Fanfics Brasil - 12 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: 12

15 visualizações Denunciar



No parque... Lua encontra Quino e tenta flertar com ele, mas Quino se estressa com ela. E antes que Quino pudesse fazer algo, Arthur e Mel aparecem...



- Olha aqui ‘Mulher Macho’, se algum dia você voltar a flertar comigo novamente, você vai ver só! Você tem sorte que eu não gosto de violência, do contrário... – Disse Quino para Lua.



- Quino! Fica tranquilo Quino! – Mel gritava. – Tenho certeza que ela não estava flertando com você, deve ter sido um engano. – Disse Mel.



- Do contrário o que, espertão? – Perguntou Arthur defendendo Lua. – Vamos ver o que você vai fazer com ela!



- E você, qual é o seu problema? Está defendendo ela porque? Está comendo esse ‘macho’ é? – Perguntou Quino.



- Aqui cara, o que eu faço com isso... – Arthur aperta o ‘pênis’ por cima da calça. Deixando todos surpresos. – ... É problema meu. Mas e o que você faz? Ah, a escola toda sabe, você faz nada! – Disse Arthur.



- Vamos Quino, vamos embora daqui. – Disse Mel fazendo o ir embora com ela.



- Uffa! – Lua suspira!



- Você realmente flertou com aquele cara? – Perguntou Arthur.



- Claro que não! – Responde Lua.



- Porque você tem que ter mau gosto... Bem estou saindo, nos falamos depois. – Arthur começa a andar.



- Arthur, uma coisa. – Disse Lua.



- Diga. –Arthur falou.



- Nada, mas... obrigada por me defender.



Arthur sorri para Lua e começa a andar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um dia depois, na biblioteca da escola... Lua está lendo um livro e para sua surpresa, Arthur aparece de repente. - Hey. – Arthur assusta Lua. - Maldito seja! Me assustou! – Disse Lua. - Posso te mostrar uma coisa? – Pergunta Arthur. - Claro! – Responde Lua. - Olha isso, não consegui dormir por causa disso. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais