Fanfics Brasil - Te perdi Contos - Casi Angeles

Fanfic: Contos - Casi Angeles | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Te perdi

273 visualizações Denunciar


 


Tudo passou tão rápido. Tudo terminou tão de repente. Eram 19h45min quando o telefone tocou e corri apressada para atender. Uma voz que eu não reconhecia, me deu uma noticia verdadeiramente horrível. De muitas palavras que ele falou às únicas que eu escutei antes de ficar realmente imóvel foi, está em estado muito grave. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, deixei o telefone cair, peguei as chaves o mais rápido possível e sai correndo até a garagem onde estava o carro. Cheguei a escutar que ele, estava em um hospital que ficava perto da avenida onde trabalhava. O primeiro que fiz depois de estacionar com pressa o carro, foi correr a onde estava a secretária do hospital e perguntar onde estava, o que tinha acontecido, e se o seu estado era grave. Me informaram que ele estava no quarto numero 215. Corri até lá. As pernas tremiam, e um calafrio percorria o meu corpo. Tentei entrar no quarto, vê-lo, abraça-lo, mas não pude. Me impediram de entrar. Fiquei do lado de fora esperando, até que uma situação estranha me incomodou muito. Médicos e enfermeiras não paravam de sair e entrar do quarto onde ele estava. Perguntei desesperada o que estava acontecendo, mas ninguém me respondia. Meu estado estava cada vez pior, sentia que o mundo desabava e que já não conseguia sustentar meu corpo. Tentei relaxar, me sentei em uma das cadeiras da sala de espera, de frente para o quarto, fechei os olhos tentando imaginar que nada disso estava passando, mas era inútil. Um dos médicos saiu, e da sua boca saiu quatro palavras que me paralisaram, NÃO CONSEGUIMOS SALVAR ELE. Me deixei cair, me sentia acabada. O que ia fazer sem ele? Minha vida tinha algum sentido sem ele? Tive a imagem em frente aos meus olhos do momento em que o transportavam em uma maca com uns lençóis brancos. Não pude me conter, e chorando corri e o abracei. Embora literalmente, somente abraçava seu corpo sem vida.


Hoje fazem dois meses do dia em que te perdi. Você não sabe o quanto sinto sua falta e que me olhe com o seu lindo sorriso e com esses olhos verdes, nos quais me perdia em cada olhar. Já passaram dois messes e ainda não posso me esquecer dessa horrível briga que havíamos tido na noite anterior a do acidente. Deixei sair da minha boca palavras horríveis, e DARIA qualquer coisa para ter mais um dia ao seu lado. Para poder te dizer que tudo o que disse não era verdade, para poder te dizer pela ultima vez o quanto te amo. E por mais que sua presença física não esteja comigo, você sempre vai estar em meu coração, e eu nunca vou deixar de ser Rocio Igarzabal de Dalmau.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todo mundo tem um refúgio, um lugar onde se sente tranquilo, seguro, a salvo. Um lugar onde posso ser eu mesmo, sem medo de nada, e refletir o melhor de cada situação. Benjamin Amadeo tinha encontrado esse lugar. Quando terminavam as apresentações de Casi Ángeles: La Resistencia, e o Gran Rex ficava vazio, ele, que tinha aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 11:41:27

    Ah menina como estou amando os contos! Sério! O meu preferido foi o primeiro, de Mar e o Tato, muito lindo! E bom, ideias, alguma tragedia entre Mar e Thiago, ou um novo casal nunca visto por exemplo Lali e Victorio... Posta mais :D

  • k.a Postado em 25/12/2012 - 16:11:50

    minhas ideias... como um casal podia ter o rama e a mar, na terceira ou quarta temporada! eu acho esse casal incrivel :), bom é isso, bjs.

  • amolaliter Postado em 15/03/2012 - 20:43:02

    Posta mais

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:23

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS

  • deboraoliveira Postado em 13/03/2012 - 22:46:22

    POSTA MAISSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais