Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: Capítulo 1

538 visualizações Denunciar



Lua caminhava pela escola com um monte de papéis na mão, ela foleava um por um e não conseguia entender nada. Sentou em um banco que ficava próximo ao bebedouro e quebrando a cabeça, tentava entender o que significava.



- Ah sim, é para resolver o negócio do teatro. Entendi. – Falava Lua sozinha.



- Falando sozinha, gata? – Micael apareceu.



- Ai, Mica, você adora me dar susto né!? – Disse Lua colocando a mão em seu peito.



- Papel do Teatro? – Mica perguntou pegando o papel.



- Esse mesmo. Você entende alguma coisa? – Perguntou Lua coçando a cabeça.



- Quem entende é o Chay, se quiser falar com ele. Corra, pois ele foi para lá com bastante pressa.



- Brigada, Mica. – Agradeceu Lua.



Lua então levantou do banco e saiu em disparada atrás de Chay, correndo, chamando a atenção de todos que ali estavam. Esbarrou em uma colega de classe, fazendo-a com que caísse.



- Desculpa! – Gritou Lua.



- Ai, como eu odeio essa ‘Mulher Macho’, não fica comportada nem um segundo. – Disse a garota que foi derrubada.



Lua continuava a correr, quando enfim, encontrou Chay.



- Chay, Chay. – Lua gritou e Chay se virou.



- Oi Lua? – Perguntou Chay vendo o desespero da garota.



- Então, você está ocupado? Estou vendo que não né!? Tenho que fazer este trabalho de teatro, quer dizer, não só...



- Lua, desculpa! Bom trabalho pra você, mas eu preciso ajudar um amigo com outro trabalho. – Chay interrompeu Lua.



- Poxa, sério? – Perguntou Lua.



- E aí Chay, está pronto pra ir lá em casa ficar no vídeo game, ver as revistas de mulher pelada e ficar na frente do computador o dia todo? – Disse Arthur dando um soco no braço de Chay.



Lua e Chay se olharam entre si, Lua soltou um ‘Ata’ e saiu dali.



- Que merda! – Disse Chay!



- Não queria ir pra casa dela né?! Não quer pegar a ‘Mulher Macho’ né? – Disse Arthur rindo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua andava em direção a seu armário para guardar os papeis que tinha recebido. Pegou a chave e tentava abrir o armário, mas não conseguia de jeito nenhum. Tentava, tentava e não conseguia. - Calma aí, calma aí. – Disse Arthur querendo ajuda-la. E um simples toque, Arthur abri o armário, deixando L ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais