Fanfics Brasil - 1º - Personagens O círculo secreto

Fanfic: O círculo secreto | Tema: O circulo secreto


Capítulo: 1º - Personagens

37 visualizações Denunciar


Cassie Blake :


http://4.bp.blogspot.com/-PL7iEPRj3eA/Tjb5F-VQarI/AAAAAAAABWk/T2ogXA5QuIk/s1600/series_cartazes2.jpg


Cassie se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake, para viver com sua avó, Jane Blake. Na nova cidade, ela acaba descobrindo que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto. Seu elemento é Sangue.


Diana Meade :


http://3.bp.blogspot.com/-u4xcZ56LWvo/Tjb5LR_We-I/AAAAAAAABW4/IdxIbSJjGBQ/s1600/series_cartazes7.jpg


Diana tem 18 anos, possui uma beleza clássica e é inteligente. Diana tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é líder do Círculo, e está determinada a usar a magia para o bem. Embora Diana queira que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a garota esteja pronta. Ela é perdidamente apaixonada por Adam. Seu elemento é Terra.


Adam Conant :


http://4.bp.blogspot.com/-3qAG4BWybjY/Tjb5H7FsqNI/AAAAAAAABWs/apwCsZY6sLY/s1600/series_cartazes4.jpg


Ele tem 19 anos e é o membro mais antigo do Círculo Secreto. Quando Cassie está em perigo, Adam aparece para salvá-la. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração muito grande por Cassie. Seu elemento é Água.


Faye Chamberlain :


http://3.bp.blogspot.com/-3tcst6uIpLg/Tjb5JAhypGI/AAAAAAAABWw/oPkY50o_LRU/s1600/series_cartazes5.jpg


Faye tem 17 anos,é elegantemente sexy e uma jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para realizar desejos, mesmo que em algumas situações isso vá contra as regras. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam, e vai usar e manipular isso como vantagem em sua luta de poder contra Diana. Seu elemento é Tempestade.


Melissa Glaser :


http://1.bp.blogspot.com/-CwqCDpCIghw/Tjb5HFbPs2I/AAAAAAAABWo/OwdSlVfXkck/s1600/series_cartazes3.jpg


É a melhor amiga de Faye, tem um relacionamento complicado com Nick. Foi possuída por um demônio, que anteriormente habitava o corpo de Heather, que foi atropelada e faleceu. Faz parte do círculo. Seu elemento é Ar.


Nick Armstrong :


http://4.bp.blogspot.com/-4pRKMQ1nEXE/Tjb5KQuxJCI/AAAAAAAABW0/rFGgcimtO_8/s1600/series_cartazes6.jpg


É o namorado da Melissa Glaser, Jessica Parker Kennedy que morre quando Charles, Gale Harold, o afoga, tentando matar o demônio que o possuiu, quando saiu do corpo de sua namora, Melissa Glaser. Seu elemento é Fogo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                   O círculo secreto   2 dias antes. Cassie estava andando de carro sozinha, ouvindo uma música quando um carro vem em sua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:34:32

    ameii posta mais!!!

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:34:32

    ameii posta mais!!!

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:34:32

    ameii posta mais!!!

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:34:31

    ameii posta mais!!!

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:34:31

    ameii posta mais!!!

  • xxxfelipexxx Postado em 14/02/2012 - 20:03:06

    Aiii amei muitoo a novels botaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais