Fanfics Brasil - 1 - Silvio e sua Ganzarolli Deu Silvio na TV!

Fanfic: Deu Silvio na TV!


Capítulo: 1 - Silvio e sua Ganzarolli

671 visualizações Denunciar


CENA 1 - MANSÃO DE SILVIO SANTOS. INT. SALA. NOITE.


 


Silvio praticamente jogado no sofá, cheio de fios (ele é um robô, kkk) todos tortos, saindo pra fora, com um balde de parafusos e seu microfone em seu paletó. Rindo com aquela risada humorada do programa "Entubando Suéllen", que passa na TV, vem correndo Íris Abravanel, que acabara de escrever mais um capítulos de sua novela que nem audiência consegue a "Pulmões Feridos":


 


Íris - Ai, meu Deus, Silvinho, o que houve?!


 


SILVIO - Hi, hi, o que foi mulher, não tá vendo que eu tô vendo "Entubando Suéllen", não?


 


ÍRIS - (histérica) Ah-há! Por isso que depois que você vai pro banheiro e fecha a porta eu escuto gemendo, né, seu Silvio? Batendo uma assistindo pornô de pulz-size!


 


SILVIO - Mas quem tá falando em bater uma, muié? Hi, hi, eu tô falando em diarreia, eu sempre tenho. Má-hi, hi... Esses dias mesmo meu cu tava aderdendo pra caralho... (rindo) Má-hi, hi...


 


ÍRIS - Fez eu parar de escrever a novela por isso?


 


SILVIO - Mas que novela, hã? Pulmões Feridos, a dor-de-barriga do meu canal? Ah, vai catar coquinho, num dá audiência, sem-vergonha.


 


ÍRIS - Ah, vá, vá, seu velho inútil! Se falar mais um "a" vou desligar te desligar e cortar seus fios... Hum! (se vira e vai-se embora)


 


SILVIO - (ri) Mulher metida, é por isso que eu sou mais Hellen?! (celular toca e ele atende)


 


HELLEN: Alô? Oi Silvinho, meu velho safadinho, tudo bem?


 


SILVIO: Justamente estava falando em você, meus olhos enchem quando falo em você, Ganzarolli.


 


HELLEN: Só liguei porque preciso de um carro novo, meu velhinho. O meu quebrou quando eu fui pro rodeio. Ah, também preciso de tampões e hipoglós pra passar nas assaduras.


 


SILVIO - Hipoglós? Mas pra que isso, meu encanto?


 


HELLEN: Uai, não podemo esquecer que seu badalo é de ferro, machuca e assa. Tá doendo e inchado, preciso urgente antes que fique fedendo, seu pênis é duro, hein, meu robozão?


 


SILVIO - (ri) Ah, mas é mesmo, sabe?


 


CONTINUA...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas Vinícius

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 14/02/2012 - 01:49:18

    Ma HIHI posta mais kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais