre vou me arrepender de ter separado os dois.
E agora choro porque entendo que nunca tive o seu amor, ou como diz a música: "A vida me disse a gritos que nunca te tive, e nunca te perdi". A explicação perfeita. Nunca tive em meu poder o seu amor, por isso eu nunca o perdi. Por que não existia tal amor para se perder.
Lembro-me muito bem o dia em que eu encontrei com o Thiago na cozinha.
- O que está acontecendo, Thiago? - perguntei a ele. Nessa altura do campeonato, ele já era o meu namorado.
- O que está acontecendo? É que eu o odeio. O odeio. Ninguém tem o direito de tocar nela! - ele exclamou furioso. Com certeza nem percebeu que estava falando comigo.
- O que?
- Você não entende? Ele a beijou! - disse com o seu olhar fixo na maçã que ele tinha na sua mão direita. Ele ainda não tinha me olhado.
- Quem beijou quem? - perguntei confusa. Apesar de eu imaginar do que ele estava falando.
- Teu irmão beijou a M... - levantou a vista e se encontrou com os meus olhos.
- Vou leva-lo - interveio Simon. Não tinha percebido da sua presença na cozinha.
Thiago estava com ciúmes do meu irmão. Não tinha mais duvidas. Ele continuava apaixonado pela Marianella.
Me lembro também de uma conversa que escutei do Thiago com o Márcio.
- Mas, você é um idiota! - exclamou Márcio.
- Por quê?
- Como você vai bater nele, na frente da Mar!
- Ele merecia.
- Não. Você sim merece. Se eu pudesse me levantar dessa cama, eu bateria em você.
- Não comece Márcio.
- Não, não. A baixinha mexe com você - afirmando, não perguntando.
- Não mexe.
- Sim.
- Não.
- Sim. Ela faz a sua cabeça.
- Como você quiser - disse dando razão a ele como se tivesse falando com um louco.
- Comigo não, Bedoya.
- Para. Antes você me enchia o saco para eu não dá bola para Mar, e agora para que eu admita uma coisa que você sabe que é verdade.
- Agora vai logo, que a Luna está te esperando.
Eu deixei o Thiago por que não dava mais. Todo o tempo estava em outra. Passava mais tempo controlando a Marianella e o meu irmão, do que a mim. Chorava todas as noites em silencio, e ainda choro por esse amor que não posso ter.
Mas senti uma sensação estranha no dia em que eu vi a Marianella entrando com um sorriso. Eu sabia que ela não ia falar na minha frente. Por isso sai do quarto, mas fiquei no banheiro escutando. Com certeza tinha voltado com o Thiago.
- Vocês não sabem meninas, é um fofo.
- Ao ponto, Mar - reconheci a voz da Valéria.
- Bom. Ele cantou pra mim "Una vez más", me beijou e perguntou se eu queria voltar com ele.
- E... nada mais? - essa foi a Melody.
- Bom, sim. Preciso que você me empreste seu vestido vermelho.
- Ahhhhhh! - e essa foi a Tefi com o seu grito histérico.
- Cala a boca! - essa foi a Jazmin.
Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto. Mas a verdade é quando se ama, se ama. Eu amava o Thiago, mas estava feliz. Thiago tinha voltado com a Mari
anella, que era o amor da sua vida.






Desculpem a demora... mas eu estou tentando tarduzir o máximo de histórias, pra depois eu não ficar sobrecarregada.


Espero que gostem desse conto. Amanhã eu vou tentar postar outro, mas não prometo nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tudo passou tão rápido. Tudo terminou tão de repente. Eram 19h45min quando o telefone tocou e corri apressada para atender. Uma voz que eu não reconhecia, me deu uma noticia verdadeiramente horrível. De muitas palavras que ele falou às únicas que eu escutei antes de ficar realmente imóvel foi, está em est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 11:41:27

    Ah menina como estou amando os contos! Sério! O meu preferido foi o primeiro, de Mar e o Tato, muito lindo! E bom, ideias, alguma tragedia entre Mar e Thiago, ou um novo casal nunca visto por exemplo Lali e Victorio... Posta mais :D

  • k.a Postado em 25/12/2012 - 16:11:50

    minhas ideias... como um casal podia ter o rama e a mar, na terceira ou quarta temporada! eu acho esse casal incrivel :), bom é isso, bjs.

  • amolaliter Postado em 15/03/2012 - 20:43:02

    Posta mais

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais