Fanfics Brasil - 15 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: 15

372 visualizações Denunciar



No dia seguinte, na sala de computadores da escola... Lua está jogando ‘Second Life’, um jogo em que ela sempre jogava com Arthur. Arthur vê que ela está jogando e senta no computador em frente ao dela e entra no ‘Second Life’ e começa a conversar com ela.



 



Arthur diz: Oi Lua.



Lua diz: Por que estamos falando por aqui se estamos a menos de 2 metros um do outro? Ah claro, é melhor não deixar seus amigos vê-lo falando comigo.



Arthur diz: Não seja louca, eu apenas tive um dia muito pesado. Eu mal me importo com o que meus amigos dizes, eu faço o que quiser. Se eu quiser ir com você, eu vou. E você sabe disso. Vamos deixar para outro dia, eu gostaria de ficar sozinho com você.



Lua diz: Pra que? Pra você esquecer dessa mensagem no dia seguinte?



Arthur diz: Eu sempre lembro de tudo.



Lua diz: É tão fácil digitar né? Porque não diz cara-a-cara? Você acha que você é tão valente!!



Arthur diz: Irei te esperar na biblioteca hoje depois da ultima aula.



 



Arthur se desconectou do jogo e foi embora, passando por Lua, que ficou furiosa. Arthur esquece algo em cima da mesa do computador, Lua consegue ver o que era e pega para entregar a Arthur.



- Ah, é uma carteira. – Diz Lua ao pegar o objeto. – Ah, eu tenho que ver a foto da identidade dele, todos ficam hilários em fotos de documento.



Lua abriu a carteira de Arthur e então encontrou o documento e o pegou.



- Ai, meu Deus! Olha essa foto. – Lua não parava de rir um segundo. – Gente, cruzes, que foto horrível. – Lua ria, mas parou quando viu algo de estranho em meio aquele papel verde. – Peraí, ‘José Aguiar Blanco’, mas esse é o mesmo nome do meu falecido pai, tem algo de errado nisso. – Lua tentava entender, mas não conseguia. – Ai, meu Deus! Não me diga que estou apaixonada pelo meu irmão. Por favor, não...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No mesmo dia, na sala de aula... Lua conversava com seus melhores amigos, Mel e Chay... - Bem Lua, eu não acho que ele quis dizer isso, quero dizer, ele gosta de você como eu, sabe? Como amigos. – Disse Chay. - Mas espera aí, porque ele me diria para encontrar com ele sozinha na biblioteca se ele não gostasse de mim? – Respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais