Fanfics Brasil - 10 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: 10

14 visualizações Denunciar



Um dia depois, no parque...



Lua esta lendo um livro, sentada no banco do parque, Mel chega e começa a conversar com a amiga.



- Que livro é esse? – Mel pergunta a Lua sobre o livro.



De repente passar um garoto lindo, correndo e de óculos.



- Como esse cara é quente. – Disse Mel. –Viu Lua, viu aquele cara?



- Vi sim, mas não estava pensando nele, estava pensando em outro. – Respondeu Lua.



- Outro? Quem? De quem você está gostando?



- É o Arthur. Eu não sei se você o conhece. Eu não sei se ele gosta de mim, se não gosta, que merda! Porque no outro dia ele me beijou e me disse um ‘Tchau’, mas agora eu nem tenho certeza sobre isso. – Desabafou Lua.



- Então sai com ele e pergunta se ele quer alguma coisa com você. – Disse Mel.



- Não, não, isso iria estragar tudo... Porque até dois dias atrás, ele tinha uma namorada. Eu não posso fazer isso.



- Já sei.. Uma outra garota da em cima dele e se ele ficar mais com você, então ele gosta de você. Se é que você me entende. – Explicou Mel.



- Nossa, Mel! Entendi parcialmente, mas a ideia é genial. Você faria isso por mim? Vai flertar com ele? – Perguntou Lua, empolgada.



- Mas Lua, você é louca ou o que? E o que eu faço com o Quino? – Perguntou Mel.



- Quino? Não tem nada a ver com ele. A única coisa que você tem que fazer é conversar com o Arthur e ver se ele olha pra você do mesmo jeito que ele olha pra mim, mesmo que seja só um pouco. – Respondeu Lua.



- Olha Lua, eu tenho problemas demais com o Quino. – Um silêncio toma conta. – Você sabe que ele quer ser virgem até o casamento?



- Eu sei e eu sei que a escola toda também sabe. Minha madrasta sabe por que contei a ela e ela ficou apavorada. – Disse Lua.



As duas riram...



- Já sei. Ele pode ser igual a mim, esconde de todos que está gostando de alguém. – Disse Lua.



- Que merda Lua! Você sempre acha que todo mundo é como você. – Disse Mel fazendo Lua soltar uma risada. – Ok, eu flerto com o Arthur se você flertar com o Quino e ver como ele reage?



- Mas como eu vou flertar com o Quino? Enlouqueceu? Quino me odeia e você sabe o porquê, se eu chegar perto dele, ele pode até me bater. – Disse Lua.



- Vamos Lua, se você quiser que eu flerte com Arthur, você tem que fazer isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, na escola... Lua está preparando um suco de limão na cantina, Arthur avista Lua e vai falar com ela. - Você não vai acreditar. – Disse Arthur. Quando Arthur olha para a bebida, pergunta... – Isso é um suco de limão? - É sim, ando meio nervosa ultimamente. – Respondeu Lua. - Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais